12

342 20 0
                                    


Estávamos indo para o pátio, quando nós aproximamos da nossa mesa que estava, o Theo, a Valen e o Lucas.

Valen - Então essas faveladas vão estudar aqui também?

Malu - Valentina você não pode falar assim com elas.

Valen - Já arrumou mais uma garota pra me substituir né Malu?

Mari - Ai garota cala a boca.

Carol - É, sua voz e irritante mimadinha.

Lisa - Mais uma nariz empinado.

Valen - Eu não quero que vocês se sentem com a gente simples.

Théo - Vocês podem se sentar sim a Valen não manda em nada aqui.

Valen - Você tinha que estar do meu lado você era o meu namorado.

Malu - Valen já chega deixa de ser infantil, olha se você estiver encomodada com a nossa presença e só você sair por que essa mesa e especialmente para a capitã de líderés de torcidas e pelo o que eu saiba você não é, agora tira essa bunda da cadeira e vaza - Falo atraindo olhares para a Valen.

Valen olha com raiva pra mim e sai com raiva, me sento e as meninas também.

Lisa - Uau garota você arrasou.

Carol - Sei que era ela era sua amiga mas elá e muito chata.

Mari - Carol ele é o namorado dela - Fala beliscando ela.

Théo - A gente terminou ontem.

Malu - Eee.... Não apresentei vocês ainda né, esse é o Lucas, e o Theo,e essas são a Lisa, Carol e Mari.

Eles se acenam e percebo o Olhor de Lucas para a Lisa e vice versa.

Malu - Eu shippo em Lucas e Lisa. - Falo e eles ficam envergonhados.

Mari - E você viu o Théo e a Carol, esses dois já estão preparando o casamento so com o olhar.

Carol - Deixa de ser chata Mari.

-------------------------------------------------
--------------------------

Cheguei da escola e entrei em casa, meu pai estava menchendo com uma caixa grande cheia de armas, o ignoro e subo para o meu quarto, tomo um banho e visto meu uniforme de líder de torcidas, e amarro o meu cabelo, estava escovando os meus dentes quando escuto um barulho na janela, pego uma faca que estava na minha mochila no chão do banheiro que o meu pai me obrigou a levar pra escola caso de alguma emergência.

Vou devagar até a porta com a faca na frente quando dou de cara com...

Malu - Que susto que você me deu Igor, o que você está fazendo aqui?

Igor - Vim te fazer uma visita já que seu pai arrumou outro motorista para me substituir.

Malu - Se o meu pai te ver aqui você está morto, você tem que ir embora, o que você veio fazer aqui?

Igor - Vim te convidar pra tomar um sorvete.

Malu - O meu pai me proibiu de andar com você.

Igor - Mais a gente não vai andar agente vai de carro.

Malu - Hahaha você é Ilario, hoje eu tenho que ir a escola, hoje é teste para líder de torcidas - Falo mostrando meu uniforme.

Igor - E amanhã?

Malu - Amanhã tenho ensaio.

Igor - E sexta feira?

Malu - Deixa eu olhar na minha agenda, que parte do meu pai vai ter matar se te ver aqui você não entendeu, o meu pai não quer que a gente ande junto se o meu pai ver você aqui...

Igor - Tudo bem eu vou embora, mais eu volto - Fala e da uma piscadinha

Continua...

Hey pessoas.
Deixe seu voto e dê sugestões 😘
Meu insta (Anaalice7204)

Apaixonada Pelo TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora