idealiza

7 2 8
                                    

gnt, imagina só: imagina se a Ártemis acaba tendo uma filha, mas isso foi há muito tempo, antes mesmo dela vir com esse negócio de não se entregar ao amor. Imagina que esse amor trágico que resultou na menina foi a razão dela ter feito o juramento de não se relacionar romanticamente. Aí o Orion descobriu da existência dessa menina e a amaldiçoou pelo ciúmes que ele teve da Ártemis e do cara que ela se apaixonou um dia. A maldição consistia em: as sombras tomavam forma na menina quando a menina estava instável, aí ela se tornava tipo um monstro, mas não de aparência, de poder, porque ela ficava psicopata coisas assim, mas ela ficava super poderosa, entretanto quem controlava ela eram as sombras. Artemis ficou sabendo desse perigo e aprisionou a garota na lua, onde ela ficou por milhares de anos. Mas a garota consegue se libertar, e volta a viver no mundo normal, só que ela não sabia da maldição nem nada, ela não sabia o porque de seu braço esquerdo ser preto arroxeado, como se a sombra estivesse o consumindo. Aí ela encontra o acampamento meio-sangue e começa a viver lá, virando amiga de annabeth. Então se descobre mais sobre a garota, vendo que ela era bem diferente do que seria esperado de uma filha de ártemis (mas eles não sabiam disso, claro): ela era brincalhona, meio debochada, acreditava no amor (mas apenas o verdadeiro, que era praticamente inexistente), ela se dava super bem com os meninos (aliás ela ficava mais com eles e a annabeth), era durona, mas simpática, era conselheira de primeira, e tinha um ótimo senso investigativo (já que ela era filha da deusa da caça né), e se dava super bem com os animais e tals. Como descobriram que ela não tinha nome, Quíron deu nome pra ela de Olympa (sla vei). Então chega o tempo que chega o Percy aí eles viram bros, mas ela não pode ir pra missão com eles porque ela era indeterminada. Olympa era 1# shippadora de percabeth, junto de grover. Grover e ela eram as velas, mas ela era a vela que ajudava o casal. (Detalhe: ela nunca foi com a cara do Luke, por que? Porque sim). Chega o ano de mar de monstros e ela fica de novo, mas ela fica pra fazer a vida do tântalos o inferno, e pra manter justiça lá no acampamento. Chega a época da maldição do titã, ela vai com o bonde todo pra pegar o nico e a bianca. (detalhe: ela se da super bem com o nico, porque ela entendia ele de alguma forma). Ela se encontra com a mãe pela primeira vez, deu pra notar umas semelhanças, mas nem cogitaram a hipótese dela ser filha de ártemis. Ártemis fica super estranha na frente dela, ainda mais quando ela vê que Olympa vai contra às caçadoras. Mas ártemis gostou da menina, só a menina que não gostou tanto dela. Annabeth some e ela faz de tudo pra encontrá-la, ajudando a manter a motivação e sanidade do percy (mantendo ele sob as rédeas no caso, pra o percy não simplesmente fugir do acampamento sem mais nem menos e ir procurar a annabeth). Eles conseguem finalmente salvar annabeth (e claro que o caminho deles foi saboreado de comentários românticos da Olympa sobre Percabeth). Chega a época de batalha do labirinto e olympa vai junto do bonde pra o labirinto. Olympa se torna muito mais próxima do nico lá. Entretanto algo acontece: lá dentro ela se perde dos outros. Ela fica desaparecida do labirinto por muuuuuuito tempo (até acharam que ela tava morta), mas ela reaparece viva no acampamento lá por A Casa de hades. Ela se reaproxima do povo todo. Uma coisa que descobriram foi: ela aprendeu a controlar sua maldição. Agora ela controlava as sombras. Ela conseguia viajar pelas sombras (assim como nico) e podia se transformar nelas (tipo ela virava aquele monstro, mas com consciência), e ela conseguia dominar as sombras, fazendo com que elas virassem tipo soldados dela, que eram espalhados pelo arco e flecha dela. Olympa é atualizada de tudo o que aconteceu e tá acontecendo. Lá por Sangue do Olimpo, ela e nico se reencontram, e ela conhece reyna. (Detalhe: ela era tipo uma reyna pro nico). Aí vem toda a batalha, onde ela mostra a magnitude de sua maldição quando utilizada de forma benéfica. (Detalhe: os sete ficam embasbacados quando vêm ela utilizando a maldição). Aí eles conseguem derrotar gaia e tals. Ela conhece o povo todo e se da maravilhosamente bem com eles. E assim segue a vida. O que acham?

AvisosOnde histórias criam vida. Descubra agora