Não esqueçam de deixar seu voto... É muito importante para divulgação da minha história 🤩😍
************************************
A secretária do Carter mostrou minha sala, e pra minha surpresa minha sala fica ao lado da sala do CEO safado, mas é tão bonita quanto a dele, a vista da cidade é fantástico. Esse homem pode até não prestar quando o assunto é mulher, mas impecável nos negócios, o que ele construiu em pouco tempo, um império em menos de cinco anos. Ele com certeza merece a fama que tem nos negócios. Bom e na safadeza também.
Após me instalar na minha sala vou a procura do nosso diretor bonitão, preciso ver com ele a necessidade de uma secretária, não quero dividir a secretária com o Carter, e aquela assistente dele só quero bem longe de mim. Também preciso conhecer os colaboradores que ficaram responsáveis junto comigo no projeto.
Vou até a secretária que não é a mesma de algumas horas atrás e me informe sobre a sala do Mark.
Munike: - Boa tarde, você poderia me informar o andar da sala do Sr Mark Leviels? --- Ela demora longos minutos ainda digitando no seu teclado, até que se direcione para me responder.
Secretária: - Fica no andar 42° andar. Mas ele está na sala do Sr Carter nesse momento em uma reunião. --- Antes de terminar, ela já volta sua atenção ao seu computador novamente. O que me irrita profundamente.
Munike: - Poderia me anunciar por favor. --- Meu tom é seco.
Ela levanta uma sobrancelha e me olha com uma cara de quem diz: " E você é quem mesmo?". Não deixo por menos e me apresento.
Munike: - Ah, que indelicadeza a minha, nem me apresentei. Meu nome é Munike Stewart, a nova vice Presidente das empresas Carter's, muito prazer. --- Dou o meu melhor sorriso sarcástico e a secretária se engasga com a própria saliva.
Secretária: - Desculpe senhora, irei anuncia-la.
Ela pega o telefone e fala com o Carter, logo depois me dá um sorriso amarelo e diz que ele irá me receber. Viro minhas costas e nem me dou ao trabalho de agradecer.
Bato na porta três vezes e entro.
Munike: - Com licença Mark, será que quando você acabar sua reunião com o Sr Carter, você poderia vir a minha sala? --- Ignoro completamente a presença do Carter, mas sinto seus olhos em todo momento em mim.
Mark: - Claro senhorita. Na verdade já terminamos aqui. --- Mark sempre com um sorriso gentil, se levanta da cadeira e vem em direção a porta.
Quando estávamos quase saído, Carter me chama.
Ryan: - Só um minuto senhorita Stewart. Mark, espere lá fora por favor.
Mark sai fechando a porta e eu permaneço no mesmo lugar esperando que ele continue.
Ryan: - Aquilo que você viu foi um mal entendido. Não estava acontecendo nada entre minha assistente e eu. --- Seu tom é sério e calmo, mais vejo anciedade em seu olhos, uma necessidade que eu acredite no que ele me diz.
Munike: - Sr Carter, eu como vice Presidente lhe indicaria um outro lugar para cometer suas práticas, seu escritório não é lugar pra isso. Imagine se algum outro funcionário presenciasse aquela cena lastimável! E eu, Munike, não tenho nada com suas aventuras amorosas.
Ele se levanta e vem caminhando lentamente até mim.
Ryan: - Práticas? Aventuras amorosas? --- Ele pergunta ainda vindo em minha direção e eu aceno em confirmação. - Isso é tudo que tem a dizer?
Ele para bem próximo a mim sem me encostar, me obrigando a olhar pra cima.
Munike:
-" Você não ia gostar de saber o que mais penso a respeito." --- lhe retribuo o sorriso.
Ele põe uma de suas mãos na minha cintura e a outra na porta atrás de mim. E se inclina em meu ouvido.
Ryan: - Você só me deixou mais curioso. --- Ele sussura em meu ouvido e morde minha orelha. Não resisto e solto um suspiro alto, saindo quase como um gemido, o que faz Carter sorri.
É estranho como meu corpo reage a toda essa provocação do Carter. Minha vontade é pular em seu colo e beijar ele até meus lábios doerem, mas não esqueci do nosso pequeno joguinho de provocação, e pelo jeito, nem o Carter esqueceu. Decido virar o jogo.
Passo minhas mãos pelo seu pescoço e retribuo a mordida na orelha. E vou descendo meus beijos até seu pescoço.
Munike: - Primeiro que você é muito safado. --- Subo meus beijos para sua bochecha. - E segundo... --- Beijo cantinho da sua boca, encostando levemente em seus lábios. - Que a sua vida pessoal não me interessa! --- O afasto e abro a porta saindo para encontrar com o Mark. Mas antes de fechar totalmente a porta ouço seu sorriso se divertindo com a situação. Claro, ele achou que eu me renderia fácil.
Já na minha sala com o Mark, lhe mostro o projeto iniciado na Rússia e dou uma breve explicação do que pretendo fazer e os profissionais que precisarei.
Mark: - Então senhorita o Carter já havia deixado ordens pra que eu mesmo selecionasse a sua equipe com os melhores. --- Fico nitidamente surpresa e Mark sorri. - Esse projeto agradou muito o Carter e ele quer realmente os melhores nele.
Munike: - Entendo. E me chame só de Munike, eu não pretendo te chamar de Sr Leviels. --- Ele sorri e assente. - Iremos trabalhar muito nesse projeto e em outros, não há necessidade de tanta formalidade.
Mark: - Juntos!? --- Ele me olha confuso.
Munike: - Sim. Você é o braço direito do Carter e diretor geral, isso com certeza te põe entre os melhores. --- Ele fica levemente ruborizado e ajeita o óculos.
Mark: - Obrigado Munike, será um prazer.
Munike: - Eu também gostaria de uma secretária. Mas não quero uma funcionária nova, eu estou começando aqui agora e gostaria de alguém com mais conhecimento aqui dentro e tempo de serviço prestado a empresa.
Mark: - Sim, faz todo sentido. Vou reunir alguns currículos e hoje ainda te envio por e-mail, depois se quiser pode marcar uma conversa com cada uma delas.
Munike: - Sim Mark, perfeito! Obrigada por tudo. Hoje finalizamos então a equipe e amanhã no primeiro horário podíamos nos reunir com todos. Quero começar logo.
Mark: - O Carter te passou a data da apresentação do projeto?
Munike: - Não. Será quando? --- Falo arrumando alguns documentos sobre a mesa.
Mark: - Daqui a 15 dias, com todos os acionistas e diretores de departamento. --- Paro na hora e meus olhos saltam pra fora.
Munike: - O que??? Ele tá louco!!
Mark: - Eu sei que o prazo é apertado, mas acredite, nem tente negociar isso com ele. --- Eu bufo irritada.
Munike: - Tudo bem Mark, vamos mostrar pra esse CEO que nós damos conta! --- Pisco pro Mark e ele sorri.
Mark: - Se você quiser, posso lhe apresentar a equipe hoje mesmo e assim amanhã todos estariam começando a desenvolve-lo juntamente com a gente. O que acha? --- A modéstia do Mark me surpreende. Ele teve uma brilhante iniciativa e age como se não fosse nada. Com certeza nos daremos muito bem trabalhando juntos.
Munike: - Perfeito!!! --- Abro um sorriso de orelha a orelha. - Então dividiremos as tarefas, você reúne a equipe para a reunião no fim do dia e eu mesma vou ao RH e seleciono as candidatas a promoção. --- Ele assente e nós dois saímos da sala, cada um para sua "missão".
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Ryan? A Infiltrada
FanfictionMunike é uma assistente do gerente geral das empresas Carter's na Rússia. Funcionária dedicada, aplicada e implacável quando se refere aos negócios. Sua vida profissional é segura e estável. Porém como nem tudo são flores, Munike enfrente lembranças...