Capítulo 3

64 8 11
                                    


P.O.V. Julie

Assim que Reggie abre a porta me impressiono com o lugar, era incrível! Mas logo minha atenção é atraída para um par de olhos azuis que me encarava sério e confuso. Reggie nos
apresenta e após descobrir que seu nome é Luke me lembro do pouco do que Reggie me disse sobre ele. Mas não me lembro de Reggie mencionar que ele era tão cabeça quente. Após uma tentativa falha de ser simpática e quebrar o clima, desisto e apenas o encaro algumas vezes sem entender o motivo de sua raiva.

Quebra de Tempo

Faz 1h30 que estamos no estúdio e após assistir eles tocarem (e tenho que admitir:todos eles tocam bem, principalmente Luke), Reggie decide comprar pizza. Imploro para ir com Reggie, mas ele me convenceu em ficar para colocar o papo em dia com Alex e para Luke e eu nos conhecermos melhor, já que, segundo ele, temos gostos parecidos e vamos nos dar super bem.

Após Reggie sair, Alex resolve ir ao banheiro, deixando assim, Luke e eu sozinhos no estúdio.

Quando Alex sai, ouço Luke cantarolar algo. Sem nem pensar me levanto, pego seu caderno e começo a escrever.

-Assim fica bem melhor. -digo entregando o caderno e a caneta.

-Não preciso da ajuda de alguém que eu mal conheço e que não deve saber nada de música. - ele diz encarando o caderno.

-Quem te garante que eu não entendo de música? - digo já ficando irritada.

-Tá na cara que você não sabe nada de música. -ele diz me encarando.

-E VOCÊ TEM MUITA CARA DE MÚSICO, NÉ? -digo perdendo o controle. -PARA DE SER EGOÍSTA E EGOCÊNTRICO E ADMITE QUE ASSIM FICOU MUITO MELHOR.

-EU SOU EGOCÊNTRICO? - ele diz quase gritando - VOCÊ É TÃO CONVENCIDA QUE ACHA QUE É MELHOR SÓ PORQUE ESCREVEU UM VERSO.

-AGORA SEI PORQUE O REGGIE DISSE QUE SEUS PAIS TE MANDARAM PRA UM COLÉGIO INTERNO. -digo sem pensar.

-E VOCÊ?! -ele grita. -SEU PAIS NÃO TE AGUENTARAM E POR ISSO QUE VOCÊ
VOLTOU PRA LOS ANGELES.

-QUAL É O SEU PROBLEMA? -grito mais alto.

Antes que as coisas piorassem ainda mais, Alex sai do banheiro empurrando a porta com força.

-QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? -ele grita em nossa direção. -QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS?

Antes que pudesse responder, Reggie chega quase derrubando a porta e grita animado:

-QUEM QUER PIZZA?

-Agora não Reggie. -Alex diz sério nos encarando.

-Alguém pode me explicar o que tá acontecendo? -Reggie diz confuso percebendo a tensão no ar.

Ignoro a pergunta de Reggie e pergunto evitando olhar na direção de Alex e de Luke que me encaram:

-Reggie, podemos ir embora? Estou um pouco cansada da viagem e acho que os meus tios vão ficar preocupados se eu não for pra casa logo.

-Mas Jules, se a gente for agora vai estragar a surpresa e a Flynn vai... -Reggie diz mas é interrompido.

-O que tem a Flynn? -Luke pergunta deixando de me encarar.

Olho confusa: O Luke conhece a Flynn? Por que a Flynn não me disse nada sobre ele?

Alex dá um tapa na nuca de Reggie que retruca com um "Ai". Reggie sussurra um "Foi mal" para Alex, mas ainda consigo ouvir.

-A surpresa que a Flynn vai ter quando te vir chegar. -Alex diz completando a frase de Reggie.

Vendo que eu ainda esperava uma resposta Reggie fala:

-Jules, o Alex tem razão. Se a Flynn souber que você já chegou há um tempão ela vai nos matar e também temos que ensaiar muito hoje porque logo vamos ter um show muito importante. Podemos comer a pizza e daqui meia hora eu te levo pra casa.

Vendo que não tenho outra alternativa apenas concordo falando um "Ok" desanimado e sento no sofá pegando meu celular para mandar uma mensagem para os meus pais avisando que cheguei bem.

Depois de comermos, os garotos ensaiaram um pouco mais, com as músicas na ordem da apresentação que teriam hoje. Fiquei apenas mexendo em meu celular, queria evitar ao máximo olhar para Luke.

Depois do fim do ensaio Reggie me levou para casa. O caminho foi silencioso, provavelmente ele queria economizar sua voz para o show de hoje.

Quando cheguei na casa dos meus tios, fui recepcionada pelos mesmos com abraços. Após todas as recepções me virei para Reggie e disse:

-A Flynn não vem? Vocês disseram que ela estaria aqui.

-Ah, ela disse que se atrasou, mas que é pra você se arrumar por que nós três vamos sair e ela já falou com seus tios e eles deixaram você ir. - Reggie diz conferindo a mensagem em seu celular.

-Pra onde vamos? -pergunto curiosa.

-Não posso falar. -Reggie diz indo em direção aos meus tios, finalmente, os cumprimentando.

Subi para meu novo quarto, tomei um banho, me troquei e quando desci fui surpreendida por uma frase de meus tios:

-Julie, senta aqui. Precisamos falar sobre as condições para você morar aqui.

Me sentei entre os dois mas antes que falassem algo, a campainha tocou.

-Eu abro. -digo me levantando e indo até a porta.

Assim que abri a porta dei um grito de felicidade. Era Flynn.

-Flynn, finalmente você chegou. -digo a abraçando.

-Juls, quanto tempo! Vamos, o Reggie tá no carro esperando. -ela diz já me puxando para fora.

-Para onde vamos? -digo tentando mais uma vez descobrir a onde iríamos.

Flynn só entra no carro sem falar nada.

Notas Finais:

Gente, me desculpem, acabei não conseguindo postar o capítulo antes porque essa semana tive uma prova no meu curso. Mas que briga foi essa entre Juke?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After I Saw You Onde histórias criam vida. Descubra agora