𝟭𝟭

21 4 0
                                    

Allison estava almoçando quando ouviu alguém batendo na porta de sua casa. E, claro, era Jeno; ele havia avisado no dia anterior que passaria na casa da garota para pegar o diário que, supostamente, Allison havia roubado.

A Wang abriu a porta, se deparando com um Jeno sorridente. E que sorriso bonito, não? O Lee conseguia encantar qualquer um com seu charme.

— Oi, Alli! Posso entrar? — ele perguntou com suas mãos para trás, estava tão fofo daquele jeito.

Ela assentiu, dando passagem para o garoto. Logo em seguida, Jeno sentou ao lado de Allison no sofá.

— E aí? Cadê? — perguntou animado.

— Fala baixo, minha prima pode escutar. — ela suspirou e pegou seu celular, abrindo nas fotos que tirou do caderno de desabafo de Jisung. — Achei que isso aqui poderia ser útil.

Jeno passou um tempo lendo e analisando as fotos, pensando no que fazer.

— Não é exatamente como eu tinha imaginado... mas podemos, sim, usar contra ele.

— Como?! Eu não quero acusar ele de nada! — a garota falou e puxou seu celular das mãos de Jeno, enquanto esse soltou um suspiro cansado, sempre tinha que explicar as mesmas coisas à ela.

— Você acha isso certo? Ele xingando vários alunos, inclusive professores nessa coisa aí? — sem esperar uma resposta, Jeno continuou. — Combinamos que se encontrássemos algo que provasse que ele não é esse santo que apenas você acha que ele é, nós falaríamos para a diretora, não foi?! — já irritado, o Lee se levantou do sofá.

A única coisa que a garota fez foi tombar sua cabeça para trás, encostando-a na almofada do sofá.

— Ele fala de você aí, Allison, como ainda consegue defender ele?!

— Isso foi antes, agora ele não pensa mais isso de mim, ok? E mesmo se pensar, que se dane, eu mereço de qualquer jeito.

Assim que a Wang terminou de falar, o Lee colocou uma de suas mãos em sua boca. Ele não conseguia acreditar em como Allison era tola, era claro que Jisung não queria nada com ela. Bom, pelo menos em seu ponto de vista.

— Me envie essas fotos. Agora. Vou ver o que posso fazer. Mas não vamos deixar passar em branco. — Jeno pediu e foi até à porta. Ele sabia que Allison lhe enviaria, de um jeito ou de outro.

Com um certo medo, Allison fez o que o garoto praticamente a obrigou a fazer, e o acompanhou até a porta.

— Ótimo, vejo você na escola. — se despediu com um sorriso.

— Não sei se quero mesmo fazer isso. — a Wang disse logo após abaixar sua cabeça.

— Ei — colocando sua destra no queixo da garota, Jeno atraiu o olhar de Allison para si. —, você não vai fazer nada demais, apenas me enviar algumas fotos.

— Fotos que podem incriminar o Jis... — antes de terminar de falar, a chinesa foi interrompida por Sooyoung, que saia de seu quarto com a cara amassada.

Assim que a prima da garota olhou para os dois, o Lee não pensou duas vezes antes de puxar o rosto da chinesa e lhe dar um beijo. Era uma ótima desculpa naquele momento, Sooyoung não teria como saber sobre o que estavam falando. Sem contar que um beijo a deixaria desconfortável e faria com que ela parasse rapidamente de olhá-los, não conseguindo fazer perguntas.

Allison se afastou colocando suas mãos no peitoral do garoto.

— Tchau, Alli.

MANIAC × PJSOnde histórias criam vida. Descubra agora