Jimin on:
Eu já havia acabado minha aula de dança, e estava prestes a ir embora, quando vejo um garoto perto da saída vendo algo no celular e o reconheci na mesma hora.
- HOSEOK, ESPERA AÍ!-- eu falo correndo em sua direção e ele me olha, abrindo um largo sorriso em seguida.
- JIMIN-SSI!-- Ele me abraça e eu retribuo na mesma hora.- É um prazer te conhecer!
- O prazer é todo meu.-- ligo meu celular e peço para que tire uma foto comigo e posto ela no Instagram.
- Ficou boa?-- ele me pergunta depois de ver eu havia postado.
- Ficou sim!-- falo sorrindo, fechando um pouco os olhos.- Podemos nos conhecer melhor?
- Claro, tem uma sorverteria aqui perto, a gente pode ir nela se você quiser.-- não me dou o trabalho de negar e fomos para ela.
- Você conhece alguém mais do novo grupo?-- pergunto colocando um colher do meu sorvete de morango na boca.
- Só você, o Namjoon e o Yoongi de longe.-- ele fala.- Qual sua cor preferida?
- Azul, preto e dourado. E você?
- Vermelho e azul!-- ele me responde colocando uma colherada de sorvete na boca.- Já namorou?
- Já sim, duas vezes, mas nada tão douradouro. E você?
- Também, só uma vez. Mas ela me deixou pra ficar com outro! Acho que isso foi bom, já não aguentava mais ela me enchendo o saco!-- ele fez uma careta engraçada, me fazendo soltar uma pequena gargalhada.
- Quem perdeu foi ela... espera, ela? Então você gosta de garota? Coitado do Tae!
- Na verdade eu posso gostar dos dois, garotos e garotas.-- ele fala apoiando a cabeça sobre em sua mão, que estava em pé, sustentada pelo cotovelo.- Mas e você, prefere garoto ou garota?
- Gosto de garotos!-- confesso olhando para baixo e voltando a olhar pra ele.
- Entendi...-- ele limpa a boca com o guardanapo, onde o sorvete sujou.
Ficamos mais um tempo, conversando sobre coisas aleatórias, nos conhecendo.
O Jhope simplesmente é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Ele é muito engraçado e transmite uma vibe muito boa. Bastante descontraído.
- Bem nenem, a conversa tá muito boa, mas eu preciso ir pra casa. Gostei muito de te conhecer e espero sair com você mãos vezes.-- ele fala se levantando da cadeira, pedindo a conta.
- Também gostei de conversar com você Hobi. Você é bastante engraçado.-- digo sorrindo.
- Tchau, a gente se vê na escola de dança.-- ele me abraça e sai.
Saio da sorverteria também é vejo ele ir para o lado oposto do meu.
Espero que o resto do pessoal desse grupo seje tão engraçado é descontraído como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram BTS
Fanfiction7 garotos que se conheceram em um aplicativo no celular: Instagram. Cada um comentava e curtia a foto do outro, mas ninguém de fato se conhecia, pelo menos eles achavam isso, pois são mais próximos do que imaginam. "Então, por que não tentar uma a...