Tudo posso naquele que me fortalece

214 12 0
                                    

Quando você diz tudo posso naquele que me fortalece, você está dizendo que alguém é forte, poderoso e esse alguém te dá força. Isto é, ele promove você.


Faz com que você cresça naquilo que faz, hoje e em todos os dias de sua vida.


Entretanto, é muito importante que haja conexão entre seu coração e essa pessoa que te fortalece, de modo que ambos estejam ligados continuamente.


O apóstolo Paulo disse assim: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13).


Você pode dizer também "Posso todas as coisas naquele que me fortalece".


Aquele que te fortalece é Jesus.


Ele mesmo!


Jesus é Filho unigênito de Deus. Veio à Terra para ensinar aos homens e mulheres os evangelhos e resgatá-los de suas práticas de pecados, que não agradam nem um pouco o Senhor Deus, Criador de todas as coisas do mundo, inclusive dos homens e das mulheres.


Sabendo agora disso, habitue-se a dizer essa frase, sem medo de jogar palavras no ar, sem sentido e sem nexo:


"Tudo posso naquele que me fortalece" ou "Posso todas as coisas naquele que me fortalece".


E diga mais isto: Aquele que me fortalece é Jesus.


Preciso dizer isso bem alto, para todo mundo ouvir? Não! Diga apenas ao seu coração. Diga essa frase mentalmente.


O importante disso tudo é que você esteja convicto do que diz. Sim, diga antes das provas que fizer, antes de entrevistas de emprego, enfim, antes de alguma coisa que estiver apto a fazer, mas ainda está indeciso.


Faça isso e seja feliz!


Bom Dia!

Contos e Estudos BíblicosOnde histórias criam vida. Descubra agora