Téo: mamãe não consigo dormir- fala entrando no quarto quebrando o clima entre eu e a macarena
Eu: tá bom vou te colocar pra dormi- falo levantando da cama saindo do quarto deixando a maca la.. me sinto culpada de não conseguir responder ela..
Téo: mãe?- fala assim que eu deito ao lado dele
Eu: oi filho
Téo: você e a maca são namoradas???
Eu: sim- assim que termino de falar ele me olha com um sorriso enorme no rosto
Téo: eu sabiaaa
Eu: como?
Téo: eu vejo como vocês se tratam e o olhar de vocês... Tem amor- fala como se fosse óbvio
Eu: tá bom mas você é muito pequeno pra essas coisas, vamos dormir.- falo fugindo do assunto...
Depois de um tempo Téo acaba dormindo e eu volto pro meu quarto aonde vejo macarena deitada já dormindo. Me deito de frente pra mesma.. aliso sua bochecha com um polegar como ela é linda..
Eu: eu também te amo e muito Rúbia- falo como um sussurro e fecho os olhos em poucos minutos acabo dormindo também..
Macarena on
Quando a zulema voltou pro quarto eu estava acordada e quando ela falou que também me amava foi muito difícil não dar um sorriso pois aquilo foi como um impacto pra mim.. eu sei que é muito difícil pra ela demonstrar sentimentos assim então quando ela demonstra eu sei que é totalmente verdadeiro. Depois de um tempo durmo com esses pensamentos em minha mente..
Dia seguinte
Acordo e a zulema não está mais na cama então me levanto e como de rotina vou fazer minhas higienes. Depois de um tempo desço pra cozinha e lá está ela sentada conversando com a Antônia..
Eu: bom dia meninas- falo animada me sentando ao lado da zulema
Zulema: bom dia maca- fala me dando um selinho
Antônia: bom dia macarena- fala com um sorriso
Ficamos conversando coisas aleatórias até o café ficar pronto quando ficou zulema foi acordar o Téo...
Algumas horas depois
Agora já são oito horas da noite e estou vendo um filme qualquer com a zulema e o Téo. Eu não falei com a zulema sobre eu ter escutado o que ela falou ontem e nem sei se vou falar...
Téo: vamos brincar agora maca?- fala assim que o filme termina
Zulema: está na hora de você dormir, bonitinho!
Téo: tá bom..- faz cara de desânimo e sai da sala indo pro quarto
Zulema: vou colocar ele pra dormir já volto- fala se levantando
Eu: tá bom- falo e ela sai
Vou até o quarto me preparar pra dormir me deito na cama e fico mexendo no celular até a zulema vim. Resolvo ligar pra minha mãe por que já faz um tempo que não falo com ela e estou com saudades... Me sento na cama e ligo pra ela.
Call on
Encarna: oi filha
Eu: oi mãe, como você e o papai estão?
Encarna: estamos bem e você?
Eu: estou bem mãe.. tenho que te contar uma coisa
Encarna: sabia, fala logo macarena! O que você fez dessa vez?
Eu: não fiz nada, eu acho.. eu tô namorando
Encarna: ah que notícia boa minha filha.. não me diga que voltou com o Simon?
Eu: não mamãe
Encarna: e quem é o sortudo?
Eu: sortuda é uma mulher
Encarna: qual o nome dela?
Eu: é a minha chefe mãe lembra?! A zulema
Encarna: lembro sim. Fico feliz com a notícia espero que sejam felizes. Quando você vai nos apresentar ela?
Eu: não sei mãe.. em breve eu acho!
Encarna: vem pra cá na sexta filha. Você e ela!
Eu: ela tem um filho também mãe
Encarna: então traz ele também ué
Eu: tá bom, vou ver com ela e te falo.. te amo, beijos!!
Encarna: beijos filha também te amo!
Call off
Assim que desligo o celular a porta se abre e a zulema entra com cara de paisagem.
Eu: filha da puta estava escutando tudo né?!- falo e ela ri
Zulema: eu? Não, claro que não!!- fala com deboche
Eu: uhum sei... Então, vamos ou não pra casa da minha mãe final de semana?
Zulema: se for importante pra você a gente vai- fala se deitando ao meu lado então deito no seu peito e ela começa a mexer nos meus cabelos
Eu: eu escutei o que você disse na noite passada zule- falo baixo e olho pra ela
Zulema: é.. que.. é.. vamos dormir amanhã temos que acordar cedo pra trabalhar!- fala nervosa se ajeitando na cama e fechando os olhos.
Arrumo minha cabeça em seu peito e acabo adormecendo depois de alguns minutos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
além do trabalho
Fiksi Penggemarzulema zahir uma mulher rica e empoderada porém muito rígida dona de uma empresa de moda internacional macarena ferreiro uma mulher simples e a secretária de zahir... qual as voltas que o mundo dará a partir da aí?? vamos descobrir!! plágio é crime...