Alexia Bellini
Abro os olhos e só ali me dou conta da merda que eu fiz. Blake me olha confuso e com um mini sorrisinho no rosto enquanto eu vejo a Amelie do outro lado da varanda com uma cara nada boa, voltando para dentro da casa.
Viro de costas para o Blake sem falar nada e saio dali como se o nosso beijo tivesse sido um delírio coletivo. Depois de dar feliz ano novo a todos, pego uma garrafa de vodka em uma mesa qualquer e dou um gole bem grande fazendo careta depois.
•••
- Vinnie, onde você tava? - vejo o menino passando e o paro.
- Como assim? Tava aonde?
- Você sumiu na hora da virada!
- Hm, me desculpa - ele tira a garrafa da minha mão- já tá bom de beber por hoje, né?
- Claro que não! - pego a garrafa de volta - era pra eu te beijar na virada, mas você sumiu e agora eu tenho que beber pra esquecer que eu beijei a porra do Blake! - digo e dou mais um gole.
- Espera, você ia me beijar?
- Hm, você não ia?
Nos olhamos por alguns segundos, ele dá um sorrisinho e então eu pego a mão dele o guiando pela festa. Passamos por uma mesa onde o Payton e a Malu estavam se beijando e parei para dizer "eu avisei", fazendo os dois rirem, e voltamos a andar, e logo entramos no banheiro.
Vinnie passa atrás de mim e tranca a porta, me beijando intensamente assim que encosta em mim. Ele me ajuda a sentar na bancada da pia sem tirar os lábios dos meus por um segundo. O beijo ficava cada vez mais intenso enquanto eu sinto o menino colocando a sua mão cada vez mais para cima da minha coxa, por dentro da minha saia.
Sinto sua mão na minha intimidade por cima da minha calcinha. Lentamente o sinto afastando a minha calcinha e introduzindo um dedo em mim enquanto eu deixo escapar um suspiro.
O sinto introduzindo mais um dedo, então me separo do beijo e colo as nossas testas, olhando fundo em seus olhos enquanto ele aumenta a velocidade.
Quando estou chegando perto de atingir o meu ápice, ouvimos batidas na porta.
- Ei, Lexi, tá aí?
Mas que merda. O que o Blake tá fazendo aqui?
- Que foi, Blake?- respondo, muito a contragosto enquanto o Vinnie ri em silêncio, abaixando a cabeça e negando de leve.
- Eu tava te procurando, queria falar com você.
- Hm, já tô saindo, a gente se encontra lá na varanda.
- Não tem problema, eu espero aqui.
Puta que pariu.
Tento convencê-lo a me esperar lá fora mas nada o faz mudar de opinião, então sou obrigada a abrir a porta com o Vinnie dentro do banheiro comigo.
Abro a porta lentamente e olho com vergonha para o Blake que nos olha confuso por alguns segundos e em seguida dá uma gargalhada.
- Puta que pariu, atrapalhei vocês? Desculpa, podem continuar aí - ele diz e vira de costas indo embora.
- Não! - eu puxo seu braço - já atrapalhou, agora fala.
Ficamos os três nos olhando alguns segundos enquanto ele dava um sorriso de quem estava se divertindo muito com a situação e eu ficava mais vermelha a cada momento.
- É... Eu vou indo - Vinnie fala e rapidamente vai embora.
- Blake, o que foi? - cruzo os braços.
- Hm, o que foi aquilo na virada? A Amelie tá puta comigo, bem puta na verdade - ele coça a cabeça meio desconfortável.
- Você não gostou? - faço um beicinho.
- Você não existe, Alexia - ele ri.
- Hm, fala pra Amelia que ela não precisa mais se preocupar, não é como se eu fosse te beijar de novo - saio e deixo o mesmo parado no corredor.
- É Amelie - ele diz e eu ignoro revirando os olhos.
Volto para a festa passando por uns dois casais aleatórios se beijando e vejo uma mesa onde as minhas primas, a Anna e o Payton estão sentados.
- Gente, pelo amor de deus, eu peguei o Mark, Blake e Vinnie em menos de duas horas - falo rindo - eu preciso de um drink.
- O que? - May diz chocada.
- Alexia, você tá impossível, mais online do que nunca, ensinei direitinho - Anna levanta as mãos para o céu comemorando.
- E aí, de qual você gostou mais? - Malu se inclina para mais perto.
- Não sei, só sei que estou tão aliviada de ter beijado várias bocas sem sentimento nenhum - suspiro - eu adoro os meninos, mas as vezes a gente só precisa de uns pegas sem compromisso pra ficar em paz.
Ficamos ali fofocando em português por um bom tempo, enquanto o Payton ficava ali nos olhando com cara de paisagem, bebendo uma caipirinha de limão e fazendo careta depois dos goles, de mãos dadas com a Malu.
Olho em volta e vejo a Dixie beijando o pescoço no sofá enquanto ele olha para outro canto, claramente desinteressado na menina e todo o amor que ela tinha para dar para ele. Por alguns segundos ele levanta a cabeça e nossos olhares se encontram, e o menino levanta deixando a Dixie no sofá com uma cara de confusa. Ele vem andando na direção da minha mesa, e eu, na hora do desespero levanto.
Vou até o Mark que estava conversando com alguns dos meninos e passo meu braço pela sua cintura, e então ele passa o dele pelos meus ombros. Eu pego o copo que estava em sua mão, e sem nem saber o que era, bebo tudo em um gole só.
Olho de relance e vejo o Noah indo para o outro lado da festa. Por um segundo sinto um certo arrependimento por ter fugido dele, mas ignoro e converso com os meninos até não ter mais o Noah no meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑚𝑦 𝑒𝑥𝑐ℎ𝑎𝑛𝑔𝑒 𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦: 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑐𝑒
Fanfiction"𝑆𝑖𝑛𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒? 𝑆𝑖𝑚, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒. 𝑀𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑏𝑎𝑔𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜𝑢 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜 𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎, 𝑠𝑜...