Boa leitura 💜
Havia se passado meia-hora desde que a empregada saiu da casa.
Taehyung já estava arrancando os cabelos de tanto desespero, mas, assim que ouviu o barulho da porta se abrindo, Taehyung desceu as escadas correndo e encontrou com a empregada encharcada. Se deu conta de que estava caindo uma grande chuva.
— Oh meu Deus você está bem? – Taehyung disse percebendo o estado em que a mulher se encontrava. — Se eu tivesse percebido que ia começar a chover não teria pedido para você ir.
— Que isso senhor Jeon, é o meu trabalho, o que é um pouco de chuva, não é mesmo? Estou me sentindo em um drama que estamos prestes a descobrir a verdade, acha que eu perderia isso? – deu uma breve risada. – Aqui está, vá para o banheiro e faça o teste.
Taehyung subiu as escadas, entrou no quarto que dividia com Jungkook e foi direto para o banheiro, fez o teste, e o deixou em cima da pia, colocou o cronômetro no celular e sentou no vaso.
Estava ficando cada vez mais ansioso, quando o aparelho tocou, mas não era o cronômetro e sim Jungkook ligando, respirou fundo, assoou o nariz, e atendeu:
— Alô. – tentava soar o mais tranquilo possível, mas aquilo era uma completa mentira.
— Oi, só queria avisar que vou chegar tarde hoje, e minha mãe ligou perguntando se você quer ir ao shopping com ela.
— Ah... Fala para ela que não vai dar. Não estou me sentindo muito bem, mas não estou doente, só não quero sair hoje. Preciso de uma pausa.
— Tudo bem com você? Sua voz está estranha. – disse preocupado.
— Sim, está tudo bem. Só preciso descansar.
— Tá bom, te vejo mais tarde. – Jungkook disse apenas isso, e desligou o telefone o que deixou taehyung ainda mais apreensivo.
Assim que desligou, se levantou e foi correndo para a pia e sentiu seu coração acelerar ao ver o "Positivo" escrito no teste.
Chamou Mina para ver se não era apenas ele que estava vendo isso, e assim que recebeu os parabéns da empregada, desmaiou.
Pov's Jungkook
Estava no começo da tarde quando resolvi ligar para Taehyung para avisar que minha mãe queria vê-lo, e senti uma curiosidade em saber o que ele estava fazendo.
Era estranho ter alguém pra quem ligar, para almoçar, e até mesmo dividir a cama comigo.
Quando desliguei o telefone, senti que algo estava estranho, sua voz estava muito diferente, e parecia que ele tinha chorado. Então resolvi ligar de novo, só para ter certeza que estava tudo bem, e para a minha surpresa quem atendeu o telefone foi a empregada da casa.
— Aonde está o meu marido? – disse chateado por não ser Taehyung a atender a ligação.
— Sr.Taehyung passou mal, desmaiou e bateu com a cabeça. Estamos na ambulância a caminho do hospital ele está desacordado, já ia ligar para o senhor.
— Me mande o endereço do hospital para o qual ele será levado, estou indo pra lá imediatamente.
Nem sabia o que estava acontecendo, mas já sentia um aperto em meu coração imaginando o quão grave seria o estado de Taehyung. Será que ele ficaria bem? E se ele estivesse entre a vida e a morte?. Tentei não pensar nessas coisas e segui meu caminho direto para o hospital.
Ao chegar, fui correndo em direção á recepção perguntar aonde era seu quarto, e quando recebi a informação, fui direto pra lá para encontrá-lo dormindo como se nada de ruim estivesse acontecendo.
Foi quando Mina me viu, e disse que estava indo para a casa, já que eu havia chegado e me disse que o médico tinha feito exames, mas ainda não havia voltado com notícias, me sentei de seu lado, e fiquei aguardando ele abrir os olhos.
🐘
Assim que Taehyung acordou, tomou um susto ao perceber onde estava, e se lembrou de tudo que aconteceu naquela manhã, e sem que percebesse, desceu as mãos até sua barriga lisa, se perguntando se estava tudo bem com seu bebê.
Tomou um susto ao ver Jungkook sair do banheiro do quarto de hospital em que estava, tentou se sentar sentindo uma dor na parte de traz da cabeça, passou os dedos e conseguiu sentir o curativo recém feito naquele local quando Jungkook disse:
— Vai com calma, não sabemos como você está. O que aconteceu?
— Não sei como dizer isso mas, preciso que seja paciente comigo porque eu ainda estou muito chocado e também não quero te matar do coração. – disse olhando para baixo o tempo todo, como se tivesse feito algo de errado.
— O que está querendo dizer? Pode me contar, foi algo que minha mãe fez não é? Eu sabia que ela estava grudenta demais, eu não sei o que fazer para por limites naquela mulher.
— Não é nada disso, o que eu quero dizer é que – foram interrompidos pelo médico que entrou no quarto.
— Boa noite, sou o médico de plantão, me chamo Min Yoongi. O ferimento na cabeça não é grave, foi uma pequena lesão causada pela queda devido ao desmaio, mas o feto está bem, não houve nenhum outro tipo de dano. – suspirou – O senhor terá sua alta hoje mesmo, foi apenas um susto, tem que tomar cuidado principalmente no estado em que se encontra, vou encaminhá-lo para o pré-natal.
— Eu muito provavelmente serei o seu médico durante essa jornada. Teremos sua primeira consulta em duas semanas, por hoje é só. Boa noite para vocês. – disse o médico depois de vomitar aquela enorme quantidade de informações.
Taehyung estava encarando Jungkook, que parecia uma estátua demorou um pouco pra ele voltar de seus pensamentos e falar alguma coisa.
— Ele deve ter errado o quarto né? Vamos esperar o médico de verdade chegar, esses malucos. – disse depois soltando uma risada forçada.
— Era o médico certo, eu estou grávido. É isso que estava tentando te dizer. – Taehyung disse de uma vez, como se estivesse arrancando um band-aid.
— Espera, acho que minha pressão caiu. Eu devo estar ficando maluco, como assim grávido Taehyung? – disse com a voz mais alta o que irritou o mais novo.
— Grávido, acontece quando as pessoas transam sabe? Não conhece o significado da palavra? – disse já começando a se alterar, não gostou do tom de voz do mais velho.
— Achei que tomava pílula ou alguma coisa assim, você não disse nada e agora estamos nessa situação fudida.
— Por que está falando assim como se só eu tivesse culpa? – perguntou. – Achei que você tivesse usado camisinha, não venha com esse tom como se eu tivesse feito de propósito. Por que caralhos eu iria querer ter um filho com você? Isso já está sendo difícil, não jogue tudo pra cima de mim.
— Me desculpa, eu exagerei. Jogar a culpa um no outro não vai adiantar nada. É que foi muito de repente, você quer ter esse filho? Tem outras opções também se não quiser tê-lo. – Jungkook resolveu abaixar o tom de voz, percebeu que aquele não era o melhor jeito de lidar com a situação.
— Eu quero, e eu vou tê-lo com ou sem o seu apoio.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam da ⭐ e até a próxima att. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a Você 《TAEKOOK》
Fanfiction[CONCLUÍDA] Na cidade de Seul, vive o alfa solitário Jeon Jungkook, se preparando para em breve assumir a empresa de seu pai, porém o que ele não esperava, era que seu pai iria impor uma pequena condição: Ele terá de se casar com alguém que ele não...