Acho que hoje em dia ninguém mais utiliza jornais como fonte de notícias ou informações, já que agora temos outros meios de ter essas duas coisas. Claro que jornal ainda existe, mas não é tão popular, principalmente o jornal em papel, aquele que víamos nosso pai ou avô lendo enquanto tomava um café da manhã. É como disse, não é popular, mas ainda existe.
Bom, porque estou dizendo isso? Vou explicar. Nosso bairro se constituí em pessoas de mais idade, ou seja idosos, e como muitos deles não se adaptaram a modernidade, o casal de jornalistas resolveu fazer jornais para distribuir pelas casas, assim como antigamente. Eu não vejo problema nenhum nisso, isso é muito legal da parte deles, inclusive meu vô adorou a idéia, mas o único problema é..
O entregador deles..
O meu único problema é o bendito do entregador, mas não porque ele é desagradável ou algo assim, é justamente o oposto!
Kim Taehyung é filho deles, ele os ajuda entregando os jornais pelas casas, jogando eles embrulhados em um saquinho, assim como era antigamente. Ele simplesmente é o garoto mais lindo que já vi em toda a minha vida, simplesmente encantador!
Ele parece ser tão amável que dá vontade de o abraçar e enche-lo de beijinhos. Eu sempre acordo cedo para o esperar no portão e pegar o jornal, ele deve achar estranho, mas pouco me importo, eu só preciso receber o seu bom dia e o seu sorriso único.
E sim, eu gosto dele, digamos que eu tenha um penhasco por ele, mas acho que é normal se apaixonar sem ter muito contato, afinal estou nos meus 17 anos, ou seja, sou um adolescente! E o que significa? Se duvidar eu me apaixono até por um poste!
[•••]
- Acordado de novo? - Perguntou minha mãe me olhando desconfiada. - Pra quem dormia até meio dia estar acordado as cinco e meia da manhã, é surreal.. anda, conta o que tá' acontecendo?
- Eu só estou mudando minha rotina nessas pequenas férias, porque logo volta as aulas e vou estar um verdadeiro zumbi se eu não regular meu horário. - Disse simples. Jamais contaria sobre o meu penhasco de paixão pra ela, me zoaria muito!
- Você faz bem, meu filho querido.. - Dava pra sentir o sarcasmo escorrendo pela boca dela, mas eu só ignorei. Eu e minha mãe nós damos bem, só que as vezes ela fica brava só porque "escondo" coisas dela.
E esse foi nosso pequeno diálogo, decidi não atrapalhar ela enquanto arrumava a mesa para o café, logo o resto acordaria e tinha que estar tudo pronto. Saí da cozinha e fui pra sala, indo específicamente na janela espiar pra ver se o Kim estava chegando.
Todos os dias ficava ali, esperando até que ele aparecesse e eu saísse para ir até o portão, assim ele pensaria que era apenas uma coincidência da gente "se esbarrar". Confesso que eu tenho medo de virar um obcecado por ele, mas é meio impossível!
- Vai cachorro.. late.. - Murmurei baixinho, esperando que o cachorro, especificamente o Duque, pois o latido dele é inesquecível pois ele é um Pincher. Se ele latir o Taehyung está vin–
Nem consegui concluir meu pensamento e eu já consegui escutar aquele latido do Duque do outro lado da rua, e ver o Taehyung puxando aquele carrinho cheio de jornais.
- Azul.. - Suspirei ao olhar a figura dele ao longe. Ele havia pintado o cabelo de azul, estava a coisa mais linda desse mundo!
Quando perdi ele de vista, saí da janela e fui pra porta e a abri calmamente e saí. Quando o perdia de vista era sinal de que ele estava no nosso lado, e logo ele estaria aqui no meu portão depois de três casas.
Arrumei meu cabelo e respirei fundo, e fui caminhando bem lentamente para conseguir ter o tempo exato do nosso "encontro", tô' até emocionado!
- Bom dia, Jung. - Disse assim que colocou os olhos em mim, aí meu deus. Meu coração até disparou agora com ele aqui no meu portão. Taehyung acaba com meu psicológico, e olha que sou uma simples jovem camponesa. - Pijama legal. - Sorriu me olhando dos pés a cabeça, me fazendo olhar meu pijama que nem lembrava que estava vestindo.
Não acredito que estava pagando mico na frente dele! Eu havia esquecido que estava com o pijama do Mang e agora ele vai me achar um infantil!
- Ei, não precisa ficar com vergonha. - Riu mostrando seus lindos dentes, e puxou um pouco de seu casaco assim deixando a mostra o seu pijama do Tata. - Viu? Curto eles também. - Sorriu e arrumou o seu casaco de volta, e pegou um jornal, mas este continha um pequeno papel rosa no saquinho plástico. - Esse é pra você.. tenha um bom dia, moranguinho. - Deu uma piscadela e saiu.
Sabe o que é simplesmente continuar seguindo o fluxo? Pois é o que fiz. Não consegui falar nada e só peguei o jornal, ainda paralisado só por o ter perto de mim.
- Que vergonha, senhor.. - Murmurei ainda sentindo meu rosto quente. - Porque será que esse jornal é pra mim? - Perguntei para mim mesmo e peguei o bilhete que havia nele.
"Gostaria de te conhecer, o que acha de sair comigo amanhã às 14:00? Aguardarei a resposta pela manhã, e eu quero ouvir de seus lábios. Parece até que o gato comeu sua língua :'D"
Minhas mãos começaram a soar assim que terminei de ler, era isso mesmo? Ele queria me conhecer? Eu só posso estar sonhando! Kim Taehyung quer me conhecer!
- Ele quer sair comigo! - Disse sentindo a euforia dominar meu corpo, eu estava muito feliz e animado, mas também tinha medo de que desse algo errado.
- Eu sabia que aí tinha coisa! - Disse uma voz que eu já conhecia bem, então só me virei e dei de cara com a minha mão com as mãos na cintura e na porta.
- Er... Não é nada disso que a senhora está pensando, mãe.. - Sorri amarelo e eu de nervoso mesmo, porque a situação não tinha graça.
Era isso que eu tinha medo.. mamãe não me permitir sair!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que entregava jornais
Fanfiction• Hoseok era apaixonado pelo garoto que entregava jornais. Ele acreditava que não conseguiria ter contato com ele, até que um dia Taehyung foi entregar o jornal em sua casa, mas esse jornal era especial •