Sentimentos

2K 168 122
                                    

Continuou a fitar do homem que tanto admirava, Shanks estava sentado na beira de um penhasco, observando as estrelas que começavam a se mostrar pois as nuvens estavam se afastando, permitindo assim, ser possível ter a bela vista de um céu noturno, numa noite de lua cheia, totalmente estrelado, além de ser capaz de ouvir um som relaxante do mar que estava logo a baixo.

O ruivo se levanta para sair do local, mas assim que se vira, nota a presença de quem menos esperava, porém mais desejava encontrar nessa ilha.

-- L-luffy??? -- Mesmo o grande Yonkou demonstrou surpresa pela aparição repentina do Mugiwara.

-- Ohh SHAKS!? Você está aqui!? Então.... Aqueles piratas são da sua tripulação??? -- Perguntava igualmente surpreso.

Shanks, após perceber a rápida perde de sua compostura volta a sua expressão normal logo dando um sorriso.

-- Sim! E você Luffy..... Não esperava te encontrar aqui, como tem passado? -- Pergunta soltando uma pequena risada diante a cara de surpresa que ainda estava estampada no rosto do menor.

O mesmo logo se recompõe e se aproxima do ruivo, sentia que aquela noite seria longa e cheia de histórias.

-- Shishishishishi muito bem, ah Shanks, quero tanto te contar das minhas aventuras com os meus nakamas desde que eu comecei minha viajem como um pirata. -- Afirma com seu lindo e encantador sorriso a mostra.

-- Putf, estou ansioso para ouvir suas histórias, junta-se aos meus companheiros para comer algo. -- Achava graça da empolgação de Luffy, gostava de ver esse jeito alegre dele, e ficou feliz após ver que não havia mudado.

O menor, obviamente não recusou o convite e foi logo se encontrar com o resto de bando do mais velho.

Bem como Luffy havia imaginado, foi uma noite longa, comeram, beberam até não se aguentarem mais de pé, fizeram festa, tudo indo perfeitamente bem, passará quase a noite toda falando de sua aventuras enquanto comia um pedaço de carne sentado ao lado da fogueira, Shanks até se surpreendeu com algumas histórias, nunca pensará que o menor iria tão longe em tão pouco tempo, mas estava feliz pelo mesmo.

A maioria da tripulação já estava dormindo, o que não surpreendeu o ruivo, estavam por horas ali conversando, logo Benn, Yasopp e Lucky foram dormir, já estavam exaustos das histórias, nunca pensariam que o menor tivesse tanta energia o ponto de quase virar a noite falando de suas aventuras, porém Shanks, mesmo estando igualmente cansado, estava vidrado no Luffy, não mais nas histórias, e sim no próprio Luffy, nem ele mesmo sabia quando havia parado de prestar atenção no que o menor falava para ficar observando suas feições que de alguma forma estavam o fazendo se sentir de certa forma, estranho.

Tentava compreender o que erra, mas sempre que chegava perto da resposta negava a si mesmo que que era o que estava pensando, embora tudo indicasse que fosse. Desde que havia se separado do pequeno Luffy a anos atrás, o mais velho era incapaz de deixar de pensar nele, sempre se pegava pensando no doce sorriso do menor, e sempre que se dava conta disso, afastava esses pensamentos, sabia o que estava acontecendo, mas recusava o que sentia com toda a sua alma, e tentava encontrar outras respostas para os seus sentimentos, o que era cada vez mais impossível, principalmente depois de um certo sonho que ele teve relacionado ao Luffy, chegava a sentir nojo de si próprio por ter tais fantasias, afinal, na época que isso estava acontecendo ele ainda não tinha se encontrado com o menor, então em sua mente o mesmo sempre continuou com aquela mesma aparência de quando era criança, o que o fazer se sentir mais sujo ainda.

Estava perdido observando cada detalhe do menor, tanto que nem notará quando o mesmo lhe fez uma pergunta, só percebeu depois de receber leves cutucadas no ombro esquerdo, um toque que não permitiu o ruivo continuar com sua expressão de 'indiferança' mesmo estando tão perto do Mugiwara, aquele mero toque foi suficiente para fazer ele ter leves sensações de calor pelo corpo, e se sentiu um idiota por ter deixado que algo assim tão pequeno o afetará, logo Luffy repete a mesma pergunta que havia feito um momento atrás.

-- Eu Shaks, você está bem? Parecia estar perdido em pensamentos..... -- Perguntava o menor com sua expressão inocente de preocupação.

-- Ah.... Sim..... Eu tô bem, só tava pensando numa coisa .... -- Não foi uma mentira, já que de fato estava pensando em algo, só não compartilhou o que estava a pensar.

Luffy, com seu olhar inocente que só mexia mais ainda com os sentimentos do ruivo, acenou e resolveu ir dormir, mesmo não tendo certeza se realmente estava tudo bem com o mais velho.

Tripulação do Luffy*

-- Ahh, aquele idiota do Luffy!! Qual o problema que ele tem em ficar parado por dois ou três dias??????  -- Mami estava furiosa, adoraria que seu capitão tivesse mais senso de responsabilidade.

Os outros nakamas chegavam ao ponto de se preocupar com a segurança de seu capitão, de tanto que sua navegadora estava irritada.

Estavam no começo da floresta ainda, como eles sabiam por onde seu capitão seguiu? Bem, eles literalmente foram pelo lugar que tinha mais medo.

Tudo estava indo consideravelmente 'bem' até notarem algo que fez Usopp se pronunciar.

-- Pessoal, cadê o Zoro?

E fora só nessa hora que perceberam que o espadachim havia se perdido como sempre faz.

-- Hum.... O marimo se perdeu de novo! -- Disse um cozinheiro com um tom irritado, porém nada surpreso.

Apenas ignoraram o fato do sumiço de seu companheiro, até porque já estava acostumados com isso, e continuaram seguindo em frente seu caminho.

Zoro atualmente

--Uhm! Eles se perderam de mim de novo......

Luffy atualmente

Dormia tranquilamente, sem perceber que estava sendo vigiado, ao lado dele estava um ruivo, que fazia questão de analisar cada detalhe do menor "O que eu estou querendo??? ..... Luffy ainda é...... Apenas uma criança..... Ou é assim que eu deveria vê-lo. Ahhh meus sentimentos estão tão confusos!! Eu deveria ver o Luffy apenas como.... Um amigo!!? Mas por que.....?" 

O mais velho tem seus pensamentos interrompidos quando o menor se meche bruscamente de sua posição, ficando assim, deitado de barriga pra cima, o que não deixa de interessar o ruivo, que ainda o observava atentamente, estava adorando ver a expressão angelical dele em especial, os belos lábios carnudos semi fechados dele, uma verdadeira tentação, até que quando se deu por si, já estava indo em direção 'aqueles lábios que tinham o hipnotizado e ali calmamente depositou um beijo, mas assim que afastou seus lábios um do outro, percebeu que este pequeno ato havia despertado o menor, que apenas ficou o observando.

-- L... Luffy!






Oii gente!
Comente o que acharam e não esqueçam da estrelinha, espero que tenham gostado.

Beijos.....

Meu Mugiwara!Onde histórias criam vida. Descubra agora