Travis Stoll

815 28 21
                                    

Vocês sabem o que acontece quando junta todos os chalés em 1 só lugar para festa?

Caos.

E eu não estou falando do vácuo mitológico que criou o universo segundo os gregos.

Mas pelo menos estava divertido, todos estavam felizes e ninguém ficou excluído.

Em um momento uma rodinha se formou no canto, você foi dar uma olhada.

- Hey! (S/n)! Vem jogar com a gente! - Travis, um dos que estava no círculo e seu crush, lhe disse.

- jogar o que? - você questionou.

- 7 minutos no céu. - Connor respondeu.

Minha chance você pensou.

Se desse sorte, iria com Travis.

E após algumas outras pessoas, a confirmação de que uma criança de Tyche passava por trás aconteceu.

Você e Travis.

Você gritava e comemorava por dentro.

Enquanto ele deu um sorriso largo e se levantou.

Ele esticou o braço para que você passasse o seu ao redor do dele, como um ato cavalheiresco.

Assim você fez, se divertindo.

A porta se fechou e ele começou a tagarelar.

Eram assuntos totalmente aleatórios, mas já era suficientemente bom esse tempo com ele.

No meio da conversa ele soltava alguns sussurros que eram baixos de mais para sua compreensão, mas decidia não questionar na hora.

Porém começou a te irritar, então você só perguntou.

- você quer mesmo saber? - ele te olhou sugestiva mente.

- bem, sim. - você disse.

- eu digo, mas você terá que me beijar antes. Nos lábios. - ele falou, com o tom de voz brincalhão de sempre e um sorriso estampado no rosto.

Sua cara se tornou tão vermelha quanto pensava ser possível.

Ele deu um risada mas logo te encarou novamente.

- então?

Você reuniu toda sua coragem armazenada e segurou as bochechas do rapaz e o puxou até sua boca.

Ele pareceu chocado de início, mas logo retibuiu.

Não foi um beijo rápido como você planejou.

Assim que ele começou a beijar de volta, ele tomou o controle.

A atitude do rapaz nesse momento mudou completamente.

De brincalhão e engraçado foi para dominador e forte.

Não que você não tivesse gostado.

Quando o ar começou a faltar vocês se separaram.

- eu te amo. - ele disse ofegante.

- o que?

- era o que eu sussurrava, eu sabia que você perguntaria em algum momento, então planejei o que gostaria em troca.

- você sabia desde o início! - você deu um leve soco no ombro dele, mesmo não estando com irritação verdadeira.

- não me arrependo. - ele riu, e então te deu outro beijo, dessa vez era calmo e fofo. - espero receber mais desses.

- idiota. - você o puxou novamente para mais.

Talvez dessa vez indo além...

Porém o tempo passa rápido, sabe?

Foi tão constrangedor eles te verem naquela situação.

7 minutos no céu (várias fandoms x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora