P.O.V. Julie
Passei tanto tempo decidindo e empacotando o que eu levaria comigo para Los Angeles, que nem vi os dias se passarem.
-JULIE, JÁ ESTÁ PRONTA? -acordei assustada com meu pai me chamando -SEU VOO SAI EM 30 MINUTOS!
Olhei meu celular para confirmar o horário e havia cinco alarmes perdidos. Eram 9:30 da manhã e meu voo sairia às 10h. Nesse momento me desesperei, eu estava super atrasada!
Fiz minha higiene pessoal, tomei banho e quando vi, me arrumei em 5 minutos.
Desço correndo as escadas com minha bagagem e me deparo com Carlos estressado.
-Julie, se apressa ou você perderá seu vôo e eu meu Clube de Meninos! -disse ele sem paciência.
-Que história é essa de Clube de Meninos? -perguntei confusa.
-Ué. O papai e a mamãe não te falaram nada? Como você vai embora, eu vou ficar com o seu quarto e vou poder fazer dele um Clube de Meninos -disse Carlos me provocando.
Fiquei em choque. Quero dizer, eu sei que Carlos estava apenas tentando me provocar uma última vez antes de eu ir embora e que a minha vida seria em Los Angeles agora, mas nunca passou pela minha cabeça que eles já estavam seguindo em frente e fazendo planos sem mim.
Quando eu estava prestes a retrucar algo para Carlos, papai nos interrompe dizendo:
-Eu sei que o papo está bom e que vocês já estão sentindo muitas saudades um do outro, mas temos que ir.
Entro no carro cheia de incertezas. Como será a minha vida em Los Angeles? Será que eles vão sentir a minha falta? Como será morar com o tio Caleb e a tia Victória? Como será reencontrar com meus amigos de infância? Nesse momento me lembro de como foi difícil quando recebi a notícia de que iríamos nos mudar para Porto Rico.
Logo após a minha festa de aniversário de 13 anos, meus pais me deram a notícia de que teríamos que nos mudar para Porto Rico porque meu pai havia perdido o emprego, mas havia conseguido uma proposta de trabalho com um amigo da família. Após receber a notícia, fiquei completamente devastada. Eu teria que me despedir dos meus amigos, mas principalmente do Reggie.
Fiquei tão imersa em meus pensamentos que nem percebi que tínhamos chegado ao aeroporto. Como faltava apenas 15 minutos para a saída do meu avião, decidimos nos dividir para não perdermos mais tempo: minha mãe e eu fomos fazer o check-in, enquanto papai e Carlos despacham as malas.
Por incrível que pareça, conseguimos fazer tudo isso antes do meu voo sair e faltando apenas 5 minutos para a última chamada, começamos a nos despedir.
-Mi hija, como o tempo passou rápido! Acho que chegou a sua hora de voar, de sair de baixo das nossas asas e explorar esse mundo tão grande! Você tem um brilho único Julie e nunca deixe que ninguém o apague. Nós te amamos muito Julie e e estamos muito orgulhosos de você! -diz minha mãe me abraçando.
Retribuo a abraçando forte e toda a tensão de antes desaparece. Me despeço de Carlos e de meu pai dizendo que os amo muito e antes de entrar no avião meu pai grita:
-Fala para o Reggie cuidar da nossa Jules!
Me viro uma última vez e entro no avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After I Saw You
RomanceJulie recebe a oportunidade de voltar para os Estados Unidos para estudar em uma das melhores escolas de Los Angeles:A Los Feliz High School e reencontrar seus melhores amigos: Flynn e Reggie,mas com uma condição: sem música. Luke é apaixonado por m...