Capítulo 8

537 33 8
                                    

-Maraisa olha pra mim e me responde você ainda gosta dele?pergunta Bruno segurando o rosto de Maraisa. 

-Para Bruno por favor.

 -Só me responde meu amor. 

-Eu não sei Bruno.

 -Eu não quero perder você, eu te amo e ninguém vai mudar isso.

 -E você não vai me perder, só não desiste de mim. 

-Eu nunca vou desistir de você,mais tira a nossa filha daquela escola, eu não quero ela e nem você perto deles. 

-Eu não posso Bruno, eu não posso separar a Sofia daquele garoto, eles são muito apegados um ao outro. 

-Então me promete que pelo menos o Danilo vai ficar longe dela. 

-Eu prometo que vou fazer de tudo pra ele não ficar perto dela.

 -Me promete que você também vai ficar longe dele.

 -Eu prometo.

 - Eu te amo, e ainda vou fazer você me amar também. Bruno puxa Maraisa para um beijo, de desejo, o beijo vai se intensificando, e as mãos de Bruno começam a percorrer o corpo dela, até que Maraisa para o beijo. 

-Hoje não, só deita comigo e me faz cafuné até eu dormir. 

-Ta, então vamos para o quarto, que eu vou tomar um banho e depois deito com você. 

Os dois sobem abraçados até o quarto, Maraisa se deita e Bruno vai para o banheiro. Maraisa pensando: 

Quem eu tô tentando enganar, é claro que eu nunca vou amar o Bruno como eu amo o Danilo, em 6 anos a única coisa que eu sinto pelo Bruno é carinho e gratidão, pelo que ele fez por mim e Sofia, mais eu não quero perder o Bruno. Pensamento off.

 Bruno sai do banheiro e Maraisa já estava dormindo, ele se deita e Maraisa se ajeita em seu peito e eles dormem abraçados. 

Já eram 6:15 ,do outro dia quando o celular de Maraisa começa a tocar,ela olha para o lado Bruno não está mais na cama, ela pega o celular em cima da cômoda e era Maiara ligando.

 -Bom dia metade. Fala Maraisa . 

-Bom dia amor da minha vida, o que aconteceu? 

- Como assim o que aconteceu?

 -Você não veio pra levar a Sofia na escola e mandou o Bruno.

 - Eu não mandei ele levar, ele sabe que quando ela tá aí você leva ela.

 -A então eu não tô entendendo nada, por que ele chegou aqui e falou que você mandou ele levar ela. 

-Droga Maiara, a quanto tempo eles saíram daí ?

 -A uns 10 minutos , por que Maraisa? Você brigaram? 

-Não Maiara, o Bruno sabe do Danilo, e ele foi levar a Sofia por que sabe que ele vai estar lá.

 -Meu Deus Maraisa, e o que você tá esperando pra ir atrás dele.

 - Eu já tô indo maiara, depois a gente se fala tchau . 

-Tchau, e se cuidada. 

Maraisa apenas troca de roupa e sai desesperada a caminho da escola e tentando falar com Bruno pelo celular.

 Maraisa Narrando: 

Droga, como eu pude pensar que o Bruno não faria nada, ele morre de ciúmes de mim e da Sofia. 

-Atende Bruno, por favor.

 Sua chamada está sendo em caminhada para caixa postal . 

-Que otimo Maraisa.

O passado nunca esteve tão presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora