Finalmente

2.3K 198 183
                                    

O menor apenas me olhava com uma expressão confusa, sem entender o que exatamente tinha acabado de acontecer, e eu estava sem ter a menor ideia do que fazer, naquela situação ele parecia ainda mais belo,
Shanks estava prestes a se explicar, mas Luffy foi mais rápido e falou primeiro.

-- Você pode fazer de novo? -- Perguntou tímido -- É que..... Não sei porque mas...... Eu gostei!

Shanks ficou estupefato com a situação, jamais esperaria isso vindo do menor, embora o menor claramente não soubesse o significado daquele beijo, o ruivo sem saber mais o que fazer apenas aproveitou a oportunidade que o menor havia lhe dado, mesmo sabendo o quão errado fosse, não seria capaz de resistir a tentação, e então, dera em Luffy outro beijo, de forma calma, sem ter pressa, como se o mundo todo girasse em volta unicamente dos dois, fora nesse momento que finalmente aceitou o que sentia pelo menor, ele o amava, e não importava o que fizesse, jamais se livraria desses sentimentos.

E assim o beijo continuou, Shanks estava amando sentir o doce sabor de seu amado, infelizmente tiveram que separar seus lábios para assim, serem capaz de respirar novamente, porém o ruivo não esperava que quando olhasse para o menor iria ter uma visão tão deslumbrante, Luffy estava levemente corado, e seus lábios estavam meio inchados devido ao beijo, o fato de ele estar ofegante só tornava a vista ainda mais bela.

-- S-shanks...... E-eu.... Me sinto estranho..... -- Já exitado, Shanks levanta Luffy com sua única mão, e o coloca sentado em seu colo.

O menor sem saber o que deveria fazer apenas continuou quieto, esperando que o ruivo o fizesse se sentir tão bem quanto quando estava o beijando, então ele usou as pernas para entrelaçar a cintura do mais velho, que adorou esse ato repentino e ousado do menor, logo o ruivo coloca sua mão na cintura de Luffy, que se arrepiou com o toque, e em seguida foi descendo sua mão até chegar na bunda dele, a apertou, fazendo o mesmo gemer baixinho, logo se aproximou do ouvido do menor e sussurrou.

-- Gosta quando eu faço isso~? -- Apertou de novo, o fazendo gemer baixo mais uma vez.

-- S-sim......

A inocência de Luffy só deixava Shanks ainda mais exitado, sem mais espera juntou seus lábios com os do mais novo e assim se iniciou um beijo calmo e apaixonado, pedindo passagem com a língua, o mais velho começou a explorar cada canto da boca dele, sentindo seu gosto, e o amando, finalmente aceitou seus sentimentos, e não iria se arrepender da decisão, estava decidido, iria ama-lo  até o último dia de sua vida, e faria de tudo para fazer o menor sentir o mesmo.

O beijo apenas se intensificava, o que antes era calmo e carinhoso, agora estava selvagem e repleto de desejo, o mais velho começou a tirar a roupa do Luffy, que estava o copiando, pois pensava que era isso que devia fazer, logo estavam, ambos, sem a parte de cima de suas roupas, cuidadosamente, Shanks começa a deitar Luffy, ficando por cima dele, vai descendo os beijos e para de beija-lo quando já está acima do umbigo do menor, que se mostrava sensível até mesmo ao menor dos toques.

Então tirou as causas do mesmo de uma única vez, percebeu que seu amado já estava ereto e sorriu de canto, começou a passar a língua no membro do menor, que gemia baixinho gostando da situação, então abocanhou sua ereção e assim começou com movimentos de vai e vem, colocou seus dedos na boca do menor, q sem perguntar pra que, começou a chupar ele, Shanks se sentia abençoado por presenciar essa cena, então voltou ao seu foco e continuo a dar prazer ao menor,  chupando e lambendo sua ereção, fez isso até senti o gosto do pré gozo do Luffy, que pela expressão que estava fazendo fora fácil julgar que estava gostando.

Então parou e tirou os dedos da boca do Luffy, agora os colocando na entrada do menor, circulando ela até que finalmente o primeiro dedo penetra, fazendo Luffy soltar um gemido que só fez o membro de Shanks pulsar ainda mais, já estava impaciente, queria adentrar Luffy de uma vez, mas sabia que era a primeira vez do menor e não queria que ele sofresse, então continuou se segurando, logo colocando o segundo dedo fazendo vários movimentos o estimulando e assim continuou até achar que já estava pronto.

Então ele tirou a calça dele e olhou para o menor, que parecia estar implorando por mais daquelas sensações que eram novas pra ele.

-- Vai ser um pouco desconfortável no começo, mas prometo que logo vai se sentir bem.

E assim, recebendo a permissão do menor, o adentrou com calma, mesmo que seu corpo o implorasse para fazê-lo de uma vez, após estar dentro esperou um pouco até o menor, que agora estava lacrimejando, se acostumar com a situação, quando sentiu Luffy começar a rebolar em seu membro começou a se mover devagar, mas logo aumenta sua velocidade, fazendo com que Luffy gemesse cada vez mais, se sentindo mais exitado a cada gemido do menor ele pega seu amado e assim mudam de posição, agora Luffy estava em cima de Shanks, e assim continuaram até chegar ao clímax, então Shanks sentou novamente Luffy no sei colo e, sem parar com os movimentos de vai e vem, começou a beija-lo apaixonadamente, sem se segurar mais ambos gozam, e Luffy se apoia no corpo de Shanks, nunca havia se sentido tão bem.

Ficaram em silêncio por um tempo, naquela posição, logo se deitando juntos, ainda trocando pequenos beijos.

-- Eu te amo Luffy.

O garoto ainda não sabia direito sobre o que havia acabado de acontecer ali, mas de uma coisa ele sabia....

-- Eu também te amo, Shanks....

Ele sabia que aqueles sentimentos pelo ruivo eram mais fortes do que qualquer outro que já havia sentido, e assim dormiram, tranquilamente, sem se preocupar com mais nada.

Tripulação do Luffy, dia seguinte*

-- Ahhhhh LUFFY, QUANDO EU TE ACHAR EU ACABO COM VOCÊ!! -- Gritava NAMI que nesse momento estava tentando correr de um tigre que havia descoberto a localização do bando.

Sanji para de correr vendo que era inútil e se prepara para atacar o tigre, mas Zoro aparace do nada e o derrota.

-- Zoroooo!!! -- Grita Chopper, feliz por vê-lo.

-- Como nos encontrou? -- Perguntou Robin

-- Dava pra ouvir seus gritos de longe. -- responde com a indiferença de sempre.

Sanji  estava irritado por Zoro ter roubado sua presa, e estavam prestes a brigar, quando ouviram o som de várias pessoas conversando, foram até o local e lá se depararam com um bando de piratas, teriam saído de lá se não fosse pela presença de seu capitão no local.

Viram Luffy se divertindo e gritaram por seu nome, Luffy percebeu a presença de seus nakamas e os chamou, logo os apresentando a todos ali presente.

#Quebra de tempo#

Passaram horas lá conversando, ficaram surpresos após ver que eram do bando do ruivo, do qual Luffy tanto admirava.

Depois de várias horas de conversa, chegou a hora de seguirem suas jornadas, já estavam na ilha a bastante tempo, e já haviam conseguido tudo que precisavam ali, os nakamas do Luffy começaram a se preparar para zarpar também enquanto isso, Luffy se despedia de Shanks.

-- Shishishishi..... Shanks, eu gostei muito do que fizemos ontem -- disse com seu sorriso inocente de sempre.

Shanks se aproximou do Luffy e depositou um beijo calmo em seus lábios.

-- Na próxima vez que nos encontrarmos podemos fazer de novo-- fala sorrindo.

Com isso, Luffy da mais um sorriso e por fim, se despede de Shanks.
Logo o navio Thousand Sunny está a carregar Luffy junto de seus nakamas para suas próximas aventuras, Shanks apenas observava o navio se afastando, seu bando também já estava pronto pra zarpar, continuou olhando o Thousand Sunny até que ele quase desaparecesse no mar, havia acabado de subir em seu navio o Red Force, logo o navio entra em movimento, rumo ao lado oposto de seu amado.

"Logo nos reencontraremos Luffy,
e quando esse dia chegar,
não te deixarei partir de novo,
Meu Mugiwara...."



Fim.

Meu Mugiwara!Onde histórias criam vida. Descubra agora