Pedro de Bragança e Orléans

3 0 0
                                    

Ele acorda em Um território desconhecido. Parece um litoral tropical brasileiro... Mas tem animais estranho. Ele vê um Animal que parece perigoso e sem sua espada foge para dentro da floresta corre tanto que vê 5 pessoas na sua frente.
-Quem é você.
-Eu que deveria perguntar para você e aonde estou.
- Bem Vindo ao The Island e sou Félix.
- Não lembro de que "The Island" era um parte da Europa. Eu estou no Brasil?
-Talvez nem Na terra estamos, Mas os outros são Erick. Alessandra, Maria e Joana, qual o seu nome?
- Pedro de Bragança e Orléans da família real Brasileira e quem está no comando aqui.
- acho que aqui são as terras de reino de fogo.
- Mas que animais são esses?
- Dinossauro e Outros.
- Dinossauro!!
- você é novo na ilha, certo?
- Sim, como parei aqui?
- não sabemos como todos viemos aqui. Metade das pessoas nasceram aqui. A outra metade apareceu na ilha.
- Mas sabemos que não importa o seu ano você pode aparecer aqui. Por exemplo Joana é de 1430 eu sou de 2009 e você é.
- sou de 2020, muito estranho isso, aonde tem armamentos?
- acho que você pode ficar na casa do  Erick, certo Erick?
- Ok, Falando nisso sou de 2018.
-Sabiam que em 2020 uma doença praticamente dominou o mundo e fez que nós ficarmos de quarentena.

As Crônicas de Ark: Livro 1 The IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora