Passei a manhã inteira inquieto, estava muito ansioso para o meu encontro com o Taehyung, que cada vez que pensava mais nervoso ficava. Eu não sabia o que esperar, poderia acontecer qualquer coisa!
Eu de verdade queria que fosse que nem nos filmes, onde ocorria tudo bem e no final um beijo na frente de casa, mas isso seria pedir demais ao universo. Eu não sei quais são as intenções dele e eu também não quero me iludir, como já disse talvez ele só queira ser meu amigo, ou seja ficarei na Friendzone.
Agora estou aqui no meu quarto com o Jimin, havia o chamado para me ajudar a escolher uma roupa bonita. Claro que ele ficou irritado por o ter feito acordar cedo, mas quando se trata de encontros e garotos Jimin fica acordado rapidinho, ele adora ser "cúpido", se dá pra chamar assim.
- Eu acho que essa camisa com essa calça ficaria linda em você, o que acha? - Perguntou enquanto arrumava as peças em cima da minha cama, então as olhei pensativo. - O que foi já? Parece pensativo demais e eu não gosto disso, sempre vem algo negativo.
- É que eu não quero colocar muita esperança, entende? E se eu estiver pensando demais e no fim ele só quer ser meu amigo? - Confessei sentindo a insegurança me tomar.
- De novo com essa? - Perguntou me olhando indignado, eu somente sorri de nervoso. Não era a primeira vez que fiquei nesse assunto. - Eu não acho que ele queira ser seu amigo, eu acho que ele quer te conhecer porque se sentiu atraído por você, e vocês se conhecendo pode rolar alguma coisa, entende? Porque convenhamos, se fosse só pra ser seu amigo ele não iria pedir pra sair com contigo!
- Talvez você esteja certo.. mas sei lá. - Faço um bico após suspirar.
- E eu estou certo, se fosse só por amizade ele teria se aproximado de você na escola, mas não, ele te chamou para um encontro! Um encontro, hyung! - Disse animadamente as últimas palavras me fazendo rir. Aí só ele pra aumentar meu astral.
- Sim, um encontro! - Disse dando pulinhos e dando um giro no mesmo lugar, agora estava recuperando minha animação. Minha insegurança não faria eu me abalar no meu primeiro encontro! - Ah, e você tem razão, essa roupa ficaria linda em mim e combinaria com meu tênis novo!
- Esse é meu hyung! - Disse me abraçando de lado e me dando um beijo na bochecha. - Você está crescendo tão rápido, parece que foi ontem que eu te emprestei uma calça quando a gente tinha 7 anos porque você havia se cagado todo com a vitamina de mamão.. - Disse me soltando e fazendo ar de "mãe orgulhosa".
- Vai se lascar! Obrigada por estragar o momento!
Park Jimin é um mal amado!
[•••]
Já estava quase na hora de Taehyung vir me buscar como ele havia dito e só de pensar meu estômago doía em nervosismo. Ficar horas com Kim Taehyung seria um sonho realizado, mas também um pesadelo!
E se ele fizer perguntas inteligentes e eu não souber responder porque sou burro? Ou eu dar uma de Raven e ficar tendo minhas visões? Ele vai me achar louco!
Esse garoto me deixa de pernas bambas e nem é daquela forma lá..
- Cadê ele? - Perguntou meu pai sentado no sofá enquanto eu ficava olhando pela janela esperando.
- Já tá vindo..
- Bom mesmo. - Disse sério. - Ah, e se comporte e não passe das 20 horas, não te quero tão tarde na rua.
- Ok, pai.. - Revirei os olhos ainda olhando a janela, jamais ousadia fazer tal audácia em sua frente. Chinela voa.. brincadeira, meu pai não me bate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que entregava jornais
Hayran Kurgu• Hoseok era apaixonado pelo garoto que entregava jornais. Ele acreditava que não conseguiria ter contato com ele, até que um dia Taehyung foi entregar o jornal em sua casa, mas esse jornal era especial •