1- Canadá

22 8 0
                                    

Pov's Zoe

Eu estou terminando de ajudar meu pai a colocar algumas caixas no carro. Não estou preparada para ir pro Canadá, eu gosto de morar em Nova York. Mas estou fazendo isso pelo bem da minha família.

Meu amigos tinham feito uma festa de despedida para mim, eu vou sentir falta deles, não sei se conseguirei fazer novos amigos, só de pensar nisso me dá um grande receio.

Entrei em casa para pegar Toby e logo vou em direção ao meu pai.

- Está pronta? - Meu pai disse todo animado.

- Sim pai. - Falei sem animo algum, peguei meu cachorro e fui para o carro, meu pai logo veio atrás.

Ele deu partida no carro, e lá vamos nós para o Canadá.

Pov's Mia

Acordei com dor de cabeça e sem roupa, e logo me lembrei da noite passada, olhei para o lado e não tinha ninguém, e logo a porta do meu banheiro foi aberta mostrando meu querido namorado apenas de calça.

- Bom dia meu amor. - Ele disse se aproximando e me dando um selinho - Está com dor de cabeça? 

- Bom dia amor, é estou apenas com um pouco de dor. - Respondi me levantando - Você poderia ir buscar o remédio para mim? 

- Claro minha vida. - Ele logo saiu e eu fui tomar um banho quente, enquanto eu tomava banho peguei meu celular e logo vi mensagens das minhas melhores amigas.

WhatsApp On*

Group: BabyGirls

Ana Bitch: Garotaaas, vocês ficaram sabendo que tem gente se mudando aqui pro condomínio??!

Sarah Neném: SIMM!! Estão dizendo que é uma garota e o pai dela.

Me: Espero que ela saiba o lugar dela.

Me: E vocês tem mais informações dela??

Ana Bitch: Vou perguntar para os meus pais e já volto.

Sarah Neném: Ok!

WhatsApp Off*

Desliguei o celular e sai do banho, logo indo me vestir.

Desliguei o celular e sai do banho, logo indo me vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa sendo usada)

Sai do banheiro vestida e meu namorado estava entrando no quarto com o comprido e um copo de água.

- Obrigada Baby. - Agradeci pegando as coisas da mão de e tomando.

- Por nada amor mio. - Falou vindo me beijar e logo deposito minhas mãos em sua nunca e ele suas mãos em minha cintura apertando-a  de leve.

- Baby, você ficou sabendo que tem morador novo aqui no condomínio? - Falei após o beijo.

- Sim, e eles já chegaram. - Ele disse segurando a minha cintura - E você tá muito gostosa nessa roupa.

- Obrigada - Falei me soltando e descendo para o andar de baixo - Maria, a senhora poderia pedir pra fazerem um bolo para mim entregar aos novos vizinhos, e você poderia me dizer qual a casa que eles estão morando?

- Ok senhorita, se eu não me engano ouvi falarem que eles estão morando na casa da frente - Ela disse e logo depois foi para a cozinha.

Sai da minha casa e fiquei sentada na escada da entrada olhando a casa da frente, onde tinha um caminhão de mudança e uma Porche preta na frente, e logo saiu uma garota de olhos azuis com um Mini Shar pei, a coisinha mais fofa do mundo.

Sai da minha casa e fiquei sentada na escada da entrada olhando a casa da frente, onde tinha um caminhão de mudança e uma Porche preta na frente, e logo saiu uma garota de olhos azuis com um Mini Shar pei, a coisinha mais fofa do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Toby, o cachorro da Zoe)

Eu estou definitivamente apaixonada nesse cachorro.

Foi acordada dos meus pensamentos quando o pequeno cãozinho veio para cima de mim começando a me cheirar.

- Ei Toby, que falta de educação. - Uma garota da voz um pouco rouca disse se aproximando do cachorro que aparentemente se chama Toby - Me desculpa, é que ele adora conhecer pessoas.

- Não foi nada, eu também adoro cachorro. - Me levantei - E eu me chamo Mia.

- Muito prazer, meu nome é Zoe - Ela falou pegando o cãozinho e estendendo a mão que eu logo peguei em forma de respeito.

- É um prazer conhece-la.

- Digo o mesmo - Ela disse soltando a minha mão - Eu vou indo. - A garota se vira indo embora 

- Aah claro.... - digo já percebendo a garota de olhos azuis indo embora me deixando indignada.

Logo entro novamente, e vou terminar de me arrumar pra escola



Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora