POV. AdamHoje vou para o acampamento de verão do colégio, serão quinze dias fora, eu não gosto muito de sair , mas essa será uma ocasião especial ,porque especial? Porque eu ontem,quando saia da minha sala no colégio, tive a curiosidade de olhar o quadro dos inscritos que vão para o acampamento de verão, que fica próximo a minha sala, e quando eu vi aquele nome eu ... surtei ... TENHO QUE IR !!
Me inscrevi rapidamente, essa era uma oportunidade única do destino , e eu não vou deixar essa oportunidade de estar com ela escapar.
Bem, qual era o nome que estava no quadro?
Era o nome de uma garota , que assim como eu era excluída
da turma mas ela era linda , inteligente , dedicada e perfeita , o nome dela é Elisabeth, eu nunca tive coragem de falar com ela ,não sei como chegar , o que dizer ... Como começar ... :Seria tipo:
Ei ,eu sou o Adam e você Elisabeth né ? Ou : Oi Elisabeth você gostaria, quer dizer ... me dar a honra de conversar com você ? Ou talvez : Lise como vai ai , tudo em cima?
Argh !! Não ela vai me achar um idiota.
Voltando ao momento atual, cá estou eu finalizando tudo para a viagem .
Fiz minhas malas e chequei tudo :
- Óculos de grau ... Ok , Livros ... Ok , Escova de dentes ... Ok , Roupas ... Ok , Presente da Elisabeth ... Ok , calçados ... Ok , celular ...
- Meu bebê você já vai querido ? - Mamãe grita já em prantos , adentrando no meu quarto .
- Já Mãe, Afs !! Eu não sou bebê, e vai ser só uns dias ... quinze para ser exato !!!
- Eu sei , eu sei ... mas você sempre vai ser o meu pequeno garotinho -fala apertando minha bochecha - você cresceu tão rápido , estou tão orgulhosa.
- Tá mãe ... tchau, eu tenho que ir se não vou perder o ônibus da escola - falo e dou um beijo na bochecha e um abraço na minha mãe , logo em seguida sigo para escola para pegar o ónibus escolar que nos levará até o acampamento.
~☆~
POV. Elisabeth
- Lise querida você vai se atrasar - minha mãe enta no meu quarto dizendo aflita.
- As malas já estão prontas mãe , e eu não estou com a menor vontade de ir mesmo !! - Falo ainda deitada na cama .
- Querida ! Vamos é uma oportunidade única de você se distrair um pouco e é seu último ano na escola .
- Está bem ! Mas só vou porque e a senhora que está pedindo. - digo .
- Então ande logo daqui 30 minutos o ônibus parti e você vai ver que essa foi uma ótima ideia .
Pulo da cama e vou me aprontar ...
~☆~
POV. Adam
- Ora , ora ! Vejamos só quem resolveu aparecer! - Richard , o capitão do time de basquete que sempre pega no meu pé fala.
- Com licença - entro cabisbaixo e me acomodo no ônibus ansioso pela chegada de Elisabeth.
Após um tempo eu já estava meio distraído, porém paro tudo quando a vejo chegar ... Sim ! Com aquela música de fundo posso até ver ela em câmera lenta com suas belas madeixas voando entrando no ônibus , e é quando uma das garota palitos(como costumo chama-las) começam a implicar com ela .
- Elise , querida ! Comprou essa roupa num bazar de defuntos, foi? - Emília a líder de torcida da escola , fala .
Todos , exceto eu claro, começam a rir e zombar de Elisabeth, fazendo com que ela sentasse num canto do banco a frente do que eu estava , pude sentir o cheiro do seu perfume adocicado de rosas , ela estava com uma blusa de lã de cor palha e uma calça azul , linda e radiante .
Depois de um tempo todos já estão sentados nos seus lugares.
O ônibus dá partida e sigo a viagem olhando as árvores que passam por nós ..._________________*_________________
Eeeee! Cheguei com o primeiro capítulo, depois das pisas de um certo alguém ( Dyllian-h9 ) me pressionando , aí está.
Espero que gostem , foi um capítulo pequeno com aberturas de diálogos entre o Adam e a Elisabeth para daí desenrolar a história no fiel acampamento.
De ❤ espero que gostem!!
Deixem seus estimados votos ⭐ e seus preciosos comentários 💬!Se cuidem e até a próxima! !
Um beijo e um queijo a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Elisabeth
Romance~Sinopse~ Elisabeth é uma garota de 17 anos, estudiosa e calada ,na verdade muito retraída, tinha dificuldades de se socializar no entanto isso não á impedia de ser carismática com quem se aproximava. Elisabeth também era alvo das chacotas da turma...