Dakota

222 11 10
                                    

Último e eu começo outras fandoms

Eram raras as festas no acampamento jupiter.

Mas quando aconteciam eram inesquecíveis.

E essa era uma das raras ocasiões.

Tinha várias coisas para fazer, mas a que mais te chamou atenção foi o grupinho no canto jogando 7 minutos no céu.

Por que isso? Bem, não eram permitidos esse tipo de interação entre os campistas, então essa era oportunidade única.

Dakota, Gwen e algumas outras pessoas jogavam, e você se juntou a eles.

Após algumas rodadas a garrafa finalmente parou em ti.

E em Dakota.

Não poderia ser pior...

... Ou melhor?

Gwen jogou os dois no armário e lá ficaram. 

No começo era meio constrangedor.

Mas aí você decidiu quebrar o gelo.

- que bom que estou aqui com o cara dos tang. - era uma coisa ridícula a se dizer, mas foi perfeito, ambos começaram a rir.

- ninguém melhor que eu. - ele respondeu ainda rindo.

- mas verdade, quero dizer, além dos tang, que bom que estou aqui contigo, tipo, você sempre tem tanto esforço e conquistou tanto, mas nunca tem o reconhecimento devido. - você disse, ficando com um certo constrangimento.

Ele se virou para lhe encarar um pouco surpreso.

- pelo menos você notou. - ele deu um sorriso fofo para isso.

- óbvio, como não? - e com essa resposta a expressão dele repentinamente mudou de algo doce para malícia.

- então tinha seus olhares em mim? - ele questionou.

- q-que? - sua cara tomou uma tonalidade avermelhada.

Ele começou a se aproximar.

Você sentiu um toque suave em sua mão.

Teria revidado por instinto, mas no momento tinha sua guarda totalmente baixa pelo olhar que Dakota estava te dando.

- se era, eu fico feliz que consegui exatamente de quem desejava. - ele fechou o espaço que ainda restava entre os lábios dos dois.

E tudo que ele precisava era do retorno, o que ele teve.

E com isso se revelou um lado totalmente diferente do garoto a sua frente.

Mas isso durou? Infelizmente não.

Reyna apareceu.

E ela arrombou a porta, os punindo por tal ato.


Headcanon que o Dakota parece fofo mas pode ser totalmente feroz se desejado--
Tivemos muito pouco do nosso querido viciado em tang nos livros ;-;

7 minutos no céu (várias fandoms x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora