Zulema onDepois que a maca saiu daqui que eu fui refletir o quão idiota eu tenho sido com ela durante o dia. Eu preciso procurar ela e explicar o que está acontecendo... Saio do prédio correndo mas não vejo ela do lado de fora e nem no ponto de ônibus então pego meu carro e dou partida pra casa talvez ela estivesse ido pra lá.
Entrei em casa correndo procurei no andar de baixo e não a encontrei, subi pro nosso quarto e nada dela ainda, fui pro quarto do Téo porém só olhei pelo gretinha da porta e vi a babá dele contando uma história pra ele. Saio dali e vou pra sala tento ligar pra ela várias e várias vezes porém nada dela atender já estou ficando preocupada. Ela vai ter que aparecer de um jeito ou de outro as roupas dela está aqui não é possível...
Eu: macarena- falo assim que ela surge na porta
Macarena: não quero conversar zulema- fala escondendo o rosto
Eu: por favor maca, me deixa explicar é a única coisa que eu te peço- falo e ela se senta ao meu lado ainda escondendo o rosto então retiro suas mãos do seu rosto e logo vejo seu olho todo vermelho ela estava chorando e nesse momento caiu a ficha PUTA QUE PARIU EU FIZ A LOIRA SOFRER... A pessoa que eu mais amo está sofrendo por minha causa.
Sinto uma lágrima quente escorrer pelo meu rosto e a única coisa que eu consegui fazer foi abraçar a macarena.
Eu: eu estava estressada por que o hierro está me chantageando com algumas fotos nossas na empresa meio sexy... tô com medo de perder a empresa, tô com medo de perder você- falo e solto ela do abraço
Macarena: você não vai me perder nunca, zule... Que foto sexy?
Eu: umas fotos em que a gente está se beijando e você só de sutiã.. foi daquela vez que quase transamos
Macarena: por que não me contou antes?
Eu: não sei, acho que estava pensando em uma maneira de resolver isso sozinha sem levar problemas pra você..
Macarena: zulema entenda uma coisa tudo o que é relacionado a você nunca será um problema pra mim.- fala e eu apenas sorrio em forma de agradecimento
Eu: eu tenho tanta sorte de ter você comigo- falo e ela da um sorriso
Macarena: eu tenho sorte de ter você- fala e eu a beijo
Ficamos um tempinho nós beijando porém precisamos voltar a empresa tinha algumas coisas que teríamos que resolver..
Chegando na empresa fomos até a sala da saray precisamos da ajuda dela com isso.
Eu: saray, precisamos falar com você.-falo entrando na sala dela sem nem bater
Saray: podem falar
Eu: bom é um assunto delicado..- falo e macarena fecha a porta e se senta e eu logo se sento ao lado dela
Saray: falem logo tô ficando nervosa
Macarena: o hierro está chantageando a zulema com algumas fotos meio picantes nossa..
Eu: tô com medo dele me denunciar por estar fazendo sexo em ambiente de trabalho e eu perder a empresa saray...
Saray: porra é um problema pior que o outro
Macarena: eu acho que tenho um plano
Saray/eu: fala logo
Espero que gostem do capítulo não esqueçam as estrelinhas.. beijos!!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
além do trabalho
Fanfictionzulema zahir uma mulher rica e empoderada porém muito rígida dona de uma empresa de moda internacional macarena ferreiro uma mulher simples e a secretária de zahir... qual as voltas que o mundo dará a partir da aí?? vamos descobrir!! plágio é crime...