5 - First Kiss?!

22 5 0
                                    

Chegando na casa da Agatha, fomos brincar de verdade ou desafio, eu não sabia se era uma ótima ideia, mas iamos no divertir acho.

- Jamie, verdade ou desafio?? - Perguntei para a garota a minha frente.

- Desafio - Respondeu bêbada.

- Você tem que beber 2 shots de tequila - Falei colocando a mão na perna da Mia.

Jamie se levantou cambaleando, ela tomou os dois shots e voltou pra roda.

Agatha pra Mia.

- Miazinha, verdade ou desafio? - Agatha perguntou sorrindo.

- Verdade - Mia falou e tirou a minha mão da coxa dela.

- Verdade, que tua amiguinha pega teu namorado? - Agatha perguntou, olhei para ela com um olhar mortal e a mesma sorriu bêbada.

- Sim - Mia respondeu como se não fosse nada - E ele é meu EX-namorado.

- Ok - Todos a nossa volta disseram.

[...]

Era umas 00:00 quando o povo inventa de brincar de sete minutos no paraíso.

Todo mundo bêbado, menos a Kiara, uma garota não muito importante no colégio.

Então foi decidido que ela tiraria o nome das pessoas.

Lá estávamos nós brincando de algo totalmente estúpido.

- Mia e... - Deu uma pausa e tirou ou papel - Zoe!

- Que? - Eu e Mia falamos juntas.

- É, isso mesmo que vocês ouviram, já pro armário - Agatha disse nos empurrando pro armário.

Fiquei olhando para Mia que estava na minha frente, em um ato de conforto talvez, eu me aproximei dela.

- Oi - Falei tímida.

- Oi - Ela olhou pra mim com as bochechas coradas - Eai.

Rimos, pois não sabíamos o que fazer.

Olhei para ela e percebi que ela não tem nenhum defeito, e que ela é mais alta que eu, poucos centímetros mas ainda sim é alta.

Seus olhos azuis brilham, teus lábios aparentam ser macios e ter gosto de gloss de morango.

Me aproximei mais, a ponto de conseguirmos sentir a respiração uma da outra.

- Você quer? - Ela perguntou percebendo o que estávamos prestes a fazer.

- S-sim - Respondi  me  aproximando mais, segurei ela pela cintura e a mesma colocou os braços no meus ombros, sorri e iniciei um beijo delicado e calmo. E como eu havia dito os lábios dela são macios e têm gosto de morango.

Senti ela sorrir entre o beijo, pedi passagem pra minha língua e logo foi cedido.

Foi mágico até...

- Ok, agora é nossa vez - Agatha abriu a porta. fazendo a gente se assustar, olhei para o meu lado e Mia estava extremamente vermelha - Vão saiam.

Saímos dali e nos sentamos com os outros.

Mia Pov's

Eu beijei uma garota, e eu queria beija-la.

Zoe, esse nome se repetia na minha cabeça.

Será que eu ter beijado ela faz de mim uma Lésbica? Será que estou apaixonada por ela? 

SERÁ...Nãooo, eu apenas experimentei algo novo, certo?...

Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora