Alexia Bellini
Já eram quase 20:00 e segundo a Anna, as outras pessoas que passariam a virada com a gente já estavam chegando. Sento em uma das mesas colocadas na varanda com uma latinha de skol beats na mão e fico bebendo sozinha, observando a festa, e vejo o Josh vindo até mim e sentando do meu lado.
- Oi, José - digo e dou um risinho quando vejo o menino revirando os olhos - tá gostando do Brasil?
- Porra, muito! Não quero ir embora nunca mais!
- Que bom. Bebe isso aqui - entrego a minha skol beats pro menino que dá um gole e sorri.
- Ei, isso é gostoso! Não é tão forte quanto essas bebidas que vocês gostam. Quer trocar comigo?
Ele estende seu copo com uma caipirinha de morango dentro e eu assinto, entregando a minha latinha para ele e dando um gole no meu novo copo.
- Vocês são muito fracos pra bebida lá nos Estados Unidos, Joshua.
Ele abre a boca para contestar mas é interrompido pelos gritinhos de felicidade da Anna de dentro de casa.
- Eles chegaram!
Me viro e olho curiosa para a entrada da casa porém sem sair do lugar. Quem será que são? A Anna abre a porta e meu coração enche de alegria. Não acredito que ela os trouxe! Viro de novo para frente para levantar e falar com Finn, Luca, Ethan e Harvey, quando ouço Josh sussurrar na minha frente.
- Isso não vai ser nada bom...
Olho para trás e vejo além dos meninos, algumas pessoas de LA na porta, logo ficando animada. Alguns segundos depois, vejo ela no meio das pessoas, fazendo toda a minha alegria descer pelo ralo.
•••
- Anna Luiza, quem chamou essa garota? - Pergunto indignada para a minha amiga em português para que os outros não entendam - porque ela tá aqui? Que merda.
Olho de relance para a Dixie sentada no sofá conversando com o Noah.
- Eu não sabia que ela vinha, óbvio - Anna diz igualmente indignada - Os meninos foram muito claros: Amelie, Avani, Cynthia, Lauren, Mads, Curtis, Larray, Griffin e James. Você acha mesmo que eu deixaria ela vir?
- Foda-se - viro a minha caipirinha fazendo uma careta e dou a mão para a minha melhor amiga a levando para outro canto da casa - ela não vai estragar o nosso ano novo dos sonhos, né?
Vou até o bar e pego uma vodka. Abro e dou um gole, e em seguida vou até a primeira mesa que eu vejo.
- Harry! Vamos dar uns shots - digo e menino abre a boca, eu jogo um pouco do líquido da garrafa nela.
- Kio! - dou um shot nele e Anthony balança a cabeça do menino enquanto ele faz uma careta.
- Você não - passo direto pela Malu que abre a boca para contestar mas logo ignora e dá de ombros - Payton - seguro a cabeça dele e jogo um pouco de vodka em sua boca.
Passo pela festa toda dando shots para os convidados e quando vou ver já eram umas onze da noite, então peço o microfone para o dj e começo a fazer um discurso improvisado.
- Boa noite! queria agradecer vocês por terem vindo para o nosso réveillon e aniversário esse ano! Estou muito feliz que vocês estão aqui, óbvio que têm umas pessoas nada a ver mas fazer o que, né? - digo olhando para a Dixie - Enfim, apesar des...
- É isso! Feliz ano novo! - Anna tira o microfone da minha mão, devolve para o dj e me olha rindo enquanto todos riem e aplaudem o meu "discurso" - você é completamente maluca, cara.
Olho para trás e vejo o Vinnie chegando perto de mim com dois copos na mão. Eu dou um sorrisinho para ele, que dá um de volta e me entrega um dos copos.
- A Dixie não estava nos planos da viagem?
- Nem um pouco - nego com a cabeça.
- Eu percebi, você ficou tão murchinha quando ela chegou... Não fica assim por causa dela não, Lexi.
- Relaxa, não vou ficar - dou um sorriso para ele e me viro para pegar gelo na mesa, mas quando olho para o cooler, ele estava vazio. - Já volto, tenho que ir na cozinha rapidinho.
Entro na cozinha para ver se o gelo tinha acabado, e para botar mais bebida para gelar, quando vejo o Mark vindo atrás de mim.
- Oi, Mark - dou um sorriso para o menino.
- Lexi!
- Hm, veio aqui pra quê? - pergunto com uma risadinha boba.
- Você sabe exatamente - ele olha para os dois lados no corredor e fecha a porta da cozinha vindo na minha direção.
Antes de eu tomar qualquer ação ele coloca a mão no meu pescoço e me puxa para perto dele. Eu dou um sorriso e ele finalmente cola os lábios nos meus iniciando um beijo intenso.
Ele passa suas mãos da minha nuca para a cintura enquanto me aperta contra a parede da cozinha. Depois de algum tempo, mudo de posição, segurando em sua nuca enquanto ele passa uma de suas mãos para o meu cabelo e com a outra aperta a minha bunda.
Paramos quando eu ouço a porta da cozinha sendo aberta e me separo do Mark.
- Eita porra - Olho para a porta e vejo o Larray com uma cara de chocado e segurando o riso - vocês tem sorte que fui eu que abri essa porta, o segredo de vocês está a salvo. Venham logo, já vai dar meia noite.
Olho rindo para o Mark que me olha igual e saímos da cozinha indo até a varanda com todo mundo.
Faltavam alguns poucos minutos para a virada e todos estávamos na areia esperando a meia noite e os fogos. Olho em volta e vejo os casaizinhos já se formando e logo decido, vou beijar a primeira pessoa que aparecer na minha frente meia noite. Continuo pensando nisso até ouvir o tão esperado coro:
- DEZ!
- Te achei! - Vinnie chega do meu lado.
- Vinnie?
- NOVE!
- Tava te procurando lá dentro, você sumiu.
Meu rosto automaticamente fica vermelho ao lembrar o motivo do sumiço.
- OITO!
- Que bom que você me encontrou então.
- SETE! SEIS! CINCO!
- Vinnie?
Nada.
- QUATRO!
Olho em volta. Vinnie SUMIU do meu lado faltando três segundos para a virada do ano. Eu sou azarada pra caralho.
- TRÊS! DOIS! UM! FELIZ ANO NOVO!
Os fogos começam a ser soltos e uma gritaria é ouvida. Olho em volta e vejo quase todos os meus amigos se beijando: Anna e Bryce, Nick e May, Anthony e Avani, Quinton e Cynthia, Jaden e Mads, Harry e Luana, Kio e Carol, e Ethan e Lauren.
Procuro entre as pessoas e nem sinal do Vinnie, então decido cumprir a minha promessa comigo mesma e beijar a primeira pessoa que passasse na minha frente.
Vejo alguém passando do meu lado, seguro a pessoa pelo braço e rapidamente selo nossos lábios. Sinto a pessoa relutante no início mas depois se entregando ao beijo.
Depois de uns segundos, me separo e só aí vejo quem realmente foi o meu beijo da virada.
•••e aí? quem vcs acham que foi??
👀👀👀👀👀👀
beijos da autora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑚𝑦 𝑒𝑥𝑐ℎ𝑎𝑛𝑔𝑒 𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦: 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑐𝑒
Fanfiction"𝑆𝑖𝑛𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒? 𝑆𝑖𝑚, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒. 𝑀𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑏𝑎𝑔𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜𝑢 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜 𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎, 𝑠𝑜...