29

255 22 0
                                    

Igor narrando:

Igor - Por que você falou assim com ela Rebeca?

Rebeca - Deixa eu te lembra que foi ela que beijou outro garoto e brincou com os seus sentimentos.

Igor - Só deixa ela em paz, agora vamos.

Rebeca - Mais já, a gente acabou de chegar.

Igor - Se quiser pode ficar aqui eu vou embora.

Saio daquela boate andando rapido, não iria conseguir ver a Malu com outro garoto, minha casa é perto da boate então cheguei rápido, não tinha ninguém pois meu pai estava no baile também, subo pro meu quarto e me jogo na cama.

Por que não consigo parar de pensar na Malu por nenhum segundo, o que ela fez comigo?  Desde que ela chegou eu venho mudando, só que aí esse cara apareceu e é claro que ela iria preferir esse filinho de mamãe.

Rebeca - Oi Iguinho vim aqui ficar com você.

Igor - Ah oi Rebeca.

Rebeca - E então estamos sozinhos e podemos fazer o que quiser. - Fala se deitando ao meu lado.

Igor - Rebe...

Antes de falar alguma coisa ela me beija e eu retribuo mais depois paramos o beijo.

Igor - Rebeca eu tô querendo dormir então é melhor vc ir pro seu quarto.

Rebeca - Tudo bem teremos várias outras chances. - Fala e sai.

Eu não tava com sono só não queria ter nada com a Rebeca, se fosse a 3 semanas atrás até iria, mais a Malu mudou tudo..

-------------------------------------------------
--------------------

Acordo com um pouco de dor de cabeça, provavelmente por causa das bebidas de ontem, vou ao banheiro e tomo um banho demorado, visto minha roupa que eu tinha levado pro banheiro que era, uma bermuda e uma camisa social, e faço minhas higiene matinal.

Desço pra tomar café e só as garotas estavam lá, me sento e como um pão com manteiga.

Rebeca - Bom dia amorzinho.

Carol - Que patético, não acredito que você trocou a Malu por essa sem sal.

Mari - Tem uma grande diferença entre elas duas e você escolheu a errada.

Rebeca - Essa Malu aí, beijou outro garoto e tá muito bem com ele.

Mari - Garota não fala o que  você não sabe.

Carol - O Noan que beijou a Malu ela não.


Igor - Como é que é Carol.

Mari - Foi o que ela disse, o Noan beijou a Malu e você chegou depois de um segundo é não viu o que aconteceu.

Carol - E não acreditou na Malu, uma pessoa que nunca te deu motivos pra desconfiar.

Mari - E ainda xingou ela de uma coisa que ela está tentando mudar!

Igor - Então foi isso, gente eu tenho que ir - Falo e me levanto e vou em direção a porta.

Quando alguém me puxa, me viro e me deparo com a Rebeca.

Rebeca - Não acredito que você vai ir atrás dela.

Igor - Claro que vou, eu cometi um erro.

Rebeca - Você nem sabe se o que elas estão falando e verdade, aposto que foi a Malu que pediu pra elas mentirem.

Igor - Não adiantar você falar nada eu acredito na Malu, eu tenho que ir.

Falo e saio correndo até a casa da Malu.

Continua...






Apaixonada Pelo TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora