*_ Grito por ajuda e em menos de 1s o Yoongi chega perto de nós _*
(Yoongi): Temos que levar ela para o Hospital. Melhor eu fazer isso, continue os pegas que você estava dando na minha namorada. Roseanne está tudo acabado entre nós.
(Jimin): Não Yoongi...espera eu vou levar minha namorada!
(Yoongi): Tente então mas eu não irei deixar. Acho que a última pessoa que ela queira ver quando acordar é você!
*_ Fico o encarando com raiva e logo percebo que todos estavam vendo como estava a S/N. Na intenção de levá-la ao hospital. Apenas peguei meu carro e fui em direção ao hospital para estar preparado quando ela chegasse lá _*
P.V.D Yoongi
*_ Peguei a S/N em meus braços e a levei para o hospital em meu carro. Quando entrei no quarto junto com ela a mesma acordou._*
(S/N):Yonnie... aonde Estou?
(Yoongi): Está no hospital princesa. O médico já coletou seu sangue para vermos o que está acontecendo com você...
(S/N): Yoongi...você viu? Tudo....?
(Yoongi): Sim pequena vamos nos preocupar com você primeiro certo?
(S/N): Tudo bem...
*_ No mesmo instante o médico aparece_*
(Dr): Aparentemente não há nada de errado com ela. Deve ser uma fraqueza qualquer. De qualquer forma tente se alimentar melhor e descansar! Você já pode ir para casa!
(S/N): Tudo bem Doutor!
*_ O mesmo se retira e ela vira para mim._*
(S/N): Sei que ultimamente eu não tenho sido a melhor namorada mas isso está acontecendo a meses. Não sei o que fazer...ou melhor eu sei...mas estou com medo!
(Yoongi): Eu entendo. Estou arrasado também mas não posso fazer nada. Rompi com a Rosé e tava pensando se você não quer passar uns dias comigo nas Maldivas sabe para tentar esquecer!
(S/N): Eu adoraria...vou organizar tudo e amanhã mesmo partiremos ok?
(Yoongi): Para mim está perfeito!
*_ Assim que termino de falar Taehyung, Jin, Mark e a Mãe da
S/N entramno quarto desesperados _*(Tae): S/N...Você está bem?
(S/N):.Estou sim..foi apenas uma indisposição! Yoonnie pode contar o resto para eles? Eu ainda não tenho coragem de falar!
(Yoongi): Claro *_ conto tudo o que aconteceu_*
(Tae): Eu vou matar aquele cachorro!
(Mark): Quem ele pensa que é para fazer isso com minha irmãzinha?
(Omma S/N): Nunca gostei desse menino mesmo! E eu sinto muito por vocês dois!
*_Jin não falou nada apenas ficou encarando o nada com cara de culpado_*
(S/N): Jin...você sábia? Sábia e não me contou?
(Jin): D-do que está falando S/N?
(S/N):Eu conheço você. Conheço esse olhar... Você sábia não sábia?
(Jin): Tudo bem eu admito eu sábia. Mas eu o obriguei a terminar!
(S/N): Você também mentiu para mim... Por que? Você sabe que eu odeio que mintam!! Vamos embora Yoongi. Para as pessoas que não mentiram para nós, saibam que eu vou viajar sem previsão de volta...quero que fique em meu lugar o Namjoon até eu voltar! E por favor não me procurem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine~ Kim SeokJin~ Meu padrasto
FanfictionS/N, é uma menina de 17 anos que perdeu seu pai quando era ainda uma criança, No seu aniversário de 18 anos sua mãe apresenta a ela Kim Seokjin o homem que a mesma tinha começado à ter um relacionamento amoroso. S\N fica chocada pelo novo namor...