Capítulo 4: + 1UP -1

12 1 6
                                    

~ O brilho no mar parece o de uma lanterna, fundo onde estão Mario e Luigi o brilho é ainda mais forte .

???: Vocês são os escolhidos, o destino não vai deixar que morram assim...

~ As faixas de Mario e Luigi começam a de soltar como magica e o brilho os envolve fazendo os desaparecer daquela dimensão os mandando para um outro lugar... Chegando la Mario acorda do lado de seu irmão.

Mario: * acorda assustado ficando sentado imediatamente * AAAh isso queima!! Pera eu não to pegando fogo? Meu Deus Luigi!!

~ Mario olha pros lados e vê Luigi ali então imediatamente tenta acorda-lo

Mario: Luigi acorda! * balançando Luigi * Por favor, você não pode ter morrido não assim ACORDA!

~ Luigi acorda da mesma maneira que seu irmão, na verdade estranhamente EXATAMENTE como seu irmão

Luigi: AAAh Eu disse que tinha algo estranho nessa história de banheira!!

Mario: ....!

Luigi: ....?

Mario: Você ta vivo! * abraça Luigi em chorando lagrimas de alegria * ainda bem eu achei que eles tinham tirado você de mim pra sempre!

Luigi: Vivo? Eles me tirado de você? Mas que diabos você ta falando Mario?

Mario: Você não lembra? Ele te matou e depois aquele outro cara me matou também?

Luigi: Bom eu lembro de ter sentido uma pancada, mas como assim morremos a gente ta bem aqui! * olha em volta * Espera... Onde diabos é aqui?!

Mario: Mãe do ceu! Eu não tinha notado!!! Onde diabos é aqui?!

Luigi: Cara de pia! Como você pode ser tão distrai- Olha moeda!! * Luigi encontra uma moeda dourada *

Mario: Olha quem fala ahm?!

Luigi: Mario isso aqui é ouro mesmo! Vai dar pra pagar todas as nossas contas e mais!

Mario: Eu to mais preocupado com aquilo alí! * aponta pra uma espécie de lula branca *

~O ambiente onde estavam parecia sulreal, era como o fundo do oceano porem totalmente claro mas ainda sim debaixo da água. Espécies de estranhas piranhas e polvos por ali passavam  e ao lado delas moedinhas de ouro flutuantes.
Bem a frente podia se ver um cano verde gigante e o que pareciam ser paredes, eram bugadas como um glitch de video game e assim eram algumas outras criaturas.

Mario: Aaa * desvia de uma piranha * cuidados elas tem dentes!!

Luigi: Minha preciosa moedaAaAA * desvia de outra *

Mario: Olha aquele negócio ali na prente parece ser uma saida! Vamos!

Luigi: Mas ta cheio desses bixos no caminho Mario! Nos vamos ser devorados antes mesmo de chegar la!

Mario: Eu te protejo, alem disso eu não vejo outra opção.

Luigi: Espera Mario, você disse que a gente foi morto não é? Quem foi que fez isso?

Mario: .....Wario ele te matou

Luigi: Wario?
O primo Wario?!
Como?
por que?!!!

Mario: Aaargh sim! Aquele maldito eu não sei o porque mas eu não vou perdoa lo jamais!

Luigi: Eu não entendo.... E ele matou você tambem?!

Mario: Não, foi um outro cara alguma espécie de dragão falante ou seila, ele disse que o nome dele era Bowser, aquele maldito quem ele pensa que é?!

Luigi: Ora é mesmo? Pois eu vou colocar esse sujeito no lugar dele assim que a gente sair desse lugar aqui!

~Aquela luz brilhante torna a aparece atras dos dois

???: Vejo que o espírito de vocês realmente queima não é mesmo? Bom como o esperado...

Mario: * fica na frente de Luigi imediatamente * E quem seria você hm? Oque quer aqui?!

Luigi: Ei ta maluco não vai entrando na frente assim!
Mario: Ah, desculpe foi instinto hehe

Luigi: Hmph! Ok seu teimoso

???: Ora ora parecem que os dois não entram em um acordo.

Mario: E você oque tem haver com isso?! Quem é você?!!

???: Não precisam ficar nervosos, eu sou o espírito da profecia, minha missão é guiar vocês para que possam cumpri-la

Luigi: A otimo, mais um desses malucos
da profecia

???: Malucos? Vocês viram com os propios olhos não foi? E sentiram o mal tambem estou certa? Hehe
Mario: Isso vai rindo ai aposto q se fosse voce que tivesse levado chama de dragão na cara não estaria rindo.

Luigi: É como podemos acreditar em você?

???: Vocês podem ou não acreditar em mim, mas se quiserem sair daqui vão ter que aprender a usar seus poderes. Não queremos que aquela situação se repita não é mesmo? Acho que todos ja passaram por dor demais.

~Mario olha pra Luigi se lembrando do acontecido e fica pálido como papel

Luigi: "Todos"? Nos não fomos os unicos a morrer?

???: Bom, sim. Mas aqueles 2 sofreram muito mais com o arrependimento do que vocês imaginam.

Mario: Aaargh não mesmo aquele maluco do Wario Matou o meu irmão na minha frente, não tem possibilidade de ele ter se arrependido!

???: Espere e verá Mario, não fique ocupando seu coração com essa raiva isso não pertencente a você e você sabe disso.

Luigi: Aaargh essa conversa toda ta me dando dor de cabeça!! Como a gente sai daqui em? Eu não gosto de como aquela piranha ali la me olhando!

Piranha: * sorri * hihihihi...

Luigi: UaAAh!!

Mario: Ai mãe do ceu, ei relaxa Luigi é so um peixe não se esqueça de quantos ensopados de peixe ja comemos hm? *olha fixamente para piranha *

Piranha: !!!! * sai nadando dali a todo vapor *

Luigi: Hehehaha acho q ela não gostava de ensopado de peixe!

Mario: ...Sim claro que não.

???: ( Pensamento: interessante!)

Mario: então espírito, seja la qual for a dessa profecia que seja! Se eu puder sair daqui e acabar com aqueles desgraçados por mim ta otimo, alem disso tem aquela princesa que esta em perigo aposto que aquele maldito do Bowser vai tentar algo contra ela.

Luigi: * estralando os dedos * É eu digo o mesmo!! Vamos ensinar a eles quem são os irmãos Mario

~Mario e Luigi se olham sorrindo da maneira mais determinada que fizeram na vida.

???: Otimo! Então vamos começar! ( Pensamento: Esses dois... Acabaram de morrer e não parecem nem um pouco assustados, não, eles parecem mais determinados do que nunca! Então esse é o poder dos escolhidos! )

(Continua no capítulo 5)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mario Bros: O inicio de uma lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora