Capítulo 2

608 36 1
                                    

_Oi filha.Maraisa diz chegando a escola 

-mamãe, deixa eu te apresentar meu melhor amigo.Sofia leva a mãe até um garotinho que estava sentado esperando os pais. 

-Henry, essa é a minha mãe.Mãe esse é o Henry  meu melhor amigo.

 -Oi mãe da Sofia. 

-Oi tudo bem com você. 

-tudo sim, você me parece familiar. 

-Ai Henry, eu não te falei que ela era famosa. diz Sofia apertando as buchechas do amigo.

 -Filha vamos seu pai chega hoje.

 -Ebaa, vamos então mamãe ,Tchau Henry. 

-Tchau Sofia. 

Maraisa e Sofia entram no carro, e Maraisa da partida. 

-Mamãe você gostou do meu amigo? 

-Sim filha, a quanto tempo vocês são amigos?Pergunta Maraisa, ela havia gostado do garoto, Sofia nunca derá tão bem com outras crianças como estava se dando com Arthur, e o garoto ainda se parecia muito com Sofia, e os dois tinham uma ligação muito bonita de se ver. 

-Desde a semana passada, quando ele começou a estudar na escolinha.

 -Hum, que bom que vocês são amigos. Elas chegam em casa e Bruno já havia chegado, e estava na sala vendo um filme que passava na tv. 

-Papai.Sofia corre em direção ao pai.

 -Oi, Como vai a princesa mais linda desse mundo? Diz Bruno com a filha no colo. 

-Eu tava com tanta saudades papai.

 -Eu também tava meu amor. Os dois ficam um tempo conversando juntos até q Sofia sobe para o quarto, tirar a roupa da escola, e Maraisa desce as escadas.

 -Bruno eu vou na casa da Maiara,cuida da Sofia pra mim.Diz Maraisa dando um beijo em Bruno. 

-Tá meu amor,pode deixar que eu cuido dela, assim eu mato um pouco de saudades dela. Assim ela sai de casa, e vai pra casa da irmã.

 -oi mai.Diz maraisa passando pela irmã que estava na porta.

 -Oi, já sentiu minha falta?

 -Com certeza, mais eu também tenho que conversar com você.

 -O que foi Maraisa?.

 -Cedo quando eu passei aqui você me falou sobre o Danilo lembra? 

-Sim, o que tem ele?

 -Mai quantos anos tem o afilhado dele ?. 

-Acho que ele deve ser uns 5 meses mais novo que Sofia.Por que ? 

-Hoje quando fui pegar a Sofia na escola, ela me chamou pra ver o novo melhor amigo dela, quando eu cheguei perto desse menino, eu vi o quanto ele parece com a Sofia e eles cuidam um do outro, eles tem uma ligação forte .

 -Talvez não seja ele. 

-Maiara, ela me falou que ele chegou na escola dela semana passada, o mesmo tempo que o Danilo chegou. 

-Pera, a Sofia te falou o nome dele?.

 -Sim ela falou que ele se, chama Henry .Por que?

 -É só a gente olhar as fotos que o Danilo posta no instagram ele sempre posta foto com um garotinho .Aqui, é esse menino?

 -É Maiara, é esse o amigo da Sofia.  -E agora você vai fazer o que? Vai tirar a Sofia daquela escola?

O passado nunca esteve tão presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora