Devia uma explicação

686 118 114
                                    

    O choro durou mais de uma hora até que o homem parece de arranjar aquela parede tentando de maneira irracional voltar para aquele portal que desaparecera a muito tempo, Izuku ficou o tempo todo encarando o homem com medo de que um movimento brusco acabasse chamando atenção dele

   

    Brigar contra essa pessoa era a última coisa que ele queria fazer, mas se fosse necessario ele não teria outra escolha.

   

    Com as costas contra a outra parede do beco ele não teve outra opção do que assistiri a enorme versão sua chorar e gritar até que sua garganta não fosse mais capaz de emitir qualquer som.

   

    O homem finalmente parou.

   

    Izuku endureceu seu corpo, nervoso pela mudança brusca, vendo Midoriya lentamente virar o rosto na sua direção, seu corpo congelou quando os olhos esmeraldas caíram sobre si.

   

    Eles estavam vazios.

   

    Sem raiva, sem furia, sem rancor ou tristeza, por um momento aquele homem super poderoso parecia completamente quebrado e cansado.

   

    Por apenas um momento.

   

    Pois logo seus olhos reluziram com um desprezo zombateiro.

   

    O menor rapidamente se levantou com os cabelos arrepiados, tomando uma posição defensiva de batalha para mostrar que estava pronto pra brigar.

   

    Midoriya o olhou e então riu, não uma risada divertida, uma pequena risada seca de zombaria.

   

    — Pfft. — O homem se levantou, vendo como os olhos trêmulos do menor seguiam cuidadosamente cada movimento que ele fazia — Esta se achando muito se pensa que vou perder meu tempo com você. —

   

    Além de ele ter coisas muito mais importantes pra resolver do que brigar com uma versão adolescente sua, para ele o jovem não passava de uma formiga, não fazia diferença se estava vivo ou morto.

   

    Confusão tomou conta do rosto do pequeno Izuku, ficando atordoado enquanto observava o homem simplesmente andar para se retirar do beco.

   

     Com um estalo ele lembrou que não deveria deixar o homem ir embora, ainda haviam muitas respostas que ele precisava dessa pessoa.

   

    Quem ele era? Como era tão parecido consigo? Onde eles estavam agora? Por que ele também tinha o one for all? Como ele acabou servindo a alguém como Overhual?

   

    Esse brutamontes o devia uma explicação, como pode aparecer como uma versão mais velha sua andando por aí e então ir embora sem dar nenhuma satisfação.

   

    — Ei! — Izuku gritou, mas o homem continuou a andar o ignorando, ele logo percebeu que não poderia tirar uma resposta daquela pessoa por mais que seu comportamento não fosse completamente hostil, mordendo seu lábio inferior ele resolveu fazer uma pergunta mais simples — Sabe onde estamos?! —

O você em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora