Draco's Pov
"as vezes, nós nos apaixonamos por pessoas, as vezes essas pessoas se apaixonam por nós também, as vezes os relacionamentos acabam, e na maioria das vezes algum dos dois saí com o coração quebrado, então querido, não se culpe por ela não te amar mais, se ela não te ama mais você deve supera-la, esquece-la, siga sua vida, ela seguirá a dela, e então seus caminhos nunca mais vão se cruzar"
li aquilo com os olhos contidos de lágrimas, minha mãe é inteligente, mas não tanto ao ponto de me entender, eu sinto que ninguém nunca vai
peguei um pergaminho e uma pena, molhei a pena na tinta e comecei a escrever
"Você não entende mãe... E eu queria que entendesse, você melhor do que ninguém sabe o quanto eu amo a S/n, você deveria entender que não é fácil "superar" alguém que você ama, não do jeito que eu amo ela, ela é a única pessoa que eu realmente amei na minha vida, a única pessoa que eu morreria por, a única pessoa que realmente se importou comigo, a única pessoa que se preocupou em me perguntar se eu estava bem, ou se eu precisava de um abraço, a única pessoa que realmente me amou pelo que eu sou, não pelo que eu tenho, ou pelo que eu posso fazer, ela era a minha outra metade, a parte que me completava, não é fácil superar ela, nunca foi e nunca vai ser, e talvez um dia eu supere, talvez um dia eu esqueça, mas talvez eu fique com uma cicatriz, porque ela pensou que eu a desprezei, mas eu nunca desprezaria alguém que eu amo com todas as minhas forças, eu a amo mãe, e talvez isso me mate por dentro a cada dia, até que eu dê o meu último suspiro."
as lágrimas começaram a cair sem controle de meus olhos, quando dei por mim já estava me agonizando em minhas lágrimas
eu não consigo, e nem quero viver sem ela, eu preciso dela, ela é a minha outra metade, eu não posso viver sem ela
---------------------------------------
são vocês que estão chorando, não sou eu!
algm paga minha terapia?
Xoxo By Sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
cʜoɪcɘs- ɗʀɑco ɱɑʟfoʏ
FanfictionTransferida para Hogwarts, S/n se encontra perdida, totalmente confusa. Por mais que tenha nascido na Inglaterra a garota havia se acostumado com os Estados Unidos. O castelo é enorme, ela não esperava por tudo aquilo. Mas ficou maravilhada com as c...