4 - The Party

20 6 0
                                    

- Olá BabyGirl - Aquela voz rouca bateu contra o meu pescoço me fazendo arrepiar, rapidamente me soltei rapidamente e olhei para ela.

- Oi - Falei e sorri tímida - Você quer ir numa festa na casa do Mike? 

- Mike? Quem é esse? - Perguntou totalmente confusa.

- Meu namorado e o capitão do time de futebol - Respondi simples.

- Ah sim, faz sentido - Suspirou - A popular hétero que namora com o capitão do time de futebol.

- Tá, mas você quer ir na festa? - Perguntei.

- Vai ter bebida? 

- Claro - Respondi como se fosse óbvio.

- Ah, então me passa teu número e ai tu me manda o endereço - Falou simples, mas com um tom sarcástico.

- Ok - Dei o meu número para ela, e vi a mesma salvar como "BabyGirl" - Até mais.

- Até mais BabyGirl.

Zoe Pov's

Após a primeira aula, fui no banheiro e acabei conhecendo duas garotas.

Agatha e Ester.

- Então, você quer? - Agatha  perguntou estendendo o cigarro.

- Pode ser - Respondi e peguei o cigarro, logo dando um trago no mesmo.

[...]

Agora tenho o telefone da Mia. E uma festa para ir, nada mal para quem acabou de chegar.

- Pai, eu queria te pedir uma coisa - Falei olhando meu pai.

- Diga.

- Eu posso ir em uma festa?? Porfavor?? - Pedi juntando as minhas mãos e colocando-as em frente ao meu corpo.

- Tá, mas volte antes da 00:00 - Falou e se levantou.

A festa começa as 20:00 e já são 19:50.

Subi para tomar banho e me arrumar.

Tomei um banho e coloquei uma roupa bem simples, e fiz uma maquiagem casual.

Tomei um banho e coloquei uma roupa bem simples, e fiz uma maquiagem casual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa sendo usada)

Desci para o andar de baixo e meu pai sorriu ao me ver.

- Você está linda - Falou.

- Obrigada - Fui até ele deixei um beijo em sua bochecha - Já vou indo.

Sai de casa e pedi um uber.

[...]

Já na festa...

Eu estava na área da piscina com Agatha, Ester e umas outras pessoas, a gente estava conversando bebendo e fumando.

Até ouvirmos um grito feminino vindo do andar de cima da casa, eu que sou curiosa fui ver o que estava acontecendo. Subi para o andar de cima e dei de cara com a Mia chorando e um garoto que eu acho que é o namorado dela com outra garota, não uma garota qualquer a melhor amiga da mia, Anna.

- Ei, está tudo bem - Falei abraçando Mia que se encolheu em meus braços - Ele não te merece.

- Mas eu o amava - Falou entre soluços, vi que ela se soltou de mim e saiu do quarto - Vocês são podres, eu odeio vocês.

- Mas - O garoto ia falar algo, mas mia fechou a porta do quarto com força, me pegou pela mão e desceu comigo até onde meus amigos estavam. Ela pegou o cigarro na mão de um garoto e deu um trago soltando a fumaça pelo nariz, e rindo logo após.

- Não sabia que fumava - Agatha disse - E muito menos que tava com a Zoe.

- Hum - Murmurou e se sentou em um lugar vazio e me puxou para sentar com ela.

Depois de um tempo...

Todo mundo já estava bêbado e todos a minha volta se pegando, olhei para Mia que estava ao meu lado já com outro cigarro na mão.

- Quer? - Perguntou, acenei com a cabeça no sentido de não.

- Eu posso te beijar? - Perguntei, ela me olhou confusa e acenou com a cabeça, eu não sei se ela se lembraria disso, ela estava chapada e bebâda em um nível extremo.

Cheguei mais perto dela, senti sua respiração contra meu rosto e o cheiro de bebida, fui chagando cada vez mais perto.

- Zoe, a gente vai... - Agatha parou de falar, me separei da Mia e fiquei corada - Me desculpe...

- Não, de boa - Eu e Mia falamos juntas.

- Mas e ai, vão aonde? - Perguntei.

- Ah, a gente ia pra minha casa - Falou, olhei o meu relógio que marcava 23:05.

Sai de perto delas e fui ligar para meu pai.

Ligação On*

Me: Alô, pai? 

Pai: Oi querida.

Me: Eu queria saber, se eu posso dormir na casa de uma amiga, não consegui chamar um uber.

Pai: Tá bom.

Me: Beijos, amo você.

Pai: Também te amo.

Ligação Off*

Voltei até as meninas e vi que elas conversavam entre si.

- Eai? - Agatha perguntou.

- Ele me deixou dormir na casa de uma de vocês - Falei simples.

- Ah, já que vamos todos pra minha casa eu moro sozinha, podemos todos dormir lá - Agatha disse.

- Ok - Respondi, ajudei Mia a se levantar e fomos para a casa da Agatha, conversando sobre coisas aleatórias e fumando.


Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora