Jimin narrando:
2 anos depois:
Finalmente depois depois de tantas apresentações e eventos, conseguimos alguns dias de folga.
Quem diria que em três anos e meio, nos conseguiríamos tanta coisa.
- Aqui os sorvetes!-- Jin e Nam entrega um pra cada um.
Estávamos fazendo um pequenique no parque. Um local muito bom pra relaxar e esfriar a cabeça.
- Nossa, se alguém me dissesse a três anos atrás que eu me tornaria um famoso, eu iria rir na cara da pessoa!-- Jungkook comenta, enquanto eu faço cafune em seu cabelo.
- Verdade Jungkook, o futuro é algo tão imprevisível...-- J-Hope pensa um pouco.- O que será que eles ainda nos planeja?
- É uma boa pergunta Hobi...-- diz Yoongi.
- E em pensar que começamos tudo isso através de um aplicativo de celular!-- Jin sorri.- Quem diria que apenas algumas amizades no Instagram, nos traria uma fama tão grande...
- É mesmo Hyung... até hoje eu lembro de quando nos falávamos pelo grupo no WhatsApp e só nos conhecemos mesmo três semanas depois...-- digo fechando os olhos.
- Sabe de uma coisa...-- Taehyung se deitou no colo do namorado.- Vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
- Que cliché...-- Yoongi da risada.- Mas eu amei!-- acabamos dando risada.
É disso que feito uma amizade. De risadas, brincadeiras, de tristezas, de choros.
A fama é mesmo algo bom. Mas eu não trocaria esses bandos de chatos por nada desse mundo!- Vem amor, vamos jogar vôlei!-- Jungkook me chama e eu concordo.
- Tudo bem!-- corro junto com ele até a quadra.
Cuide sempre das suas amizades sinceras, pois são elas que estarão ao seu lado em todos os momentos...
Fim.
Acabou mano... obrigada a todos que leram até aqui. Eu amo muito vocês, sério mesmo! Okay que a minha escrita não ficou a melhor, pois faltou muita coisa, mas dei o meu melhor.
Instagram tem um conceito mais de amizade mesmo, por isso eu coloquei essas palavras no final...
Mais um vez, obrigada por ter lido e eu me despeço de vocês aqui. Porém, se quiserem continuar sendo um leitor(a) meu (inha), vocês podem ler as minhas outras obras.Aquele novato - Jikook
Meu bad boy- Vhope
Sete pecados capitais em um só- Vhope
BTS EM:- BTS
Apocalipse zumbi- BTS, BLACKPINK, TXT
Meu anjo- NamjinBeijos e adeus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram BTS
Fanfic7 garotos que se conheceram em um aplicativo no celular: Instagram. Cada um comentava e curtia a foto do outro, mas ninguém de fato se conhecia, pelo menos eles achavam isso, pois são mais próximos do que imaginam. "Então, por que não tentar uma a...