único.

666 89 104
                                    

  Estava sentada do lado da minha amiga de classe, conversando coisas inúteis mas que tiravam risadas tanto minha quanto dela, quando escuto ser chamada por uma voz bem específica.

–Yachi! - Olho imediatamente ao reconhecer a voz que tanto gosto.

–Kyioko-San! - Digo, e um sorriso surge ver a garota que tanto me iludo.

Sim eu gosto da Kyioko, e sim eu sou lésbica. E não, ela não sabe que gosto dela... E nem que sou lésbica. Talvez seja melhor assim, pois não corro o risco dela se afastar de mim e enquanto eu poder falar com ela, já está de bom grado, eu não estragaria tudo, já que a nossa amizade evoluiu muito, ela sorria com mais frequência, contava do seu dia e parecia confortável comigo.

Vejo Kyioko olhar para minha amiga que estava do meu lado por alguns segundos.

–O que você veio fazer aqui? - Digo e ela parece voltar para a realidade.

–A-ah! Eu queria saber se você vai estar ocupada no intervalo, eu tenho algumas coisas para ajeitar, mas tenho um curto período para isso, se não for incomodo, você poderia me ajudar? - Sorri boba, claro que eu ajudaria, se você pedisse para eu dar três mortais eu daria.

–A-Ah... Claro! - Respondi afobada, me julgando internamente por ser assim – Aonde eu te e-encontro?

–Eu venho aqui te buscar quando der o horário do intervalo. - Ela sorri gentil e eu me amaldiçoo por imaginar beijar aqueles lábios, nada de fantasiar coisas!

–O-Ok, até mais - Sorrio envergonhada.

–Até mais, Yachi-San! - Ela vem em minha direção me dando um beijo na bochecha, só quando ela afasta eu solto o ar que não lembro de ter prendido. Vejo as pessoas que estavam na minha sala encarar-nos, já que não era "normal" duas garotas terem essa intimidade em público, e principalmente por Kiyoko ser popular, mas ela não parecia se importar com os olhares, já que sorriu pra mim e saiu da minha sala.

Assim que Kiyoko saiu, eu tive meus surtos internos, já que havia pessoas ainda me olhando e eu não queria parecer uma doida.

{❄️}


  Quando o sinal da escola tocou, o professor apagou a lousa e autorizou a gente a sair. Olho na porta com ansiedade de ver Kiyoko, mas ela não estava. Caminho até a porta meio decepcionada olhando para o chão, quando sinto uma mão segurar meu pulso, quando olho para cima um sorriso enorme surge ao ver Kiyoko.

–Oi - Ela diz sorrindo, o que me faz ficar mais feliz ainda, pois a mesma nunca sorriu do jeito que está sorrindo agora.

–Oie! - Eu digo, e se eu abraçasse Kiyoko? Não custa nada tentar. E assim faço meia receosa.

–H-Hitoka... - Ela diz quando eu a abraço, mas depois de alguns segundos, retribuí me abraçando mais forte, coisa que fez meu coração errar uma batida e que com certeza ela escutou. Ficamos assim por algum tempo sentindo o calor do nosso corpo junto, obrigada a mim por ter tido essa coragem. – E-Eh... Vamos? - Ela diz depois de sair do abraço, suas bochechas estavam vermelhas e ela sorria envergonhada.

–Vamos. - Arrisquei novamente e peguei em sua mão, entrelaçando nossos dedos.

Andamos até a quadra de vôlei, eramos só nós duas naquele enorme lugar.

–Bem... No que eu posso ajudar? - Digo me virando para Kiyoko.

–Oh... Eu me esqueci de comprar meu lanche!

–E-Eu também.

–Eu vou comprar um lanche para nós duas.

–O-Ok, deixa eu só te dar o dinheiro do meu lan...

in love with a girl (kiyoyachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora