Socorro on
Saímos do médico e fomos todos para minha casa, pois convidei Maria e seus filhos para almoçar la em casa, os outros 2 filho dela tava com o pai, e minha filha Paty, deveria estar dormindo ainda, estava cedo ainda.
[...]
Chegamos em casa 09 pois passamos no mercado pra comprar coisas para fazer strogonoff de almoço.
Socorro: Crianças, agora vão brincar, e depois chamamos vocês.
Todos eles: Tá bom.
Lara on
Lara: Tai, vamos pro meu quarto?
Taina: Anão Lara, vou ficar aqui com os meninos.
Subo as escadas triste por Tainá preferir ficar com os meninos.
Narradora on
Lara por ter só 3 anos, era extremamente emotiva. Então subiu para seu quarto onde dormia junto com sua Irmã Paty e deitou em sua cama e chorou, até conseguir acordar sua Irmã.
Paty on
Eu estava dormindo, até escutar um choro, e eu conhecia bem aquele chorinho manhoso. Lara estava chorando.
Paty: Oque foi minha princesa?
Lara: A Tai preferiu ficar com os meninos do que comigo.
Paty: Tai estar aqui?
Lara: Sim.
Paty: Não precisa chorar meu bebê, deixa ela pra lá, deite aqui comigo.
Lara deitou e se encolheu em meus braços, até sentir que sua respiração acalmou, Lara tinha dormido. Saio devagar e vou ao banheiro fazer higienes e tomar banho.
Taina on
Depois que Lara me chamou para ir para o quarto dela com ela e neguei, me senti culpada mas deixei pra lá, fiquei rindo com os meninos e logo vejo Paty descer as escadas e vou até ela perguntar sobre Larissa, o porque de ela estar demorando pra descer.
Tainá: Oi Paty, cadê a Lara?
Paty chegou perto do meu ouvido e disse.
Paty: Ela estar lá encima, chorou q dormiu- disse perto do meu ouvido, falando só pra mim escutar.
Taina: Posso subir lá?
Paty: Pode sim.
Subo e vejo Lara encolhida na cama dormindo. Então resolvo sair, mas escuto uma voz.
Lara: Tainá?
Lara me chamando de Tainá soava até esquisito, ela sempre me chama de Tai.
Taina: Oi?
Lara: Porque estava saindo?
Taina: Porque você estava dormindo, eu não ia ficar aqui conversando com os fantasmas.
Lara: Aí Tainá, que fantasma?
Taina: Era só brincadeira Larinha. Você estar brava comigo né?
Lara: Um pouco.
Taina: Desculpa Lara, eu gosto muito de você, mas tenho um sentimento a mais que amizade por Lyncon.
Narradora on
O mundo de Lara caiu escutando isso, e ela mesmo sendo Emotiva, ela era bem fria desde pequena, e resolveu deixar Tainá de lado.
Lara se levantou e saiu do quarto deixando taina sozinha chamando a mesma.
Taina: Laraa.
Taina on
Oque eu fiz de errado? Lara saiu do quarto e me deixou sozinha, q criança complicada.
Taina: Laraa.
Foi a última coisa q disse antes de Lara sair do quarto e me deixar sem resposta. O Resto da tarde foi Lara me ignorando, todo mundo deve ter percebido, mas acho que ngm falou nada por Lara ser bebê ainda e achar que seja brincadeira.
5 anos depois
Lara on
Desde aquele dia que nunca mais falei com Tainá, ela vem aqui pra casa com sua mãe, Dona Maria, e finge que nada aconteceu e fica tentando falar comigo, mas sou extremamente rancorosa, eu não sabia o real motivo por ter parado de falar com ela, só deu vontade quando ela me falou e eu parei de falar.
Enfim, passaram 5 anos e hoje tenho 8 anos, e vou viajar com minha irmã para São Paulo, minha mãe assinou uns papéis para permitir a minha ida com uma de menor, ela tava triste por eu ir mas a minha irmã, Paty iria a Trabalho e minha mãe percebeu o clima de briga entre eu e Tainá e resolveu deixar eu ir.
Socorro: Filha, você quer ir mesmo? Da tempo de desistir.
Lara: quero mãe, logo mais eu volto.
Lyncon: Ei Larissa!
Lara: Oque foi? Oque você quer?
Socorro: Que agressividade é essa em Larissa?
Lara: Desculpa mãe. Fala logo lyncon.
Lyncon: Vem cá- Lyncon fala e saímos da cozinha e ele me mostrou uma conversa- sabe ler?
Lara: sim.
Mensagens on📲
Taina- Lyncon esperei muito tempo pra dizer, mas hoje tive coragem, eu sou completamente apaixonada por você!!
Mensagens of📲
Lara: Tá, e oque eu tenho aver com isso?
Lyncon: Eu também gosta dela, só queria sua ajuda pra me ajudar a falar.
Lara: Osh, vocês que se virem pra bem longe de mim- falo e saio de lá nervosa indo arrumar minha mala.
Arrumo as coisas e desço pra irmos ao aeroporto.
Paty: Vamos?
Lara: Vamos!
Socorro: Vamos lá, vou ir levar vocês la. LYNCON DESCE, VAMOS DEIXAR AS MENINAS NO AEROPORTO!- minha mãe da um grito chamando o lyncon até ele descer.
Lyncon: Eu não vou não- ele fala e sobe.
Saímos sem entender nada, ou melhor, elas não entenderam pq eu sabia q ele estava bravo cmg, mas problema é dele, nem ligo.
[...]
Chegamos e assim q entramos no aeroporto, vi a Tainá mas Dona Maria.
02 Cap ok, espero que gostem!❤