Depois da minha mãe me pegar no flagra esboçando minha alegria, somente entramos para dentro de casa e fomos tomar café, já que meu pai e meus avós tinham acordado já, então o café iria ser como nos outros dias, mas ainda sim eu tinha o olhar daquela mulher sobre mim. Meu deus, fico até com medo.
Imagina se ela não me deixa ir? Eu fujo de casa! Não iria perder a oportunidade de sair com o Kim, eu seria louco se perdesse. Mas, vem cá.. eu ainda não acredito que ele me chamou pra sair, tipo, isso é real? Taehyung parece um garoto inalcançável pra mim e que a qualquer momento eu vou acordar desse sonho.
E eu também não posso me iludir, certo? Afinal ele disse que quer me conhecer, talvez pra ser meu amigo, visto que eu não o vejo com amigos, na realidade quase não o vejo, só quando entrega os jornais.
Aí ai, mal posso esperar por amanhã! Tenho que pedir ajuda pro Jimin em relação a minha roupa!
E a mamãe vai deixar!
[•••]
- Vai começar a falar ou vou ter que começar com as perguntas que pra você podem ser constrangedoras, filhote? - Disse mamãe me olhando com aquela cara de desafiadora. Ela sabe como ser temida as vezes, mas eu ainda irei me vingar!
- Não tenho muito o que te dizer, mamãe querida. - Disse sorrindo cínico, e antes que ela falasse eu a interrompi. - Mas.. eu só gostaria de pedir a sua permissão para sair com um garoto amanhã às duas horas da tarde. Então, por favor? - Pedi com jeitinho, ainda tinha que manter o respeito, né?
- Quem é o garoto? Se for um desses delinquentes, você já sabe a minha resposta! - Disse séria.
Nosso bairro era conhecido por ter pessoas idosas, mas também era conhecido por causa dos adolescentes delinquentes, então dá pra entender perfeitamente o porque não me misturo com os garotos daqui. E além de que esses ridículos ficam caçoando do meu teteco, sim eu coloquei esse apelido e ele que lute quando descobrir.
- Claro que não, eu jamais me misturaria com eles mãe. Você sabe que eu sou de família, e além de que eles não fazem meu tipo.. me sinto até ofendido da senhora pensar que eu iria sair com um deles. - digo colocando as mãos ao meu peito, fazendo uma expressão sôfrega ao ser ofendido de tal maneira.
- Hoseok.. para de enrolação e diz quem é!
- Tá bom, mulher! - Resmunguei fazendo um pequeno bico, mas logo veio a imagem de Taehyung na minha cabeça, me fazendo suspirar ao me lembrar daquele sorriso pra mim. - É o Kim Taehyung, sabe? O garoto que entrega os jornais, sabe?
- O Taehyung? - Perguntou surpresa. É tão inacreditável assim? - Confesso que estou surpresa, mas eu estou animada, já que o Taehyung é um rapaz muito educado e gentil, então.. você tem a minha permissão para sair com ele.
- Tá falando sério, mãe? - Perguntei surpreso e a vi concordar, então abri um sorriso. - Eu pensei que você não deixaria eu sair, você tinha aparentado não ter gostado..
- Eu não tinha gostado mesmo, mas agora que eu sei que é com o Taehyung, eu permito. Sei que ele vai cuidar muito bem de você e te devolver inteiro!
- Muito obrigado, mãe! - Disse animado e praticamente pulei em cima dela, já que estávamos sentados na cama. - Fico muito feliz que tenha deixado.. não poderia perder essa chance.
- Ah, então quer dizer que você já estava esperando por isso? - Me tirou de cima de si calmamente e riu me olhando. Me entreguei, né? - Gosta dele, é?
- Mãe! - Repreendi com meu rosto vermelho de vergonha.
Agora sim que iriam começar as perguntas constrangedoras, e claro que teria "aquela" conversa.. morrendo aqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que entregava jornais
Fanfiction• Hoseok era apaixonado pelo garoto que entregava jornais. Ele acreditava que não conseguiria ter contato com ele, até que um dia Taehyung foi entregar o jornal em sua casa, mas esse jornal era especial •