~ A manhã chega e Mario se veste com uma roupa mais forte e ágil para a suposta aventura, enquanto isso Luigi acorda aos poucos da noite conturbada ~
Luigi: * bocejo * Uuaaa ta fazendo oque Mario? Vai tentar convencer a mulher da padaria te deixar comer de graça de novo?
Mario: Como você sabe sobre isso?!- é quer dizer...NÃO! Nos temos uma missão Luigi, e melhor você se aprontar também.
Luigi: WOW calma la "super" Mario, ta falando do que eim?
Mario: O seu cachorro falante Toad me visitou ontem na banheira e disse q o mundo dele esta em perigo, uma nova princesa sera coroada e aparentemente alguem chamado "Buwser" ou algo assim vai tentar mata-la.
Luigi: Pfff- HAHAHAHAHAHAHA qual é irmãozinho oque eu ja te falei sobre ficar bebendo ate tarde com o primo? Você saiu depois que eu dormir não foi,seu FALADOR!
Mario: Luigi eu estou falando serio, alem disso você sabe que e não falo com o primo desde q nos dois ficamos bebados ele pegou o meu dinheiro e fugiu!
Luigi: Ah meu Deus...Mario oque que aquela moça da padaria põe no pão?!!
~ Mario entrega a foto da princesa para Luigi~
Mario: Eu não estou brincando...~ Luigi olha a foto por algum motivo é como se ele conhecesse aquela pessoa a anos ~
Luigi: Você disse um cachorro na banheira?
Mario: Não era bem um cachorro parecia mais um carinha com cabeça de cogumelo, mas eu ja percebi que não acredita em mim então eu vou sozinho.
Luigi: Não espera,alguma coisa me puxou na banheira ontem... Deve ter alguma coisa haver...
Mario: Bom ele disse que tentou chamar voce aquela hora,mas alguma coisa seu errado na hora de atravessar os dois mundos por isso você se sentiu mal.
Luigi: Ta,eu vou me vestir. É melhor que essa menina seja rica senão hahahaha
Mario: Luigi!
Luigi: Qual é Mario eu to brincando voce sabe haha
~ Luigi vai se vestir enquanto Mario balança a cabeça em sinal de negação ~
~ De repente um barulho vindo do banheiro assusta os dois ~
Luigi: Aa!
~Luigi que estava vestindo seu macacão cai da escada ~
Mario: Mãe do ceu!!~Mario corre e olha Luigi la embaixo que faz um sinal de beleza,sinalizando estar bem, enquanto isso Toad sai do banheiro~
Toad: Onde diabos vocês estavam!
Mario: Eu tava convencendo o meu irmão de que um cachorro falante existe,e ele ja estava se aprontando para ir ajudar você!
Luigi: A então quer dizer que esse é o Monstro da banheira? Vem ca seu-
~Luigi dispara em direção a Toad para lhe dar uma surra mas Mario o segura~
Mario: Tsk tsk, Luigi você não deve bater em animais!
Toad: Me chamou de que?!Luigi: Mas ele fala!
~Luigi tenta lutar pra que Mario o solte,sem sucesso~
Luigi: ah...ta bom,que seja. Mas eu não gosto desse dai!
Mario: * suspiro * Fiuu, diz ai cabeça de cogumelo como que a gente vai pra esse tal mundo?
Toad: Ok, sigam me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mario Bros: O inicio de uma lenda
FantasyO inicio das aventuras de Mario e Luigi num universo que vai de engraçado a sombrio!