38

243 17 0
                                    

Já fazia cinco dias que meu pai estava internado, hoje ele ligou e falou que queria falar comigo e com o Igor.

Malu - E então pai, o que você tem de tão importante pra falar?

Alemão - Eu pensei bastante e eu vou passar a diante o cargo de dono do morro.

Igor - Espera, mais você já cumpriu a meta de 15 anos?

Malu - Como assim, que meta?

Alemão - Quando você é o dono do morro, você tem que ficar no mínimo 15 anos para deixar outra pessoa comandar, e eu já tenho quase 18 anos de dono do morro.

Igor - Por que você que fazer isso?

Malu - E por minha causa?

Alemão - Claro que não Malu, eu só não quero mais essa vida e eu vou ser avó, não quero dar um mal exemplo ao meu neto ou neta.

Igor - E você tem razão.

Alemão - Já fico até pensando ele ou ela se divertindo na rua da frente.

Malu - Pai, sobre isso...

Igor - Você não contou pra ele?

Alemão - Me contar o quê?

Malu - Pai, quando eu estiver com uns 8 meses de gravides a gente vai se mudar pra Londres.

Alemão - Não, você não pode ir pra Londres!

Malu - Lá eu posso criar o meu filho melhor que aqui!

Alemão - E ele ou ela vai crescer longe da família! Longe dos avós! Longe de mim?

Malu - A gente vai te visitar e você pode visitar agente também.

Alemão - Eu não quero ficar longe do meu neto igual eu fiquei de você!

Malu - Pai, vai ser o melhor pró nosso filho e você sabe disso.

Alemão - Tudo bem eu sei, não vai adiantar eu ser do contra mesmo.

Malu - Vai dar tudo certo pai.

Igor - E Alemão e tem uma boa notícia, amanhã você já pode sair do Hospital.

Alemão - Até que em fim não aguento mais comer só gelatina - Fala e nos rimos juntos.

Malu - Só você.

3 meses depois:

Hoje é o dia que agente vai descobrir se é menina ou menino, bom o Igor acha que é menina e eu acho que é menino não sei por que, nesses três meses eu comi bem mais do que o natural e tive vários enjoos, mais mesmo assim já amo muito meu filho sendo menina ou menino.

Eu continuo fazendo a escola so que online, por causa da gravides, acabamos de ser chamados pela doutora e eu to muito ansiosa.

Doutora Marcela - A olha meu casal preferido está de volta!

Malu - Oi doutora Marcela.

Doutora Marcela - Vocês devem estar bastante ansiosos em.

Igor - Sim, desde ontem.

Doutora Marcela - Bom o resultado vai surpreender vocês!

Malu - Sério!

Doutora - Bom vocês estão gravidos  de menina...

Igor - Acertei!

Doutora Marcela - E de um menino.

Malu - Espera como assim?

Doutora Marcela - Vocês estão esperando gêmeos!

Igor - Agora a minha alegria tá em dobro!

Sinto uma torneira muito forte e minha cabeça começa a girar com a notícia...

Igor - Malu...

*****

Malu - O que aconteceu?Aonde eu tô?

Igor - Você desmaiou na consulta, você está bem?

Malu - Eu estou, só um pouco tonta.

Igor - Você se lembra que está grávida de gêmeos?

Malu - Sim, e contínuo preocupada.

Igor - Como assim? Por que?

Malu - Igor agora são 2 crianças e fica mais difícil ainda.

Igor - A gente vai dar conta Malu,o principal a gente já tem o amor.

Malu - Que bom que você está aqui comigo.

Igor - Eu nunca deixária você sozinha.

4 meses depois:

Bom, já se passaram 4 meses e minha barriga está enorme, tenho várias  notícias muito boas, meu pai, a Carol,a Mari e a Lisa vão para Londres com a gente! E umassimo não e.

Amanhã é a viagem e eu e estou muito ansiosa, e bem mais feliz agora que meu pai e minhas amigas vão estar lá também, e principalmente meus filhos e o Igor, eu e o Igor já decidimos o nome dos nosso filhos.

Vai ser Maria Clara e Nicolas, eu escolhi os dois e o Igor só aceitou por que amou minha escolha.

Apaixonada Pelo TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora