"casamento"

453 45 46
                                    

1 mês depois

Nesse tempo tudo está perfeito, a sole é uma das melhores pessoas muito bondosa e carinhosa. A zulema está melhor que nunca estamos na melhor fase do nosso relacionamento mesmo esse mês tendo sido muito corrido. Então por fim chegou o grande dia hoje será o nosso casamento!!!

Estou me arrumando e daqui mais ou menos 30 minutos vou ver a zulema no altar. Eu nunca estive tão apaixonada como eu estou por essa mulher!

A gente vai se casar em um campo aberto e com muitas flores!

Zulema on

já estou no altar a espera da macarena, eu estou muito nervosa. Ela foi a melhor coisa que já me aconteceu e eu só tenho a agradecer por ela.

Quando vejo todos olhando pra trás já fico nervosa pois já sei que é a macarena. Quando olho na direção da entrada a vejo, como ela está linda! com toda certeza é a mulher mais linda que eu já vi!

Ela vai se aproximando do altar e da pra perceber que ela já está com o olhos marejados. Ela para na minha frente e da um sorriso. Um sorriso carregado de emoções.

Padre: hoje estamos aqui para celebrar o amor, o casamento de zulema zahir e macarena ferreiro. Zulema zahir, você aceita macarena ferreiro como sua legítima esposa?

Eu: sim, eu aceito!- dou um sorriso pra macarena

Padre: macarena ferreiro, você aceita zulema zahir como sua legítima esposa?

Macarena: simm!!

Padre: então pode beijar a noiva- fala e macarena se aproxima mais de mim e me envolve em um beijo. Escutamos muitos aplausos...

1 ano depois

Depois do casamento eu e a macarena mudamos muito. Amadurecemos e hoje vivemos muito bem como sempre foi, uma família!! 

Saray oficializou o namoro com cachinhos e agora moram juntas e são minhas vizinhas. O que é um verdadeiro inferno!

Cachinhos mudou o visual e colocou trancinhas, ela e saray estão se dando muito bem só falam em transar o tempo todo.

Soledad ainda é babá do Téo porém ela faz parte da nossa família. É a mulher mais doce que eu já conheci, nada a abala.

Macarena está trabalhando como modelo na minha empresa e está fazendo um trabalho incrível, esta fazendo até viagens internacionais. tive que arrumar outra secretaria o nome dela é Luna e é um amor de pessoa e tem um senso de humor incrível.

Téo já está na escola e não dá pra não perceber que ele é um verdadeiro galã, todas as meninas querem ser namoradinhas dele. As vezes rio muito mas sempre ensino ele a respeitar todas as meninas!

Antônia arrumou um boy e parece estar muito apaixonada por ele. As vezes pego ela na cozinha falando no celular com ele e precisa ver como ela fala com ele.

Os pais da macarena estão mais de boa porém só a mãe da maca e o irmão foram no casamento, o babaca do pai dela não foi. Sei que ela ficou chateada com isso e isso só me faz ficar com mais raiva dele. A mãe dela diferente do pai se dá muito bem comigo, ela fala com a maca praticamente todos os dias e até pergunta sobre mim e o Téo.

E por fim eu, minha empresa se expandiu muito e já tenho várias filiais pelo mundo. Estou passando mais tempo com a minha família e menos tempo trabalhando. Posso com toda certeza falar que estou no melhor momento da minha vida!

fim!

Então a fic chegou ao fim, espero que todos tenham gostado. Amanhã mesmo já saí fic nova pra vocês, vou lançar a segunda temporada da minha outra fic (vis a vis).

A fic chegou ao fim porém a história delas não....








além do trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora