Reencontro

2.6K 179 61
                                    

Era para ser um dia como qualquer outro mas, o destino resolveu, que hoje seria um dia especial....

-- Shishishishi..... Não se preocupem, eu já tô bem! -- Afirma Luffy, que nesse momento estava com o corpo todo enfaixado devidos aos ferimentos de sua última batalha.

-- Você vai ficar aí quieto! Não teria esses ferimentos se tivesse seguido o plano, mas como sempre você faz as coisas do seu jeito -- Nami fala com um tom de voz irritado pela falta de preocupação da parte de seu capitão.

-- Nami, você sabe que não adianta falar essas coisas com o Luffy -- Um narigudo que até agora só tava Observando resolveu se pronunciar.

Logo Zoro abre a porta interrompendo a pequena discussão dos ali presente e se pronuncia.

-- Ei, a janta já está pronta, o Sanji mandou o Luffy ficar aqui esperando ele trazer a comida, Chopper disse que é melhor você não levantar ainda.

Luffy não gostou nada disso, mas ficou quieto pois estava louco para sair desse quarto, e quando todo mundo o deixasse sozinho poderia fazer a fulga dele sem que ninguém soubesse, ficou mais animado só de pensar em finalmente sair daquele quarto onde ele de alguma forma ficou 'preso' por dois dias.

Assim que todos foram comer, Luffy saiu do seu quarto e observou se havia alguém do lado de fora, quando viu que todos já estavam jantando ele saiu correndo em direção a areia da praia e foi explorar a ilha em que haviam chegado a pouco tempo, a praia era bela, na água havia pequenas ondas, que sempre que quebravam, começavam a brilhar azul, era uma visão linda de se ver, algo único.

-- Ahh, eu estava tão entediado preso naquele quarto..... Agora..... " Pra qual lado eu devo seguir??? Direita ou esquerda?".

Começou a olhar em volta, procurando saber por qual caminho deveria ir para encontrar algo interessante, do lado esquerdo havia várias pedras e poucas árvores porém era bem iluminado pela lua, já do direito era uma verdadeira selva, onde se podia ouvir o som dos animais noturnos, mas justamente por ter tantas árvores tinha pouca iluminação, de cara, Luffy optou pelo lado mais barulhento.

-- Direito! -- Exclamou com seu sorriso animado de sempre.

Então ele segue pela floresta escura, nunca demonstrando medo pelo que está por vim, nem ouvindo o som dos animais selvagens que aparentemente estão próximos, querendo explorar cada canto da ilha em que chegará pela primeira vez, logo ele escuta o som do tocar de lâminas, e fica mais animado ainda com a possibilidade de haver mais pessoas presente no local, afinal, Luffy adora conhecer novas pessoas, então resolve ir atrás do som para descobrir o que era.

A fonte desse som estava claramente longe, pois mesmo sendo bom em escutar as coisas quando quer, ainda sim, ele mau pode ouvir e principalmente distinguir o que era e de onde vinha esse bater de lâminas.

Seguindo uma pequena trilha que parecia ter sido feita a pouco tempo, Luffy passou por um pequeno rio, que refletia a lua cheia. Ao redor do rio havia poucos árvores, mas continuando o caminho logo volta a imensa frieza da selva, a única coisa que iluminava o caminho era a lua, escuridão, frio, sons desconhecidos.... Qualquer um ficaria apavorado nessa situação, mas não Luffy, não aquele que no futuro será o grande Rei dos Piratas, portanto, aí invés de demonstrar medo ou se mostrar indiferente a atual situação, se mostrava mais animado a cada passo que dava.

Prestava atenção em todos os cantos daquele lugar que o dava tanta animação, já estava ansioso para descobrir o quem emitiu o som que lhe trouxera tanta curiosidade, mas logo se depara com uma luz laranja que sem dificuldade deduziu ser resultado de uma fogueira, junto do estralar de madeiras sendo queimadas havia alí o um som causado por várias pessoas que davam risadas alegres e vitoriosas.

Ele já havia imaginado que iria encontrar pessoas nessa ilha, pois antes de chegar nela Robin afirmou que a mesma era conhecida pelos piratas como um lugar ótimo de lucrar pois nela havia temíveis monstros que valiam no mínimo 100.000 berreis, mas mesmo sendo tão conhecida, poucos se atreviam descer nessa ilha pois naturalmente o preço desses monstros equivale com sua força, e para o preço mínimo de um deles ser um preço tão alto, claramente não eram nada fracos.

Mas existe mais um motivo para eles valerem tanto. Qual motivo? Simples, o sangue desses monstros possuem uma enorme capacidade medicinal, considerada acima do comum até mesmo pelos cientistas que possuem conhecimento das mais raras plantas medicinais até mesmo do Novo Mundo, que ainda é um lugar cheio de mistério.

Luffy continuou seguindo reto olhando toda a fonte desse barulho que o fez ir até lá, pareciam um bando de piratas, porém não lembrava de já tê-los visto em lugar algum, eles duelavam, bebiam e comiam, todos muito animados, Luffy estava louco para se jogar no meio daquela diversão para comer um belo pedaço de carne, afinal, desde que havia saído do navio escondido não havia comido nada, foi nesse exato momento que ele lembrou que seus nakamas não sabiam nada de seu paradeiro, então ficou se perguntando o que estava acontecendo no Thousand Sunny.

Thousand Sunny, minutos depois do Luffy fugir*

-- A comida estava ótima Sanji!

-- AHHH NAMI-SWANNNN, fico tão feliz ouvindo isso de você!!!!

-- Realmente, você se superou dessa vez Sanji.

-- AHH ROBIN-CHAN também elogiou minha comida! Vou me esforçar muito mais na próxima, para agradar ainda mais as duas!

-- Pessoal..... Vocês viram o Luffy?

-- ......... -- Todos ficaram em silêncio já imaginando o que aconteceu, embora torcendo para que estivessem errados.

Todos se encararam por alguns segundos e então foram correndo procurar por cada canto do navio, o que foi tempo perdido, pois ele não se encontrava em lugar algum.

-- Ahhhh Luffy!!! Esse idiota ainda não estava bem o suficiente para sair andando por aí!!! -- Exclama Nami extremamente irritada por saber que além de seu capitão ter fugido ela também teria que ir atrás dele no meio da noite.

-- Bem... Não temos escolha, temos?

-- Concordo com o marimo, é melhor irmos logo antes que o Luffy se meta em alguma encrenca como sempre.

Assim todos concordaram e foram em busca do Luffy pela floresta....

Luffy, atualmente*

Se desvencilhando de seus pensamentos ele volta a observar o local, mais específicamente, a carne que está sendo assada, porém logo algo tira a atenção dele e a direciona para outro lugar.

Lá estava ele, o homem pela qual ele havia se inspirado desde que quis se tornar um pirata, o mesmo homem que lhe deu seu chapéu de palha do qual o menor tanto cuidava com tanto carinho, aquele que lhe deu a opção de ser livre.

Shanks, o ruivo.









Oiii gente! Gostaram?

Não esqueçam de comentar o que acharam da minha nova fanfic, e se gostaram, por favor, deixem a estrelinha, logo volto com a continuação.

Beijos.....

Meu Mugiwara!Onde histórias criam vida. Descubra agora