Só mais um dia bem...

512 22 9
                                    

Lá estava eu. Procurando a faca. Mas eu não ia usar a faca em mim. Eu ia usar outra coisa. Que também serviria para me atingir .

Algumas horas antes...

Eu (Tiffany Jordan) estava ouvindo música tranqüilamente. Bom, com eu disse "estava", até que minha irmã menor chega e diz:

- "que bom que suas aulas voltam amanha, por que aí eu não vou ter que olhar para sua cara todo dia " -ela me olha debochada.

- "o que você disse Alexia?!"-me levanto e vou até ela.-" você acha que pode falar assim comigo pirralha?! Sai daqui, não quero ficar perto de você , afinal você é adotada.-falo como se eu tivesse certeza do que estava falando.

- eu não sou adotada- ela corre para o quarto com cara de choro.

As vezes ela me irrita!!! Mesmo tento 9 anos, ela sabe como me irritar.
É difícil ser a mais velha, tudo tem que depender de você. Ainda mais quando sua mãe te obriga a arrumar um trabalho 3 dias depois do seu aniversário de 14 anos! Sim estamos nas férias de julho e minha mãe já quer que eu arrumo um trabalho que segundo ela eu "fico muito em casa e não faço nada além de ir para a escola" olha eu só vou na escola por obrigação! Por que se fosse por mim, eu só ficava em casa sentada vendo tv, mexendo no iPhone e comendo.

Mas naquela tarde foi diferente, não seria como as outras.(que normalmente são: estudar, comer, conversar e irritar a Alexia e outros). Eu estava sentada comendo batata frita, quando minha irmã chega igual uma louca:

- "você roubou o meu ursinho!!! Sua pegadora de ursos "

- "peguei nada agora sai daqui pirralha, to tentando comer sem uma louca me atrapalhando".

- "você vai ver Tiffany...."- depois disso ela saiu misteriosamente achando que eu me preocupava com as basbaquices dela, hunf, coitada.

Estava sentada normalmente no sofá esperando criar coragem para pegar mais batata, quando eu tomo vergonha na cara e vou logo pegar. Antes de ir pegar a batata, eu resolvi passar no quarto para pegar meu celular quando.....

Eu vejo minhas coisas bagunçadas e espalhadas e no meio de tudo estava meu diário. Completamente destruído, era lá que eu escrevia tudo oque acontecia na minha vida, tinha histórias que eu mesma inventei e queria mostrar ao mundo que agora está destruído, não restou mais nada.

Peguei meu diário (ou que restava dele, que era algumas folhas rasgadas) e fui para o quarto da Alexia.

-"ALEXIA JORDAN"- estava muito nervosa.-"o que você pensa que fez com as minhas coisas?".

- " eu só estava procurando meu querido ursinho, mas como não achei resolvi fazer uma pequena vingança"- e como ela consegue falar isso tão naturalmente meu deus? Essa psicopata mirim.

-" e oque é isso!"- pergunto me referindo ao urso que estava no baú aberto-"ele está aqui garota, por que você fez isso comigo se essa coisa está aqui ?"

- " Sra. Dingous" - ela diz animada, que idiota -" bom, eu não avia procurado ai, muito obrigada por achar"- ela abraça o troço do urso

Saio furiosa e completamente triste e revoltada, como aquela garota pode ser tão inutilmente inútil ? Porque ela gosta tanto de sofrimento alheio? Sinceramente ela não se parece nada comigo !
Volto para o quarto chorando, eu perdi a única coisa que eu podia escrever oque eu sinto, me desabafar,eu estou sentindo um vazio tão grande. Eu poderia fazer uma coisa.... Não! Você não vai fazer isso Tiffany , seja forte.

Mas a dor e o desespero me consumiram tanto que eu não pude recusar a idéia.

Então ...

Pulsos CortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora