E aí meus amores... Tudo bem com vocês!? Espero que sim 🥰
Sem enrolação, vamos para mais um capítulo 😉
Não esqueçam de votarem 🤩
Uma ótima leitura a todos😘
************************************
Narr. Munike
Viro na cama pra todos os lados, não consigo dormir. Depois do jantar onde fui completamente ignorada pelo Carter, coloquei Luka na cama e agora estou deitada, imaginando quantas burrices eu fiz em um dia só. Me lembro do beijo com o James... Foi muito bom, mas quando penso no Ryan, tudo muda. Não posso brincar com o James desse jeito.
Onde foi que eu me perdi desse jeito!?
Eu, mulher de um homem só, sem experiências, me passando pela pegadora!! Tá...tô exagerando um pouquinho. Mesmo assim, não posso deixar que o James pense que acontecerá alguma coisa entre a gente. Me envolvi com o meu sócio e agora olha a merda em que estou metida! Não quero que aconteça o mesmo com um parceiro, sem contar que esse projeto é importante de mais pra mim.
Ouço meu estômago fazendo um som nada digo de uma dama e descido ir assaltar a geladeira. O clima estava tão tenso no jantar que nem comi direito. Talvez ainda tenha sobrado alguma coisa... Como se gente rica guardasse sobra de comida. Sorrio de mim mesma.
Passo pelo quarto do Luka e ele está dormindo como um anjinho. Desço as escadas o mais silênciosa possível. Quando chego na cozinha, já há um assaltante.
Munike: - Será que consigo achar alguma coisa depois de você... --- Jenny pula e deixa cair um pedaço de bolo no chão.
Jenny: - Merda munike!! --- Ela diz brava e sussurrando. - O que faz aqui? --- Sorrio e levanto uma sobrancelha.
Munike: - Acho que o mesmo que você. --- Ela sorri e revira os olhos.
Jenny: - Se você não me dedurar, te dou um pedaço de bolo.
Munike: - Querida, o jeito certo de me comprar é com comida! --- Nos duas rimos.
Jenny me serve um pedaço de bolo com um copo de suco, enquanto eu limpo o bolo do chão.
Sentamos nos banquinhos que ficam na bancada e começamos a comer e conversar. Falamos sobre o bebê, seu restaurante que está construído no centro de Manhattan e várias outras coisas aleatórias.
Munike: - Como pretende manter um restaurante desse porte e ser mãe?
Jenny: - Meu bebê vai estar com no máximo três meses quando o restante for inaugurado, então pretendo ficar apenas na administração, assim posso trabalhar de casa durante um período do dia. Depois quando ele estiver maior, quero me dedicar a criar os menus e pratos. Esse sim é meu sonho. --- Ela diz com os olhos brilhando.
Munike: - Admiro muito você Jenny... Poderia ser só mais uma irmã mais nova que gasta o dinheiro da família, mas não, realmente se dedicou a algo e agora vai ser mãe, esposa e empresária! --- Ela sorri fraco e abaixa a cabeça.
Jenny: - Na verdade, eu era exatamente assim. Me ocupei em gastar o dinheiro do Ryan e atrapalhar os namoros dele. --- Nós duas rimos. - Até que eu conheci alguém e me apaixonei. --- Ela diz com um olhar apaixonada.
Munike: - Acho que os Stewart tem esse poder. Salvar e mudar vidas! --- Jenny concorda com a cabeça.
Jenny:. - Você é uma Stewart... Quem sabe esse legado tenha sido passado pra você!? --- Olho confusa pra Jenny. - Vai querer que eu desenhe? --- Ela revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Ryan? A Infiltrada
ФанфикMunike é uma assistente do gerente geral das empresas Carter's na Rússia. Funcionária dedicada, aplicada e implacável quando se refere aos negócios. Sua vida profissional é segura e estável. Porém como nem tudo são flores, Munike enfrente lembranças...