Boa leitura 💜
Pov's Taehyung
Estava assustado com que havia acabado de ouvir, percebi que Jungkook era um completo babaca, e não acreditei que estava cogitando em realmente ter algo com ele, de pelo menos convivermos bem.
Naquele momento decidi que não poderia me deixar abalar por sua fala mansa, pois me dei conta de que ele era só mais um alfa querendo mandar em mim, exatamente igual meu pai.
- Não se preocupe com isso, eu não tenho paciência para ficar fazendo joguinhos com você. - Falei tentando ao máximo não demonstrar insegurança em minha fala.
- Acho bom, é melhor entrarmos devem estar esperando a gente lá dentro.
O segui para dentro da casa, com uma vontade imensa de mandar ele ir se fuder, porém, me controlei assim que vi meu pai, ele veio em nossa direção com uma expressão sorridente, coisa que ele quase nunca fazia quando disse:
- Marcamos a data para o casamento! - disse extremamente feliz.
- Já? - gritei fazendo com que todos olhassem para minha cara.
- Desculpem, só fiquei surpreso. - abaixei minha cabeça e eles continuaram a conversa.
O casamento foi marcado pra duas semanas depois do jantar. Minha mãe estava toda eufórica e ocupada com tudo, todo dia ela ia para a casa dos Jeon's para falar com minha sogra, tinha feito amizade com ela, o que em minha opinião era a coisa boa de tudo isso, meu pai raramente deixava minha mãe fazer amizades, sempre dizia que ela devia se focar em mim, na casa, e nele.
🐘
A semana havia passado muito rápido, Taehyung já estava surtando com tudo em sua vida, sua sogra havia dado a ele uma casa de presente de casamento para viver com Jungkook, e ele estava fazendo suas malas para se mudar, com a ajuda de Jimin, que ainda não conseguia acreditar que ele iria se casar.
- Vocês vão passar a lua de mel aonde? - disse o loiro.
- Não sei, acho que nem vamos ter uma. Ele é muito ocupado, e também nem quero, já não o suporto, e vou ter que morar com ele, imagina ir ficar num lugar romântico com ele? Seria desconfortável para nós dois.
- Nossa como você é chato! Devia aproveitar e tirar uma casquinha dele, vão estar casados mesmo, você não transa com ninguém desde que terminou com o Bogum.
Taehyung quase se engasgou com o suco que estava bebendo, no momento que Jimin comentou sobre seu ex-namorado.
- JIMIN! Fala baixo, ninguém sabe do Bogum... Para todos os efeitos eu sou um ômega puro, que se guardou para o casamento. - depois de dizer isso, os dois amigos não conseguiram mais segurar as risadas.
- Você é tudo menos puro, uma pena que você teve que terminar pra voltar para casa, não tem medo dos seus pais descobrirem sobre ele?
- Mesmo se descobrirem, não vai ser tão ruim já vou estar casado, fazendo suas vontades, eles não tem do que reclamar.
- Não se sente triste? - Park perguntou preocupado com seu amigo, já que estava se casando e talvez ainda tivesse sentimentos pelo seu ex-namorado.
- Na verdade não, namoramos por seis meses, mas acho que o mais apaixonado era ele, eu estava sempre cansado por causa da faculdade, e ele era todo possessivo, não posso chamar isso de amor. Sinto até certo alivio que tenha acabado, pra mim era um lance mais casual sabe? Se pegar nos meus dias livres, e depois manda-lo embora, só que ele ficava com ciúmes dos meus amigos, e causando sem motivo.
- Poxa, você nunca me disse isso. - disse com uma expressão preocupada em seu rosto.
- Não foi algo tão preocupante, ficamos dois anos juntos, mas só aceitei namorar bem depois, pois sabia que teria que ir embora, ele disse que estava tudo bem por ele, e terminamos amigavelmente, ele até se despediu de mim no aeroporto.
- Ata, por um momento você me deixou morto de preocupação, imagina se ele fosse um completo maluco, e te seguisse até aqui.
- Para Jimin, ele não é assim acho que era só ciúme, mas vamos terminar logo isso, que eu quero descansar.
- Vamos terminar logo isso que eu estou morrendo de fome.
🐘
O dia do casamento havia chegado. O salão já estava pronto para receber os convidados. Seus pais haviam convidado cerca de trezentas pessoas, fora a mídia no intuito de se exibir para outros. Taehyung estava nervoso, Jimin estava ao seu lado o ajudando a por o seu terno branco feito sob medida, e a por um pouco de maquiagem.
- Jimin, acho que não consigo fazer isso, parece que eu vou desmaiar tem muita gente lá fora, e se... A gente fugir?
- Você não vai a lugar algum, nem que eu tenha que te arrastar para fazer você assinar aquela maldita certidão de casamento!
Taehyung quase deu um grito pelo susto que levou ao ouvir a voz grossa de Jeon dizer essas palavras, naquele momento percebeu que não havia nenhuma escapatória daquele casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a Você 《TAEKOOK》
Fanfiction[CONCLUÍDA] Na cidade de Seul, vive o alfa solitário Jeon Jungkook, se preparando para em breve assumir a empresa de seu pai, porém o que ele não esperava, era que seu pai iria impor uma pequena condição: Ele terá de se casar com alguém que ele não...