letters.

616 56 38
                                    

No silêncio de sua casa, Draco tinha um livro nas mãos, mas na realidade estava perdido em suas próprias memórias.

Ele foi subitamente arrancado de seus devaneios quando alguém tropeça pra fora da sua lareira. E ao ver quem era, ele quase ri. O universo deve estar se divertindo hoje com tudo que estava acontecendo.

- Scorpius, tem uma encomenda aqui pra você - Draco anunciou num tom divertido, quando o garoto começou a se levantar do chão.

O garoto se apressou, estranhando tudo, principalmente pela forma que o pai disse.

- Olha pai, eu tenho certeza que não pedi-

Quando viu quem estava ali, ele perdeu a fala, perdeu o ar, perdeu o chão. Mas Albus sorria.

- Albus...

- Scorpius...

- Me descul-

Scorpius Malfoy nem ao menos teve a chance de terminar a frase antes que Albus Potter o beijasse.

- Bom, essa é minha deixa - Draco disse baixinho enquanto saia da sala, tentando não atrapalhar o momento dos dois. Já na porta ele ainda pode ouvir a voz do filho perguntando.

- O que te fez mudar de ideia?

- Meu pai.

'O quê?'

Então Draco se encostou na parede do lado de fora da sala e ouviu cada palavra enquanto Albus contava o que Harry tinha dito. E no fim resolveu fazer uma coisa estúpida.

Harry quase queimou todo seu corpo com o chá que estava em sua mão quando viu alguém saindo de sua lareira. Albus tinha acabado e sair, não deveria ser ele ainda.

O susto só não foi maior do que quando ele sentiu seu corpo ser empurrado contra a parede drasticamente.

- Você não tinha o direito!

Draco tinha a mão espalmada no meio do seu peito o segurando na parede, parecendo extremamente irritado, mas seus olhos eram tristes, e estavam cheios de lágrimas.

- Você não tinha o direito de colocar a culpa disso e mim! Não é só por que você é o salvador do mundo bruxo, menino que sobreviveu, o grande Harry Potter - ele debochou - que você pode transformar a história a seu favor! Não ouse me culpar por aquilo quando foi tudo você!

A mão de Draco afrouxou e Harry aproveitou a deixa para apoiar sua testa no ombro dele. Ele não tinha forças pra brigar, não depois de tudo.

- Você me disse para esquecer tudo - ele disse baixinho.

- Você me beijou. Você me pediu desculpas e disse ter sido um erro. Você saiu correndo e me deixou sozinho no banheiro. Você beijou a Weasley depois da final de quadribol. Você realmente esqueceu.

A realização atingiu Harry como um soco no estômago. Ele se afastou apenas o suficiente para olhar Draco nos olhos.

- Nós somos estúpidos - ele disse.

- Bom, você certamente é.

- Não, Draco, você não entende - Harry abraçou Draco como se não pudesse arriscar que ele fosse embora. - O motivo de eu pedir desculpa e dizer que foi um erro, foi por que eu pensei que você poderia achar que eu tirei proveito de você naquele momento vulnerável. Então no dia seguinte eu fui te convidar para ir a Hogsmeade comigo, e quando você disse aquilo... eu pensei que você me odiava, mas eu nunca esqueci.

Harry riu nervosamente e olhou pra Draco que agora estava emburrado, mas não parecia irritado.

- Você tem razão, é minha culpa.

I'll just tell him to forget the whole thing.Onde histórias criam vida. Descubra agora