*_Depois de toda aquela bagunça Jin me guiou até meu escritório e Taehyung foi até o dele_*
(Jin): Esqueci de te perguntar...você está bem sabe..com tudo que aconteceu ontem...?
(S/N): Sinceramente não.
(Jin): Acho que ela pegou pesado com você! Não tinha motivo para tanto. Foi apenas um atraso!
(S/N): É mas infelizmente ela pegou pesado.
(Jin): Tudo que eu queria naquela hora era correr atrás de você. Te beijar, te abraçar mas infelizmente eu achei que era melhor eu evitar fazer isso!
(S/N): É e você estava certo...mudando de assunto o que tenho que fazer?
*_Jin falou o que eu tinha que fazer. Depois me ajudou com cada detalhe! No fim do dia eu estava completamente exausta. Por volta das 18hrs eu estava cochilando no meu escritório depois de ter terminado tudo, quando sinto alguém tocar de leve a minha bochecha. Abro os olhos lentamente e vejo Jin. Ele abre um sorriso ao me ver acorda_*
(Jin): Está muito cansada?
(S/N): Um pouco *_falo sonolenta _*
(Jin): Vamos para casa mocinha!
(S/N): Ok, ok.
*_Levantamos e fomos até o carro. Quando abri a porta ouvi um grito _*
(Areum): Senhorita S/N. Sua mãe está esperando a senhorita no restaurante ao lado!
*_Jin e eu nos olhamos e ele fez que sim com a cabeça. Não entendo o motivo mas ele sábia exatamente o que eu estava pedindo. O mesmo tranca o carro e segue comigo em direção ao restaurante. Logo vimos minha mãe. Ela estava sentada numa mesa para quatro.
(Omma): Jin o que faz com a minha filha?
(Jin): Acabamos de sair da empresa. Eu como sempre estava dando uma carona para minha querida filha!
(S/N): Isso não vem ao caso gyebu (padrasto). O que deseja falar comigo Omma?
(Omma): Sei que fui muito rude com você noite passada. E sinto muito. Mas também tenho algo para contar querida!
(S/N): Eu perdôo não sou de guardar rancor. Mas não quero uma pessoa que me odeie na minha casa então você não poderá voltar. E quanto ao que quer me contar. Fique a vontade sou toda ouvidos!
(Omma): Querida, eu não sou sua mãe!
*_Meu coração quase parou ao ouvir aquela frase_*
(Omma): Um ano depois de engravidar do Taehyung eu descobri que seu pai estava tendo um caso com uma mulher estrangeira. Isso estava acontecendo á 2 anos. Discutimos e ele prometeu terminar com ela. Alguns anos depois seu pai chegou em casa com uma cara terrível. Perguntei o que aconteceu e descobri que essa moça estava grávida de você!
Quando resolvemos o problema entre nós fomos falar com ela, sobre pensão e esse tipo de coisa e foi então que descobri que ela estava grávida de você mas já tinha outro filho dele. Sim você tem um irmão além do Taehyung. Minha raiva foi enorme naquele dia eu estava fora de mim e empurrei sua mãe da escada do prédio. Ela foi atendida e você estava bem...você sempre se mostrou forte. Ela ficou com alguns arranhões mas estava bem também. Seu pai continuou a ver ela todos os dias mas a mídia começou a suspeitar. Então seu pai me pediu para te criar! Ele não deixou de ver a mulher e você fazia visitas a ela 1 vez ao mês. No dia do acidente estávamos voltando da casa dela. Seu pai morreu e eu tive que cuidar de você e do Taehyung sozinha. Já estava apegada a você e a mídia já sábia que você era minha filha ou assim pensavam eu não podia fazer mais nada. Tive que ficar com você. Você estava no hospital e ela sempre vinha ver você. Até que chegou o dia que eu não deixei mais ela entrar...tinha tanta coisa acontecendo. Quando você acordou não lembrava mais dela e assim eu te criei, o Tae não sábia de nada ele era muito novo para entender .Durante anos ela e seu irmão tentaram te ver mas eu nunca deixei. Até que depois de 3 anos eles desistiram (depois que você acordou). Aqui está o endereço deles. Eu sinto muito ter mentido para você todo esse tempo mas foi para o seu bem. S/N eu te amo, eu não te odeio e me arrependo tanto por ter dito aquilo! Sua mãe me pede fotos suas e eu ainda mando para ela! Eu só não aceitava o fato do seu pai amar alguém mais nova que eu, e talvez mais bonita. Eu sinto muito mesmo querida!(S/N): Eu...não me arrependo do que disse, e sinceramente eu deveria ter dito mais... você é completamente ridícula, mentirosa, invejosa, patética e traiçoeira . Você mentiu para mim me privou de ter uma mãe de verdade , enquanto você sempre estava ocupada demais para mim e para o Taehyung. Me impediu de ter um irmão que é sangue do meu sangue. Eu te odeio tanto que não posso explicar isso em palavras Bo-ram!
Não quero te ver nunca mais.(Jin): Dessa vez...você se superou Bo-Ram. Até mesmo eu estou completamente chocado com sua atitude. Nem seu filho querido vai querer saber de você depois dessa!
*_Sai andando calmamente do restaurante como se nada tivesse acontecido. Entrei no carro do Jin e logo o mesmo entrou também _*
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine~ Kim SeokJin~ Meu padrasto
FanfictionS/N, é uma menina de 17 anos que perdeu seu pai quando era ainda uma criança, No seu aniversário de 18 anos sua mãe apresenta a ela Kim Seokjin o homem que a mesma tinha começado à ter um relacionamento amoroso. S\N fica chocada pelo novo namor...