Olá meus amigos
Visitem minha página na Amazon:
http://amazon.com/author/joseguimaraes
Segundo olivro de Hebreus 11.1, a fé é a certeza de coisas que se esperam e a prova de fatos que não se vêem.
Seria assim como dizer que de coisas invisíveis, obteríamos coisas visíveis.
Assim, temos fé quando desejamos uma coisa e lutamos por ela, com a certeza de que a obteremos.
Você já observou como se comporta uma criança quando pede um brinquedo: Ela não duvida nem um pouco em seu coração de não o receberá. E assim o recebe.
Nós não temos fé quando desejamos uma coisa e, mesmo que lutemos por ela, imaginamos que seja impossível obtê-la.
Acontece também de termos fé ao contrário. Ou seja, em vez de nos fixarmos naquilo que queremos, pensamos naquilo que não queremos.
Por exemplo, ao ficar perto de alguém que está com gripe, achamos que vamos pegar o vírus.
Colocamos essa ideia maluca na mente.
Em breve, começamos a espirrar, e compramos um lenço.
E logo em seguida a gripe se instala.
Isso é fé! Só que, ao contrário.
Portanto, se mantivermos nossa mente fixada somente em pensamentos positivos, obteremos somente resultados positivos.
Você por acaso já ficou bem perto, quase encostando o corpo, de alguém que você sabe que tem AIDS e ficou com medo de pegar essa doença?
Se já ficou com medo de pegar AIDS só pela aproximação, perca logo esse medo. Pois essa doença não se pega pelo simples toque.
Um aperto de mão é só um aperto de mão.
Disse Jesus, em Marcos 11.24:
— Tudo o que você pedir em oração e crer que o receberá, será seu.
Ou seja, peça, não duvide e creia que já recebeu aquilo que você tanto deseja.
Mas lembre-se do seguinte: Deus não lhe dará um carro veloz, para você dirigir o veículo falando no celular e ainda correndo risco de matar pessoas ou a si próprio.
Nem lhe dará um namorado, o mais bonito que você já encontrou pelo caminho, se ele não quiser nunca namorar você.
Deus lhe dará, sim, um namorado: um cara bem legal que está a fim de namorar você.
É isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos e Estudos Bíblicos
ДуховныеEste espaço do Wattpad será usado para publicar histórias bíblicas, contos bíblicos, fatos acontecidos há muitos anos, conforme relatados pelos profetas de Deus na Bíblia. Eu estudo a Bíblia todos os dias e gosto de compartilhar na internet aquilo q...