Capítulo 5

531 34 13
                                    

Era uma segunda-feira,Maraisa levanta cedo para levar Sofia a escola, ela estava tomando café. _Filha vamos ou chegamos atrasadas.

 _Vamos, mamãe posso chamar o Henry pra vir aqui jogar comigo,eu to com saudades dele. 

_Claro, agora vamos rapido moçinha. Maraisa leva a filha para a escola conversando e brincando com ela, assim que desce com Sofia do carro Maraisa vê Danilo  chegando com o afilhado de carro, ela se paraliza. Faziam seis anos que ela não o via, seis anos que ela não sentia aquela sensação de frio na barriga, ela viaja na lembranças do passado, como se ninguém mais existisse no mundo, como se a filha dela não estivesse a chamando para a realidade.Mais isso foi até Sofia da uma chacoalhada lhe chamando. 

_Mamãe? Aquele é o padrinho do Henry posso ir lá ? Por favor ? 

_Desculpa filha.Claro vai lá e volta logo, tá.

 _Tá bom mamãe ja volto.

 Maraisa narrando: Era apenas mais um dia comum levando Sofia para a escola, tudo mudou quando eu avistei o Danilo, aquele, por quem eu fui apaixonada 6 anos atrás, mais eu pensava que aquela paixão tivesse ficado no passado, mais ela está mais viva do que nunca, mostrando que eu nunca amei, e nunca vou amar outra pessoa como eu amei aquele homem que estava se aproximando de mim segurando a mão da minha filha de um lado, e do outro lado a mão do afilhado  dele. Minhas mãos começam a soar, meu coração acelera, ele está com aquele sorriso lindo com covinhas , o mesmo sorriso que Sofia herdou dele. Quando volto a realidade os três estavam parados a minha frente. 

_Mamãe, esse é o tio Danilo, o padrinho  do Arthur, tio Danilo essa é a minha mãe. 

_Oi amo.. Maraisa, tudo bem com você? .Pergunta Danilo estendendo a mão a Maraisa.

 _Oi Danilo .Responde Maraisa pegando na mão de Danilo. 

_Tio  deixa o Henry ir lá em casa hoje ?.Pede Sofia 

. _Claro que pode Sofia.

 _Eba, eu vou ganhar de você no video game . 

_Vamos ver, quem vai ganhar . Maraisa e Danilo tiveram a uma trocaram olhares intenso de desejo, saudade, Maraisa ficou sem graça e levou seu olhar as crianças que descutiam sem motivos . 

_Ei vocês dois parem de brigar e entrem logo .Disse Henrique aos dois. Os dois seguiram brincando até sumirem da vista deles.Quando Maraisa estava dando as costas para entrar no carro Danilo a puxa para um braço.

O passado nunca esteve tão presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora