Boa leitura 💜O ar dentro daquele quarto havia ficado muito mais quente, devido aos beijos insaciáveis do jovem casal. Taehyung já havia tirado seu paletó e sua camisa, enquanto Jungkook beijava lentamente o pescoço do platinado fazendo o mesmo soltar gemidos baixos e roucos, deixando o alfa mais excitado com tudo aquilo.
Taehyung já não estava aguentando de tão excitado que estava, deixando sua lubrificação natural escorrer de sua entrada, fazendo seu cheiro ficar ainda mais forte. Deixou o alfa retirar o resto de suas roupas ficando totalmente exposto para o mesmo, mas não ficou com vergonha.
Durante toda a sua vida, havia se cuidado e tinha noção de que era um grande gostoso. Mas ficou bravo ao perceber que seu marido ainda tinha roupas demais em seu corpo.
— Você está com roupas demais amor. — disse já retirando as roupas do moreno.
— Então tira pra mim meu bem. — falou vendo o platinado o obedecer.
O menor estava realmente com pressa, pois assim que o maior já estava totalmente nu, atacou novamente seus lábios o deitando na cama e subindo no colo do mesmo, começando a rebolar devagar, e depois com velocidade e pressa, deixando assim o alfa impaciente ainda mais excitado.
O alfa começou a estimular o mamilos do ômega entre seus dedos, estes que já estavam durinhos pela excitação do platinado, esse que parou de rebolar olhando nos olhos do mais velho com um olhar que tentava passar a inocência que o mesmo não tinha, assim perguntando:
— Posso te chupar?
— Não precisa nem perguntar. — disse já tirando o platinado do seu colo.
Logo o mesmo se ajoelhou em sua frente iniciando uma masturbação lenta no seu marido. Deu uma lambida por toda a extensão deixando um beijinho na glande com um olhar inocente esse que estava matando o maior. Colocou o pau do mesmo na boca indo até onde aguentava e masturbando o resto que não cabia em sua cavidade.
Chupando como se fosse seu pirulito favorito dando uma atenção especial a cabeça do pau do mais velho. Esse que não perdeu a oportunidade de segurar os fios platinados entre seus dedos e começou a foder a boca do mais novo, as vezes o fazendo engasgar, o deixando com lágrimas no canto dos olhos, parando para o mesmo respirar. Quando percebeu que estava próximo ao seu ápice, parou deixando o menor confuso.
Levantou pegando o ômega nos braços, esse que automaticamente enrolou as pernas em volta da cintura do moreno. O deitou na cama o beijando com vontade ficando sem ar e novamente parando somente para dizer:
— Eu vou te foder tanto meu bem.
Pegou seu próprio membro levando para a entrada do mais novo, — esse que ansiava para estar preenchido logo — e começou a penetrá-lo. A sensação de estar se enterrando no platinado não tinha definição, apenas maravilhoso e fantástico, não eram o suficiente, não tinha como descrever.
— Você é tão apertado amor. — disse quando já estava completamente dentro do menor.
Esperou o mesmo se acostumar com o seu tamanho para sair e logo voltar com uma estocada bruta. Fazendo o menor gemer alto deixando um sorriso ladino sair do mais velho que começou a estocar com força, deixando o quarto ter apenas o barulho de sua pélvis se chocando contra o mais novo.
Voltou a beijar o menor enquanto o estocava e os solavancos deixavam o beijo difícil de retribuir, deixando uma bagunça de linguas, saliva e lábios mais avermelhados. Taehyung parou por um momento apenas para morder o lábio do moreno o deixando com ainda mais tesão.
Ambos gemiam bastante Taehyung com rouquidão e Jungkook falando palavras desconexas para o mesmo, o que aumentava ainda mais o tesão de ambos.
Mas em um momento durante as estocadas, Taehyung gritou e foi aí que jungkook percebeu que havia achado seu ponto de prazer, não parando de estocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a Você 《TAEKOOK》
Fanfiction[CONCLUÍDA] Na cidade de Seul, vive o alfa solitário Jeon Jungkook, se preparando para em breve assumir a empresa de seu pai, porém o que ele não esperava, era que seu pai iria impor uma pequena condição: Ele terá de se casar com alguém que ele não...