Alexia Bellini
Ontem o dia foi muito corrido, nós fomos a praia com os meninos e ao shopping comprar nossas roupas para o ano novo, eu e a Anna finalmente fechamos os últimos detalhes para a nossa festa, e hoje acordamos cedo para pegar a van para Angra as 8:00 da manhã.
Minha mãe fez um café da manhã de despedida para mim, as meninas e os meninos, afinal era a primeira vez que eu não passaria a virada do ano nem o meu aniversário com ela.
- Pegou o carregador? Protetor solar? Carteira? Tá levando a identidade? E o carregador portátil? Não esquece dos absorv...
- Mãe, relaxa, eu tô levando tudo - digo rindo e dando um abraço nela - vou ficar com saudades!
- Eu também vou, filha.
Todos nos despedimos da minha irmãzinha e da minha mãe e finalmente estamos dentro da van. Eu me sento entre o Payton e o Mark e fico conversando com os dois, esperando o resto do pessoal. A van deu partida quase as 10:00 e eu logo peguei a JBL do Jaden para colocar funk o caminho inteiro.
- Ôh Xulianaaa - Bryce começa a cantar com a gente, nos fazendo rir. Ele ama essa música desde o intercâmbio, quando eu e a Anna mostramos para ele.
- Payton e Jaden, prestem atenção aqui porque a próxima música que vocês vão gravar vai ter que ser com uma batida assim - digo e coloco uma música do Kevin o Chris - essa batida se chama 150 BPM.
- Ciento i Sincuenta bi pi em? - Payton diz e eu e as meninas rimos.
- Isso! Perfeito, Pay - Anna diz dando um high five no menino que sorri satisfeito com o aprendizado das palavras novas.
- Gente, eu sou apaixonada por esse menino - Malu diz em português e todas as meninas olham para ela.
- Cala a boca, Maria Luiza, você é criança - May responde deixando a Malu com uma carinha emburrada.
- Hm, pensando bem, ela faz 15, sei lá, mês que vem, né? O Payton nem fez 17 ainda! - Digo e as meninas me olham - tá na idade certinha, vou desenrolar essa pra você Malu, relaxa.
- Porra, vocês sempre fazem isso, suas insuportáveis. Que saco - Josh diz sentado atrás de mim e me dá um tapa na cabeça que eu devolvo depois - parem de falar português, sabiam que a gente quer saber das fofocas também?
- Se fosse para vocês saberem, a gente tinha fofocado em inglês - Anna responde.
Josh manda o dedo do meio para ela, e ela devolve dando a língua pra ele. Depois de quase uma hora de viagem estávamos no meio do caminho e paramos para abastecer e comer uma pizza naqueles restaurantes de beira de estrada.
storys @malu.bellini
•••
Depois de duas horas, finalmente chegamos em Angra! A van entrou no condomínio e nos deixou na porta da casa da Anna. Entramos e logo fomos em direção a cozinha para procurar a dona Rita. Ela é a cozinheira da casa e conhece eu e as meninas desde sempre, e é quase uma figura materna para nós.
- Meninas! - Ela sai da cozinha e nos abraça - ah, como vocês estão grandes! Estão lindas!
Ficamos conversando com ela enquanto os meninos entravam e os apresentamos, foi um pouco difícil porque a Rita não fala inglês e nem eles português, mas tenho certeza de que ela gostou deles. Depois de nos acomodarmos, chamo todos para a sala de jantar.
- Ok, precisamos ter uma conversa séria: a divisão de quartos - digo sentando - a casa tem 8 quartos, mas a gente tem que deixar no mínimo uns 3 vagos pro povo que vem pra festa.
Depois de muita discussão, a divisão ficou:
QUARTO 1 (2 camas de casal):
Anna, Bryce, May, NickQUARTO 2 (2 camas de casal):
Alexia, Malu, Carol, LuanaQUARTO 3 (3 camas de solteiro):
Jaden, Josh, PaytonQUARTO 4 (1 cama de casal, 2 camas de solteiro):
Harry, Mark, Noah, BlakeQUARTO 5 (1 cama de casal, 2 camas de solteiro):
Kio, Vinnie, Anthony, QuintonQUARTOS 6, 7, 8:
VagosEu, Malu, Carol e Luana fomos para o nosso quarto e logo colocamos os nossos biquínis para ir a praia. No condomínio da casa da Anna, todas as casas tinham acesso direto à praia. Quando se saí da casa tem um gramado onde fica a piscina, e logo depois um portãozinho que dá direto para a areia.
Eu sou a primeira a terminar de me arrumar e sair do meu quarto e quando desço vejo o Payton sozinho na varanda esperando o resto do pessoal. Aquela seria a chance.
- Oi, Pay - sento do lado dele.
- E aí, Lexi? Essa casa é demais! - Ele responde sorrindo, sempre muito simpático e fofo.
- Pois é! Vem cá, tô achando que essa viagem vai ficar muito casalzinho, né? - pergunto com a cara mais lavada do mundo.
- Hm, não sei, você acha?
- Tô achando... Mas não sei se eu ficaria muito de casalzinho com ninguém não... Mas e você?
- O que tem eu?
- Você ficaria mais com alguma das meninas? - Digo e ele está com os olhos meio arregalados. Rápido demais, Alexia.
- Hm... Quer dizer... Eu não conheço as meninas, Lexi, só você e a Anna - ele diz rindo meio nervoso - E elas não são todas bem mais velhas? Com tipo, 20 anos?
- Bom... A Malu vai fazer quinze anos agora - digo com um sorriso inocente.
- Qual delas é a Malu?
No mesmo instante vejo a minha prima passar pela porta da varanda rindo com a Luana. Ela estava linda, com um biquíni que eu a dei quando voltei de viagem e um coque meio bagunçado perfeito nela.
- É aquela com o biquíni rosa - digo com um sorriso contido enquanto vejo o Payton observar a minha prima com atenção.
- Hm, ela é bem bonita - ele diz e me olha.
- E o que você tá esperando, garoto? Vai lá falar com ela!
Ele me olha com um sorrisinho e dá um soquinho na minha mão. Em seguida, ele levanta e senta do lado da Malu em um banco na areia.
Fico olhando os dois rindo satisfeita, pensando em "como eles crescem rápido" e todas essas besteiras de prima orgulhosa.
- Eles ficam bem fofos juntos.
Olho para o lado rápido com o susto e vejo o Vinnie me olhando com um olhar divertido.
- Vinnie, que susto!
Dou um tapinha no seu braço, mas rapidamente ele puxa o meu e com isso me puxa pra mais perto dele me dando um abraço. Eu poderia sair, mas fiquei ali abraçada com ele.
Algum tempo depois, vejo de longe Noah e Blake. Eles estavam rindo e conversando, mas os dois fecharam a cara juntos assim que me viram com o Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑚𝑦 𝑒𝑥𝑐ℎ𝑎𝑛𝑔𝑒 𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦: 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑐𝑒
Fanfiction"𝑆𝑖𝑛𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒? 𝑆𝑖𝑚, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒. 𝑀𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑏𝑎𝑔𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜𝑢 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜 𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎, 𝑠𝑜...