Connor Stoll

410 22 3
                                    


Já sabe a história, você e o Connor foram pro armário.

A conversa entre vocês fluía bem, Connor era alguém bom de se conversar, ele não se importava em conversar sobre o que você quisesse e ia junto.

Tanto que ele não pulou o assunto "amor", como muitos garotos fariam.

Era uma conversa cheia de piadas e divertida.

Até que em um momento ele solta.

- sabe, eu to gostando de alguém. - ele disse isso com tamanha naturalidade, tão tranquilamente.

- eu também. - tu disse-lhe. 

- ah é? - Connor se aproximou de você, invadindo seu espaço pessoal e fazendo-te sentir a respiração do outro pela proximidade. - poderia me dizer quem?

Ele estava tão próximo, um único e pequeno movimento e seus lábios estariam colados, e era exatamente onde você não conseguia tirar seus olhos.

Mas teve que desviar os olhos, e percebeu que ele te encarava seriamente, observando seus olhos com tamanha profundidade e sentimentos que ambos se fixaram nos olhares um do outro.

Depois de alguns segundos se recordou da pergunta, e sem pensar direito respondeu.

- você...- não era mentira, mas também não era para ser assim.

Porém não podia reclamar do que veio após isso.

Ambos se beijaram, era calmo, mas ao mesmo tempo cheio de paixão.

Você levou suas mãos aos cabelos cacheados do garoto enquanto ele a sua cintura.

A cada segundo aquele contato se intensificava.

Já havia tempos que você desejava aquilo dele, e o mesmo ele queria de ti.

Porém o ar não lhes permitia de continuar por tanto tempo.

Mas melhor que sufocar.

- também gosto de você.- ele finalmente disse.

E lá se foram vocês param mais beijos.

Porém dessa vez mais divertidos, eram apenas bitocas que ele lhe dava pelo rosto enquanto tu rias.

Estavam felizes pela correspondência de sentimentos um do outro.

E agora o tempo ali estava chegando ao fim.

Porém ambos sabiam que mais tarde teriam as horas que quisessem para se divertir.

7 minutos no céu (várias fandoms x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora