*_ Eu e Jin estávamos abraçados. Quando derrepente Taehyung entrou em meu escritório _*
(Tae): Jin...eu estava te procurando...
*_Taehyung olha para nós e fala_*
(Tae): Eu soube o que aconteceu ! Irei no hospital agora quer ir comigo?
*_Jin não fala nada apenas levanto com ele,coloco meu blazer em cima de sua cabeça e ainda o abraçando o mesmo ando até o estacionamento. Essa situação é realmente triste mas não posso deixar os funcionários saberem de nada. Não quero a mídia plantada em nossa casa e sei que isso pode trazer maiores problemas e incômodos para nossa vida. Eu e o Jinnie sentamos na juntos enquanto Taehyung dirigia. Quando chegamos no hospital Jin começou a subir correndo em direção ao quarto de minha mãe. Entrei no quarto e fiquei em silêncio encostada na parede apenas observando_*
(Jin): O que aconteceu? Por que meu filho morreu?
(Bo-Ram): Eu...é...eu sinto muito Jinnie!
(Tae): Irei chamar o médico!
*_Taehyung sai e logo Bo-Ram olha para mim_*(Bo-Ram): Filha...você está aqui querida. É muito bom poder contar com você nesse momento!
(S/N): Estou aqui pelo Jinnie Oppa. Por favor não pense que tenho qualquer sentimento de afeição por você!
*_falo isso e a mesma olha para o nada com uma cara de decepcionada. Não demora muito e o Tae chega com o médico _*
(Jin): Doutor o que aconteceu? qual o problema??
(Médico): Senhor Kim...sinto muito por ter de dizer isso mas seu filho faleceu. Apesar de muito novo foi confirmado que seria um menino. Estudamos as causas e podem ter sido por estresse, depressão e outras cargas emocionais. Devido a idade da senhora Kim isso poderia acontecer de forma rápida se ela não foi cuidada adequadamente. Além disso parece que ela têm negligenciado os deveres de grávida! Sinto muitíssimo agora tenho que me retirar!
*_Assim que o médico saiu olhei para Taehyung incrédula _*
*_Tae também olha para mim e sua expressão estava totalmente séria eu sábia exatamente o que ele estava pensando. Olhamos para o Jin logo em seguida_*
*_Ele estava com as duas mãos na boca enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto olhando fixamente para Bo-ram. Acho que o mesmo sentiu meu olhar sobre ele pois no mesmo instante Jin me encara ainda com lágrimas escorrendo pelos olhos_*
*_Eu apenas queria abraçar ele mas eu não podia não agora. Eu odeio ver ele chorando, triste ou sério. Amo ver o sorriso dele todos os dias não sei o que fazer eu estou tão assustada quanto ele. Mas tenho que ser forte pois ele precisa de apoio e é isso que irei dar para ele. Ficamos nos encarando enquanto milhares de pensamentos surgiam em minha mente. Até que Tae começa a tocar em mim e a chamar meu nome_*(Tae): S/N...acho melhor deixar eles sozinhos acho que eles precisam conversar sobre muitas coisas!
(S/N): Claro...Jin vamos esperar você no carro!
(Jin): Não irei demorar muito.
*_ sai do quarto indo direto para o carro sem dizer uma palavra_*
P.V.D Jin
(Jin): Por que fez isso Bo-Ram? Por que não se cuidou? Por que não cuidou do meu bebê?
(Bo-Ram): Você não estava comigo...desde o começo eu senti que você ficou estressado por causa dessa gravidez! Então pare de fazer drama nós dois sabemos que você não queria esse filho!!!
(Jin): Você está brincando? Sim Bo-Ram eu fiquei estressado mas não foi por causa dele, aconteceu tanta coisa ao mesmo tempo. Você chamou a Haru para viver ao lado de casa sem nem perguntar minha opinião, tive que ser pai em todo o tempo que me restava ao invés de descansar...estava completamente esgotado de trabalho e você vem me falar que eu estou fazendo drama? Você não derramou uma lágrima pelo seu filho, mas quando a S/ N e o Taehyung estavam aqui você virou a melhor mãe do mundo não é mesmo?
(Bo-Ram): Você não cuidou de mim durante minha gravidez e tá querendo se queixar?
(Jin): Eu estava cheio de trabalho e cuidando da minha filha. Realmente não fui um bom namorado pra você durante essa gravidez e sinto muito por isso mas você não é mais uma criança Bo-ram você sabe se cuidar. E sinceramente eu não conhecia você de verdade achei que você era uma mulher responsável e madura, porém ultimamente tem se comportado como uma criança mimada. Sua filha a S/N consegue ter mais maturidade que você. Sua filha depois de demitir você assumiu várias responsabilidades na empresa e em casa. Até mesmo a Jo-Eun minha filha tem mais maturidade que você!
(Bo-Ram): Jin eu...
(Jin): Por favor não fale mais nada...me procure quando tiver maturidade o suficiente!
(Bo-Ram): Isso é o fim para nós?
*_ Apenas sai sem responder nada_*
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine~ Kim SeokJin~ Meu padrasto
FanfictionS/N, é uma menina de 17 anos que perdeu seu pai quando era ainda uma criança, No seu aniversário de 18 anos sua mãe apresenta a ela Kim Seokjin o homem que a mesma tinha começado à ter um relacionamento amoroso. S\N fica chocada pelo novo namor...